Sustos na Akatsuki escrita por Mab


Capítulo 1
A Casa de Cera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36163/chapter/1

ITACHI:KISAME, TRAZ O REFRI E A PIPOCA LOGO...O FILME TÁ COMEÇANDO!!!

KISAME:Não precisa me deixar surdo, tá aqui a pipoca e o refri Sr. Folgado!

ITACHI:¬¬...O que você disse?

KISAME:Nada,nada não..Foi Mal!! ^^'

Konan estava passando na frente da sala..

KONAN:Epaaa, hoje tem filme!!Qual que é mesmo??

ITACHI:Ah,é um bobinho que eu já assisti milhões de vezes!

KONAN:Eu sei, me diz qual filme você ainda não assistiu!Até Monstrsos vs. Alienigenas você já viu!!

ITACHI:Assisti mesmo!Não tem nada melhor pra fazer! 'Que garota irritante, comé que o Pain consegue gostar dela?'

KONAN:¬¬ Vai dizer o nome do filme ou tá dificil?-olhar maligno.

ITACHI:-congelado de medo-A Casa de Cera!

KONAN:Sério??Nossa, eu nunca consegui assistir,o Tobi sempre atrapalhava...-Empurrando Itachi pro outro lado do sofá.

KISAME:Konan, você pode ficar e assistir, só não vale ficar com medo..-sorrizinho de mau.

KONAN:Há,há.Não vou ficar com medo, não sou que nem você!

Tobi passava em frente a sala e ouve a conversa, e já que ele sabia o nome do filme...(Nem queiram saber o que se passou pela cabeça dele)

DEIDARA:SAI DA FREEEEENTE-Empurrando Tobi, que voou para o outro lado da caverna.

KONAN:Pra que o desespero?Seu Franjudo!

DEIDARA: Não sou desesperado, só to com pressa,porque eu to meio atrasadinho pra assisti o filme!E...EU NÃO SOU FRANJUDO SUA FLORICULTURA AMBULANTE.

KONAN:DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? *o.O

DEIDARA:FLORICULTURA AMBULANTE.

ITACHI:-interrompendo a discução- Dá pros dois calarem a boca ou tá dificil?O filme já vai começar!

KISAME:-Só assistindo aquela cena- 'Ele falou isso pra mim a 20 minutos atrás' --'

ITACHI:Deidara, é só uma florzinha, e não uma floricultura na cabeça dela!

KONAN:=P

DEIDARA:¬¬ 'Só porque ela é garota'

ITACHI:E Konan, ninguém mando você começar.

DEIDARA:=D

KONAN:¬¬ 'Eu ainda te mato Deidara'

KISAME:Vamo pára de encrenca, e vamo aproveita que hoje os chatos não tão em casa.

TV:E agora:A Casa de Cera

ITACHI:Psiiiu,vai começar!

TOBI:-espiando,cara de mau-'Tive uma idéia!!'

 

As luzes do corredor estavam acessas, Itachi,como implica com tudo (tinha que ser ele) ia se levantar para apagá-las (Obs:Tava no comercial,porque se tivesse no filme, ele não iria sair nem se o mundo caísse de ponta cabeça)até que...as luzes se apagaram sozinhas.

KONAN:AHHHHH...SOCORRO EU TO COM MEDO!!

KISAME:Calma Konan,a energia deve ter acabado!

DEIDARA:Comé que a energia acaba e a tv ainda fica ligada?

KONAN: -Agarrando o braço do Deidara- To com medo, to com medo, to com medo, to com muito medo!

KISAME:Eu já sei que você tá com medo!

ITACHI:-congelado de medo,mais não era medo,então é melhor paralizado de susto,nem piscava.

De repente, aparece uma sombra de uma pessoa segurando uma foice..(Vocês sabem quem é né??..E nem sei onde ele foi conseguir uma foice)

TODOS NA SALA:AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH¹²³

KISAME:NADEM PRO FUNDO DO MAR!!!!!!

TOBI ENGROSSANDO UM POUCO A VOZ: Ha,ha,ha,ha,ha, não adianta fugirem de mim, eu vou matar vocês...Ha,ha,ha,ha,ha-dando uma risada malvada.

E todos começaram a correr sem olhar pra trás (Burros, se olhassem pra trás teriam visto o Tobi)

KONAN:-estava pra trás-PAREM TODOS

TODOS[Menos Tobi e Konan]:- ficam imóveis.O que foi?

KONAN:Nada não,só pra mim ficar na frente-passando na frente deles.

KISAME;AHH,EU TAMBÉM TO COM MEDO SABIA?-correndo pra alcançar Konan.

ITACHI:EU TAMBÉM NÃO VOU FICAR PRA TRÁS!

DEIDARA:SOCORRO...ELE ME PEGOU!!

Ninguém parou pra ajudar..Ao contrário, correram mais ainda...

Tobi puxa Deidara pelo pé até fora da sala. Quando Deidara viu que era o Tobi, meteu um soco na cabeça dele

TOBI:Eii, por que você fez isso?

DEIDARA:Eu é que pergunto, por que você assustou a gente?

TOBI:Tobi só tava brincando, Deidara-senpai tá chateado?

DEIDARA:Não muito...

TOBI:Vivaa..Eii,quer me ajudar a assustar os outros?

DEIDARA:Porque não?Tô dentro!

-----NA CORRERIA-----

KISAME:Xii,tadinho,pegaram o Deidara

KONAN:Eu sei,só esperam que não me peguem também.

