Sustos na Akatsuki escrita por Mab


Capítulo 4
2012


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto; tá uma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36163/chapter/4

Era mais um dia tranquilo na pequena “caverna” da Akatsuki.

Como vem sendo de costume há algum tempo atrás, os Akas assistem filmes. Hoje será mais um dia como aqueles outros.

Tobi e Konan se acertaram depois do ocorrido e agora lutavam juntos para que Kakuzu deixasse eles alugarem 2012, que apesar de ser não tão novo, ainda estava um pouco acima dos outros.

 

Tobi: Por favor, Kakuzu-senpai! Deixa!

Kakuzu: Não!

Konan: Ah Kakuzu, não estrague a felicidade de uma criança. Aluga esse filme pra gente!

Kakuzu: Não!

Pain: Kakuzu. Mas um não pra Konan e você paga mais três filmes de super-lançamento! – Agora o líder interferia na discussão.

Kakuzu: Droga! Golpe baixo!

Tobi: ÊEEEEÊEEÊE! Kakuzu-senpai vai alugar filme pra Tobi assistir!

Kakuzu: Cala a boca antes que eu desista.

 

O Uchiha que passava em frente a sala parou pra ouvir a conversa.

 

Itachi: Que filme? – O garoto quase babava.

Konan: 2012.

 

Itachi apenas sorriu, correu para o quarto de Kakuzu, pegou um pouco de dinheiro e saiu correndo.

Konan e Pain foram para a cozinha fazer pipoca. Hidan e Kisame se matavam pra saber que sabor de suco fazer enquanto Tobi escolhia o refrigerante pelo “mamãe-mandou”.

Mais rápido do que foi Itachi chegou. Alguns Akas se jogaram no chão, outros se aninharam no sofá e Tobi não desgrudava os olhos da TV.

 

MUITO TEMPO DEPOIS...

 

Hidan: Nossa! Que lindo! Vocês viram que maravilhas de catástrofes? – Ele perguntava maravilhado.

Deidara: É, e pensar que o mundo vai acabar assim.

Tobi: Vai acabar mesmo?

Konan: Claro Tobi, nada dura pra sempre.

Tobi: Tobi tem medo da morte. – O pequeno mascarado subiu para seu quarto. Ele estava com medo.

Sasori: Deu vontade de treinar agora. Quero simular um terremoto. Quem vem?

 

Ao final dessa frase, todos levantaram o braço, exceto Konan. Ela disse que organizaria as coisas.

 

Enquanto os garotos treinavam, eles faziam barulhos enormes e o chão tremia muito. Tobi se enrolava cada vez mais na colcha. Dessa fez, o golpe foi tão forte que o chão tremeu mais e rachou uma das paredes. Tobi já não aguentava. O fim do mundo estava mais próximo do que ele imaginava. O garoto de máscara não pensou muito, pegou seu ursinho se pelúcia, seu travesseiro e desceu a escadaria correndo. Ao passar pela cozinha avistou Konan e a puxou.

 

Konan: O que você pensa que está fazendo, Tobi?

Tobi: Tobi salvando Konan-senpai do fim do mundo. – O mascarado mal termina de falar e começa a arrastar Konan. Como a garota não queria ir, Tobi a segurou de lado, como estava segurando seu travesseiro. Konan tentava se soltar e quando Tobi passou pelos garotos que estava se divertindo, acabou levando um soco de Hidan, que pretendia acertar Itachi e caiu nocauteado.

Deidara começou rir incontrolavelmente. Havia sido o único a presenciar a tal cena.

 

Deidara: O que o Tobi estava fazendo, Konan? – Ele perguntava em meio as gargalhadas.

Konan: Ele estava com medo do fim do mundo e... – Ao olhar pra uma das paredes quais os garotos haviam rachado, começou a bufar, de tanta raiva. – O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARADOS AQUI? COMECEM JÁ A ARRUMAR A PAREDE!

Pain: Konanzinha... Calma. Isso vai ficar lindo. Mas daqui a pouco!

Konan: JÁ!

 

Os akas ficaram parados.

 

Konan: AGORA!

 

Após o último berro todos correram desesperadamente. Pisaram em cima de Tobi várias vezes e Konan apenas os observava. Toda vez que um parava por cansaço a garota berrava.

Os Akas só saíram de lá quando a parede ficou perfeitamente bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mete pedrada. eu deixo!
mas mandem reviews tbm T.T
isso ajuda o autor ter idéias.
e a merda do cap num teve orra nenhuma a ver com o filme.
EU ME ODEIO ! x.x
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sustos na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.