Odio Vs Amor escrita por 20H42


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361698/chapter/2

—MAS QUE POHA SER ESSA ?-Avril gritou
—Sou sua nova colega de quarto-Apresentou-se a garota de cabelos ondulados e grandes de cor castanhos,e olhos tambem castanhos,era uma garota muito bonita.
—TÁ,mas o que aconteceu com a que estava aqui ?? E,segundo,PORQUE A POHA DESSE QUARTO TÁ TODO ROSA ?-Avril explodiu,detestava rosa. Que corzinha gay.
—Porque eu gosto de rosa ué,Prazer,meu nome é Eleanor-Eleanor estendeu a mao para a Avril,mais a gorota rejeitou,chegou mais perto ficando a centimetros da Eleanor e disse:
—Nao perguntei seu nome-Lutando para conter a vontade de espancar a garota,continuou-essa parte do quarto é sua,e daqui pra cá é a minha,e eu vou pintar a parede de preto voce querendo ou nao
—O QUE ?-Eleanor gritou-Voce é o que ? alguma especie de emo ou gotica ? nao pode pintar de outra cor mais clara ? Preto é muito escura e quando for pra dormir vai ficar mais escuro do que o normal !
—E existe escuro anormal ?-Avril ironizou
—eu nem conheco voce direito,porque me trata assim ? eu só quis me apresentar e ser legal-Eleanor falou calma
—Eu nao gosto de pessoas legais.-Avril falou. Pegou seus fones de uma gaveta e seu mp3,e colocou em uma musica e se jogou na cama. Eleanor apenas a fitou do seu lado do quarto,se perguntando o porque dela ser assim,meia fria e ignorante.
~UMA HORA DEPOIS NA SALA DE AULA
—Olá,Boa tarde,meu nome é Liam Hemsworth,tenho 22 anos e sou o professor de musica de voces.Eu sou novo aqui-Sorriu de canto encarando a turma-Gostaria de conhece los melhor,garanto que vou ser mais do que um professor,um amigo para voces. Porque é isso que eu quero ser.
—Esse cara falando parece que é santo-Avril cochichou para Louis
—O que disse Senhorita ?-Liam H. perguntou encarando Avril,que ficou parada encarando o professor
—Ela disse que gostaria de ser a primeira a se apresentar a turma professor-Selena disse
—Oh,Ok entao,garota,pode vir-Liam H. falou
—n-nao obrigada-Avril falou gaguejando
—Ah,qualé garota,vive enfernizando essa escola,porque nao vai primeiro ?-Demi disse rispida
—Só vou quando voce for pra india,que lá alem das vacas selenas,os elefantes tambem sao sagrados-Avril rebateu
—Tá me chamando de gorda ?-Demi perguntou
—Nossa,que elefante burro-Avril respondeu
—Ei! a Demi nao é gorda!-Niall disse quase gritando
—Ela é gostosa isso sim-Harry disse sorrindo maliciosamente,mas sem que ele percebece,Nial praticamente voou no pescoço do amigo
—HAAAAAAAARRY! NIALL NAO MATA O AMOR DA MINHA VIDA!-Jeni.. oops,Louis gritava
—E lá vamos nós.-Liam falou e colocou a cara no livro pra dormir.
—Zayn ! Faz alguma coisa !-Taylor pediu
—tá,mas o que é que eu posso fazer ? eu nao vou estragar minha beleza tentando parar essa confusao. Eu hein.
A sala resumindo estava um completo caos,Avril e Demi discutiam e se batiam,e Selena e Miley defendiam. Niall enforcava o Harry. Liam dormia. Zayn escutava musica no final da sala. Taylor gritava com o professor desesperada. E Eleanor encarava tudo assustada se perguntando porque ela estava lá. Quando menos esperam a porta se abre,é o diretor e sua secretaria. Mrs Simom e Srta.Aguilera com mais 3 figuras.
—MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?-Simom gritou
—É..É...É..-Liam H. tentou explicar,mas em vão. O diretor estava com muita raiva. A srta.Aguilera cochichou alguma coisa para ele e acariciou seu ombro. Ele respirou fundo e saiu da sala,deixando apenas a Srta.Aguilera com as 3 pessoas ao seu lado.