ITACHI:Arf,arf...Cansei,não aguento mais correr!

De repente todas as luzes se apagam.

KONAN:AAAAAAAHHHHHH¹²³...AQUELE FILME É AMALDIÇÕADOO!!

ITACHI:Não fala besteira Konan!

KISAME:Itachi, acho que a Konan tem razão

ITACHI:'Que ótimo,mais dois idiotas!'

ITACHI:Eii,o Tobi não tinha ficado em casa com a gente?

KONAN:É mesmo,tadinho do Tobi,ele deve ter sido pego primeiro.

KISAME:Tadinho?Você quis dizer tadinho de quem pegou o Tobi  né?Ninguém merece aquele cara!Por mim,o Hidan já tinha usado ele como sacrifício.

KONAN:Qual é?O Tobi não é tão chato assim!

ITACHI:Calem a boca!Vocês querem que ele nos achem?

~~NO CORREDOR~~

TOBI:Então já ta certo o plano, né?

DEIDARA:Tá,, então eu finjo de zumbi, até deixar o Itachi sozinho, né?

TOBI:Isso!!Vai ser muito engraçado...

DEIDARA:Simbora, então!

~~NO CANTO DA SALA,ATRÁS DO MOVÉL~~

KISAME:Será que eles já foram embora?Não to ouvindo mais nada!Vai lá ver Itachi...

ITACHI:Eu não,você que quer ver!

KISAME:Então vai você Kon...-Viu Konan tremendo de medo.

ITACHI:É melhor ir você mesmo, Kisame! A Konan só sai daqui se o maníaco vier aqui.

KISAME:Tá,eu vou –saindo de trás do móvel, se depara com Deidara, ou melhor, com o Deidara-Zumbi!- AHHHH¹²³

ITACHI:O que foi Kisa...- dá uma olhadinha e não vê mais ninguém.

KONAN:O que foi Itachi?

ITACHI:Pegaram o Kisame também!

KONAN:Que ótimo, e tinha que sobrar você?Queria que o Pain tivesse aqui, pelo menos ele me protegeria!

ITACHI: Ai garota não reclama a gente não pode fazer nada...”Claro que o Pain te protegeria, se não ele iria morrer!Afinal ele morreria de qualquer jeito...”

~~NO CORREDOR~~

KISAME:Então era tudo brincadeira do Tobi?

TOBI:Ahan,era sim!

KISAME:Noss...Ficou super realista, vambora assustar os dois!!

DEIDARA: Peraii, a gente tem que pegar a Konan, pra deixar o Itachi sozinho.

KISAME:Atá, saquei o plano!E você Tobi, Tobi is a Bad Boy. Mas gente, a Konan tá até tremendo medo, comé que a gente vai pegar ela?

TOBI:Tobi teve uma boa idéia!

~~NA SALA ATRÁS DO MOVÉL~~

ITACHI:E agora o que a gente faz?

KONAN:E você pergunta pra mim?

KISAME:I...Ita...Itachi...Por favor, me ajuda!

ITACHI:KISAME!?-Gritou ele dando uma olhada pra ver se via alguém, como não viu ninguém voltou a se esconder-Não tem ninguém ali Kona...-Quando virou não viu Konan-Cara***, to sozinho agora! Putz...o Pain vai me matar..!!

DEIDARA:Itachi...Euvou te pegar!-Apareceu Deidara de um lado-.

ITACHI:O que aconteceu com você Deidara?-indo pra longe dele, mas ainda atrás do móvel-. O.O

KISAME:-Aparecendo do outro lado-Itachi,Itachi...

ITACHI:Qualé gente; Acorda pelo amor de Kami-sama!

DEIDARA/KISAME:Itachi, Itachi...

ITACHI:-de tão assustado,tava até chorando(Imaginem só: o Itachi CHORANDO!?)-Socorro! Por favor gente...ACORDA!

Konan apareceu ao lado de Deidara, e Tobi do lado do Kisame.

TODOS MENOS ITACHI: Itachi, Itachi, venha, se junte a nós.

ITACHI:Gente, pelamor de Kami-sama, eu juro que não assisto mais filmes, por favor gente acorda..!!-Implorou chorando sem parar. Ç).(Ç

KISAME,KONAN,DEIDARA E TOBI: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³¨;

KISAME:Ele caiu direitinho..!! Kkkkkkkkk

TOBI:Tobi nunca deu tanta risada assim na vida de Tobi antes...!Kkkkkkk

KONAN:Itachi, você tinha que ver sua cara, tava muito hilária...Nem acredito que você chorou.!

DEIDARA:Noss...Itachi, muito...Cara, foi muito engraçado.

ITACHI:Dou 5 segundos pra vocês correrem, antes q eu mate todos VOCÊS.!!!

TODOS MENOS ITACHI:kkk...(era pra ser uma risada sendo acabada..)Oww Itachi,Pega leve foi só uma brincadeira...(Começaram a ficar com medo..)

ITACHI:-Olhar mortal-

TODOS MENOS ITACHI:Itachi, não...Pará..-correndo-

TOBI:SOCORRO...TOBI COM MEDO...FUJAM PARA AS MONTANHAS...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já postei essa fic no Naruto Imagens, faz um tempo já..
Quando eu escrevi tinha acabado de lançar Monstros vs. Alienigenas, por isso o Konan diz isso pro Itachi.