Back To December escrita por JSpadpa


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

"Originalmente postada no site de fics AnimeSpirit;
postada aqui em 4 capítulos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361693/chapter/1

Era um dia nublado e uma bela garota loira caminhava pelas ruas de Konoha. Seu nome?! Sabaku no Temari.

Ela estava pensando em tudo que havia feito até ali. Se remoendo por dentro, não acreditava que pudesse ter sido tão idiota, a ponto de jogar sua felicidade no lixo. Até que, ao passar por um dos locais de treinamento, encontra um certo ninja preguiçoso que tanto adorava, mas tinha vergonha de encará-lo diretamente.

Queria passar sem perturbá-lo, mas ele a chamou:

– Olá Temari!

– Oi Shikamaru. – disse sem mirá-lo nos olhos.

– Não esperava vê-la por aqui. Como vão as coisas em Suna?!

– Bem. O Gaara me pediu pra vir pra Konoha trazendo um recado pra Ino. – disse Temari sorrindo com o fato de seu irmão mais novo finalmente ter admitido seus sentimentos para com a Yamanaka. – E como vão seus pais?! Fiquei sabendo que seu pai saiu em missão com a ANBU.

Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver

Como vai a vida? Me diga, como vai a sua família?

Faz tempo que não os vejo

– Vão bem... E sim, ele foi junto, precisavam de um estrategista. – Disse o Nara sério.

– Parece que vai chover. – Temari disse olhando o céu.

– É, parece mesmo. Se não se importa, preciso ir. A Hokage me pediu pra cuidar das crianças da Academia hoje, a gente se vê.

Você está bem, mais ocupado do que nunca

Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora

Você está na defensiva, e eu sei por quê

– Não, tudo bem. A gente se vê.


“Ele ainda lembra do escândalo que eu armei só por causa da mancha de batom na roupa dele. E ainda por cima era da Sra. Nara, que vergonha! Que ódio de mim mesma! Como eu pude pensar que aquelas flores eram para amenizar culpa?!” pensou Temari.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O próximo capítulo será Temari narrando..."



P.S.: Eu já havia postado, foi excluída. Estou postando novamente. (Ainda não tenho total certeza de qual dos termos eu violei, mas vou descobrir e consertar).

P.S.2: Aproveitando para agradecer Denyse Salvatore pelo comentário antes desta fic ter sido excluída =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.