Conectados Pelo Cosmo... escrita por Mary, MegamiAtena


Capítulo 3
Valentine’s Day 2/3


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas agradecemos pelos reviews e pelo carinho de todos, e então estamos trazendo mais um capítulo para vocês só que desta vez ele está maior o/ ALELUIA. Boa Leitura e Aproveitem para dar muitas risadas ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361615/chapter/3

Valentine’s Day Part 2

Alguns momentos antes da explosão na casa de Gêmeos, o líder da casa de Câncer desce para ver que cheiro horrível era aquele que chegava em suas narinas, mas ao chegar em frente a casa do geminiano vê a pequena explosão.

MDM:“ Mais o que é isso !? “

Saga:“ OPA... HIHIHEHEHAHAHA ”

– O que você esta tentando fazer, Saga ! Destruir o santuário? – Disse o Italiano invadindo a casa de Gêmeos.

– Ah, eu apenas estava tentando fazer um choco... AH SIM EU QUERO DESTRUIR O SANTUÁRIO! MATAR ATHENA! VENHA MASCARA DA MORTE, VAMOS JUNTOS DOMINAR O SANTUÁRIO!! HIHIHEHEHAHAHA!!!

– Óh por deuses eu... CLARO QUE EU ADORARIA! VAMOS DOMINAR TUDO, ATÉ MATAR ATHENA ! MUAHAHAHAHAHA!

– Hã, mas, você esta louco? Nunca trairíamos Athena.

– Ah, mas você sugeriu eu só fui na onda.

– ENTÃO VAMOS MEU AMIGO.

– Ah, mas agora eu não quero mais. Quero saber o que você esta tentando fazer aqui? – O cavaleiro de Câncer olhou para a cozinha percebendo o estrago e o fogão totalmente preto, até pedaços de panela jaziam no chão – Este cheiro horrível subiu até minha casa e...

– CHEIRO HORRÍVEL? NÃO OUSE CHAMAR O CHOCOLATE DOS DEUSES DESTE JEITO.

– Calma é sua culpa não saber cozinhar.

– E você sabe por acaso, Italiano? – Debochou o grego.

– Mas é claro que sei, eu até ensinei o Afrodite a cozinhar.

– Mas... Eu... É impossível só eu não saber cozinhar neste santuário?

– Você e Kanon, MUAHAHAHAHAHAHA.

– AAAH, CALE-SE, CALE-SE MALDITO !! SAIA DE MINHA CASA AGORA!

–Tudo bem, eu até ia te ajudar, mas já que você não quer... irei ir... para minha casa onde preparei um chocolate, deliciossimo, e...

– TUDO BEM TUDO BEM PARE DE DEBOCHE, ME AJUDE !

– Peça-me de maneira gentil e irei lhe ajudar.

– Que tal uma Galaxian Explosion na sua cara, o que acha?

– Ok, ok estou convencido.

Na casa de Aries, Aioros era o único que já havia concluído sua missão de fazer o delicioso chocolate ao leite para seu amado, portanto ele estava se sentindo incomodado e resolveu sair da casa de Áries para uma “caminhada” relaxante.

– Já acabei por aqui, esqueci algo em minha casa tenho de ir La buscar. – Disse o grego para os outros.

– Ok, até já irmão – Aioria disse para o outro antes de este sair da casa.

Já ao lado de fora ele sente uma energia negativa forte vinda da casa de Virgem.

– O que esta acontecendo? Shaka esta sendo convertido pela bipolaridade de Saga? – Murmurou Aioros para si mesmo, decidindo por fim ir checar se o amigo estava bem.

Alguns minutos atrás, ao mesmo tempo da explosão da casa de Gêmeos a paz reinava na casa de Virgem... Bem, não exatamente...

Shura:“ Ooooee, Ooooee, Ooooee... “ Falava o cavaleiro de capricórnio pelo seu cosmo, ele estava sentado de pernas cruzadas na frente do virginiano que estava em sua posição normal de meditação.