A Srta.Aguilera ajeitou sua saia e pediu para que todos os alunos arrumassem a sala e se sentassem nos seus devidos lugares.
—Desculpem o transtorno.-Ela falou se dirijindo aos 3 "organismos" que estavam parados ao lado dela.
—Tudo bem-um dos dois garotos disse
A srta.Aguilera assentiu com a cabeça,e logo disse:
—bom turma,esses sao os novos alunos,Justin Drew Bieber,Danielle Peazer e Rafael Fwelk.-Os alunos aplaudiram-A senhorita Calder tambem é nova aqui. Gostaria que voces se sentassem-falou se dirijindo aos novatos. Rafael era um garoto bonito,o que despertou olhares das garotas,incluindo o de Avril,mas ela logo desviou. O garoto tinha um topete,seu cabelo era de um loiro radiante e era dono de belos olhos azuis.
Antes que a srta.Aguilera saisse,chamou Avril e Demi,e pediu que acompanhassem ela até a diretoria.
—Se eu bem nao duvido,vou ter quer gastar meu tempo lavando pratos naquela cozinha horrorosa.-Avril resmungou
—A Selena que era pra estar aqui,ela que começou com essa bobagem toda. Ciumes estupidos do Malik.-Demi disse esbravejando
PVOS AVRIL
Nao que eu quisesse saber,mas estava me corroendo de curiosidade, como assim ? a Selena é afim do Zayn ? deve ser,afinal quem falou que a Selena tinha ciumes foi a melhor amiga dela,entao deve ser verdade. Entramos na diretoria,esse lugar nao era estranho pra mim,já que ano passado eu vinha pra cá todo santo dia.
—Me sinto em casa.-PQP,falei no meu pensamento,mas sem querer disse isso e o Cowell me encarava,mais calmo.
—Ela me chamou de elefante!-Cara,a perua nao perde tempo hein
—Quem meteu a tromba onde nao foi chamada foi voce queridinha.-Disse friamente.
—Senhoritas!-O senhor seboso nos advertiu,eu chamo ele de seboso porque ele tem o cabelo seboso DEFINITIVAMENTE. É uma bagaça estranha,que,caralho aquilo é seboso pra poha LOL
—O acontecimento de hoj...-Ele até tentou,mas a elefante nao deixou
—nao irá mais se repetir-Falou com uma cara ilária me fazendo gargalhar,os olhares incredulos da Aguilera e do seboso foram pra mim,vishe...
—Senhorita Lavigne,vai ficar de castigo! Aulas de educaçao fisica essa semana inteira comecando por hoje,arrumar a biblioteca e ajudar com o jantar.-Antes que eu me levantasse da cadeira ele disse-AH! e nada de televisao ok ?!
—Voce ainda me pergunta ? é claro que nao-Disse
Falei e sai da diretoria.
PVOS DEMI
Eu sou educada e isso ajuda,nao sou como a revoltadinha que acha que uma pancadaria e uma tonelada de xingamentos resolvem. Eu sou uma mulher,e ela é uma criança. Sorri orgulhosa.Quando entrei na sala o Liam estava conversando com a tal novata a Dani,O Zayn,que é nerd ao estremo estava dormindo,Miley com o professor Liam H. é,acho que ela gostou dele,ate que ele nao era feio era um gato na verdade. O Harry estava cutucando o Louis que consolava o Niall,ele parecia abatido.
—Niall,o que foi ?-Perguntei
—Oii,como foi ? ficou de castigo ? eu posso ajudar ? por favor deixa ! deixa!! deixa!!-Ele falava,me perguntava e isso me deixou confusa. Ficamos conversando um bom tempo. A ula inteira na verdade,até que o sinal tocou.
PVOS LIAM
Nossa como a Dani era... Magnifica,o jeito dela sorrir,seu perfume... É tudo muito encantador... Ela me deixa nas nuvens com aquele sorriso perfeito,eu queria abraça-la,mais fiquei com medo,e se ela pensar que quero estrupala ? Oh meu deus! Nao ! Nao! eu quero ela pra mim sim! Mais vou conquistala aos pouquinhos...
