A Mulher que Me Faz Feliz escrita por Patto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36172/chapter/1

Você me faz sentir capaz de ser o homem mais feliz. Por que quando estou junto com você eu só quero acreditar que o tempo não vai passar. Quando vejo os teus olhos acredito que o mundo vai mudar e que todas as pessoas vão ser felizes. Por que você me dá esperança, me alegra e me encanta com o seu jeito simples de viver, de saber sentir, de poder sonhar e de me fazer feliz.

Sempre fui uma pessoa muito complicada e difícil, mas você me ajudou a me encontrar e saber que eu sou. Teve paciência em me ensinar que eu tenho tudo e hoje eu acredito por que tenho você. Você que é o meu mundo, o meu tesouro e a minha vida. A pessoa que nunca me deu as costas e que não me negou ajuda mesmo quando eu não queria. A mulher que soube me dar prazer e me fazer ir além e que me faz querer sonhar e realizar os meus desejos mais impossíveis.

Por você eu seria o homem mais sincero para te dizer todos os dias que você está linda, eu seria o homem mais forte só para te proteger, eu seria o homem mais belo, só para te apaixonar ou homem mais rico só para te dar os mundos. Mas sei que não preciso de tudo isso para te fazer feliz por que você me aceita mesmo sabendo que eu não sou o homem mais sincero, por que eu minto e digo que você não está bonita só pra te ver trocando de roupa de novo, mesmo eu não sendo o homem mais forte por que eu não preciso ser forte para te dar carinho, mesmo eu não sendo o homem mais belo por que eu sei que de algum jeito você já se apaixonou por mim e mesmo eu não sendo o homem mais rico para te dar todas as coisas, por que no meu coração você sabe que terá toda a minha atenção, todo o meu mundo, toda minha vida e todo o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De: Patrício Araújo Almeida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher que Me Faz Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.