Shaka:“SHURA ! EU DISSE QUE PODERIA ENTRAR ENTÃO PARE DE ME INCOMODAR ! “

Shura:“ Mas Shaka, eu estou entediado “

Shaka:“ Pouco me importa ! Me deixe em paz ! Eu já lhe deixei entrar !! O que mais quer de mim ? “

Shura:“ Que tal Jo, Ken, Po ? “

Shaka:“ SHURA !”

Shura:“ Mas Shaka eu... “

Shaka:“ CHEGA, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES “ O virginiano se comunicava pelo cosmo mas todos do santuário acabaram por escutar sua fúria.

Aioros:“ MAS O QUE ESTA HAVENDO AQUI ? Shura ? “

Shura:“ Oe, Aioros, venha brincar  de Jo, Ken, Po conosco “

Shaka:“ Conosco ? CONOSCO ? CO-NOS-CO ? VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA NÃO É ? “ Ele se levantou bruscamente encarando de olhos bem abertos o capricorniano.

Milo:“Shura, Corra”

– SHAKA DE VIRGEM ABRIU OS OLHOS!!! –Espantou-se o sagitariano, puxando o capricorniano para longe.

– SAIAM DA CASA DE VIRGEM!! IMEDIATAMENTE!! SE NÃO SEREI FORÇADO A USAR O TENBU HORIN EM VOCÊS DOIS!

– Mas eu acabei de chegar e... – Aioros tentou defender-se

– TENBU...

Os dois cavaleiros intrusos saíram às pressas da casa de virgem indo diretamente para a casa de Sagitário. E ao contrario deles os amigos –também intrusos- na casa de Peixes estavam indo muito bem com as ordens de Dohko.

– Kanon mexa mais devagar o chocolate. – Assim o geminiano obedeceu – Kanon mexa mais rápido. – Novamente o geminiano obedeceu pacientemente o libriano – Kanon vai ficar paposo se mexer rápido demais.

– AAHH, MAS QUE COISA CHATA! – Berrou o azulado irritado com as ordens do mestre ancião.

– Arf... – Suspirou o aquariano de maneira impaciente com o geminiano, andou até ele e tomou de suas mãos a colher de silicone feita exatamente para mexer chocolates derretidos – É ASSIM QUE SE FAZ KANON – Berrou ele tentando fazer algo entrar na cabeça do garoto irritado – Mexa de maneira mediana, não muito lenta, mas também nem muito rápida.

– Ah ta. Se o Dohko explicasse direito – Bufou retomando a colher e voltando ao seu chocolate.

– E para quem vai dar esse chocolate, Kanon? – Perguntou Dohko sorrindo de maneira safada.

– A-Ah... Vo-Vocês sabem para quem ué... – Disse o outro envergonhando, mas ainda concentrado em sua panela.

– Ah, mas eu quero que você diga, “ué”.

– ... – Kanon desviou sua atenção para Dohko que o olhava com insistência e logo atrás dele o aquariano fazia a mesma coisa. – Pa-Para meu irmão, humf, para quem mais eu daria. – Convencido ele voltou a mexer o chocolate.

De volta à casa de Áries o pequeno lemuriano pensava aonde juntar todos os seus amigos junto do Grande Mestre para celebrar o dia, mas como estava cansado de eventos no salão principal decidiu por fim escolher uma casa, mas em sua casa não poderia acontecer, tudo estava bagunçado e com restos de chocolate por toda a parte, na casa de gêmeos não daria por causa de um pequeno acidente, e as casa Touro e Câncer neste momento deveria estar fedendo a queimado também, então pensou em seu melhor amigo, porque não tentar pedir a ele?

Mu:“Sh-Shaka ? ”

Shaka:“ QUEM É DESTA VEZ ? O QUE VOCÊ QUE... Ah, olá Mu “

Mu:“ Ah, eu gostaria de lhe pedir um f-favor. Poderia ceder sua casa para reunirmos nos todos ai ? “

Shaka:“ QUE ? Ah... E Por qual motivo seria ? “ O virginiano massageava as têmporas.