PVOS SELENA
Eu estava de vela tecnicamente,A Miley,tava com o professor,a Demi com o amor da vida dela,Louis devia tá se pegando com o Harry,Taylor tá na biblioteca lendo Romeu e Julieta,Zayn foi pra sala de jogos,só. Eu estou ALONE aqui.
Foi ai que eu me virei,e vi um garoto lindo,seu cabelo balancava e se nao for coisa da minha cabeça o sorriso dele ,ou melhor,os dentes,brilharam. Espera! O que ? Ele tá vindo na minha direçao,omg omg omg
—Oi-Omg omg omg,o garoto tá falando cmg,responde idiota,quando eu abri a boca pra responder "oi" ele falou primeiro-Aonde fica o banheiro ?-aff,e eu aqui me iludindo achando que ele iria falar cmg,conversar né
—siga o corredor doque a esquerda e é a segunda porta a direita.-Disse. Que droga,eu nunca fico sozinha no intervalo.
PVOS ELEANOR
Eu entrei no quarto,e vi Avril olhando o horizonte,estava sentada na janela,eu nao sei porque,mais eu acho ela tao fofa,qualquer coisa que ela faz é fofo,tudo,tudo,tudo,mesmo quando ela da patatas ela continua sendo fofa,e as bochechas dela sao fofas,o desejo que eu tenho é de apertalas >0<. Hoje foi um dia entediante,na aula depois de toda aquela confusao fiqui sem ninguem pra conversar,no intervalo fui ao refeitório e peguei uma maça. Resumindo,meu dia foi esse.
PVOS LOUIS
Hoje o dia já começou com barraco,e eu A-D-O-R-O barraco,a meninhinha masoquista(Avril) chamou a Maria Demi de Calcuta de elefante e deu o maior rolo,depois o anjinho do Niall voou no pescoço do meu amor,gENTE que horror,o que seria de mim sem ele ? g-suis Quest. Bom,depois dessa zorra toda fui ate o diretor perguntar porque diabos ele trocou meu colega de quarto que era a diva do Harry para o badboy do Malik. Ele disse que estava duvidando da minha posiçao sexual e etc só porque eu fico agarrando o Haroldo,af vai tomar no cu! ele que deve ser gay,fica todo dia com a gostosa da Aguilera e garanto que nao trepou nenhuma vez sequer com ela. Ah vai pra puta que pariu tambem _l_
PVOS ZAYN
Entrei no quarto,meu novo colega de quarto era o Louis,antigamente era só o Hatchi,meu rato amigao,mas trocaram,eu tinha o quarto só pra mim,agora eu to com o Louis e o Harry tá com o Niall. Prefiria como antes.
NO DIA SEGUINTE...
—Acorda Selena!-Eu empurrava a garota,faltava 5mints pra aula começar e ela parecia nao se importar
—para Demi-Selena resmungou,como eu vi que nao adiantava,decidi deixa la dormindo.
Já estavamos todos na sala,só esperando a professora de portugues chegar.
PVOS HARRY
Eu fui falar com a gostosa da Dani,ela foi legal,mas o Louis chegou e começou a falar que eu era nojento,ruia minhas unhas,bebia agua do vaso sanitário e tambem que eu ruia as unhas do pé e mais outras coisas sem sentido... É... Tchau Dani..
PVOS LOUIS
Todos haviam chegado esxeto a loira masoquista e o badboy,p badboy eu nao movi nem um dedo pra acordar ele. mas,eu presciso falar com a loira masoquista,saber o porque dela ter gazetado as outras aulas ontem.
PVOS ZAYN
PUTA QUE PARIU!
Resmunguei,eu cai da cama e bati minha testa no chao,cai de cara,fui me levantar mais meu pé enrroscou no lençol e eu levei mais um tombo. Sem me importar com a dor fui correndo pro banheiro me arrumar. Já pronto eu sai do quarto correndo,meu livro cai e eu volto correndo pra buscar eu corro de novo e me viro,e quando eu me viro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar... Mais tá ai capitulo novo ahsuahsau
Favoritos e comentários ??!! *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.