Mu:“ A-Ah, não posso lhe dizer ainda, mas responda-me por favor. Caso não puder tu-tudo bem eu vou pedir a outra pessoa e... “

Shaka:“ Tudo bem. Eu aceito. “

Mu:“ Se-Serio ? Obrigado Shaka, obrigado “

Shaka:“ Por nada, meu amigo. Que horas vocês virão ? “

Mu:“ Hum... Pode ser as oito ? “

Shaka:“ Claro, assim poderei arrumar a bagunça, lhes esperarei e... eu poderia pedir a ausência do capricorniano ? “

Mu:“ Não ! Todos temos que estar ai. Até o louco do Saga terá de ir. “

Saga:“ HEY ! EU NÃO SOU LOUCO ! Eu apenas... apenas... apenas... QUERO DOMINAR O SANTUARIO ! HIHIHEHEHEHAHAHA “

Milo:“ Huummm... Encontro na casa de virgem Mu ? “

Mu:“N-Não é nada disso, n-não era para todos estarem escutando eu... “

Shura:“ Nossa Shaka, Porque? Porque ? “

Shaka:“ ÓH NÃO ! CALE-SE CAPRICORNIANO ! CALE-SE ! “

Shion:“ Chega desta palhaçada cavaleiros ! Voltem aos seus afazeres, depois vocês conversam. “

Dohko:“ Oh, Shi, esta tudo bem na casa de Áries ? “

Shion:“ Ó-Óh, Dohko ? Claro, esta tudo plenamente bem por aqui e por ai ? “

Afrodite:“ Humm... Grande Mestre e Mestre Ancião... Isso me cheira... Prefiro não comentar... “

Aldebaran:“ Desculpem por interromper... mas... Algo esta cheirando queimado... “

Shion:“ AH !! ESSA NÃO !! “

Aioria:“ Shion... Acho que alguém vai ter que refazer tudo... “

Milo:“ O que ? O Grande Mestre ? Refazer ? Esta palavras cabem em uma frase ? Shion o Grande Mestre se distraiu ? Algo esta errado... “

Camus:“ Milo ! Pare de encher o saco do Grande Mestre ! Tenha mais respeito ou eu vou até ai na casa de Áries fazer de você um escorpião congelado ! “

Milo:“ Ok, ok, me rendo. Não esta mais aqui quem falou mas... Se você ainda quiser vir aqui eu aceito “

Kanon:“ Ih... Esta conversa esta tomando um rumo interessante não é? Aquariano e escorpiano? “

Mu:“ Chega !! Eu só queria falar com o Shaka vocês sempre tem de atrapalhar com alguma bobeira!? Seus irresponsáveis! “

Aldebaran:“ Mu... Seu chocolate... “

Mu:“ AH DROGA “

Gold Saint’s:“ O QUE ? “

Shion:“ Acho melhor pararmos com esta conversa... “

E assim todos concordaram vendo a irritação do pequeno lemuriano, Shaka e Shion mal podiam conter sua surpresa pelo insulto soltado pelo Ariano.

Deixando a tensão da casa de Áries de lado, Shura e Aioros estavam tendo uma pequena discussão na casa de sagitário.

– O que estava fazendo na casa de Virgem – Aioros perguntava de maneira grossa.

– Bem, eu estava lhe procurando, mas como não lhe encontrei em sua casa respectiva decidi ir para Virgem, saber se Shaka sabia onde você e os outros estavam. Resumindo, eu queria companhia.

– Nem por cosmo você tentou se comunicar?

– Mas, como você não estava em Sagitário... eu pensei que estava ocupado... – O espanhol abaixou a cabeça vendo a irritação à flor da pele morena do grego.

– ... – O grego se contradizendo suspirou alto e acariciou os cabelos do menor – Tudo bem desculpe por gritar... - E por fim abriu um sorriso caloroso atraindo o outro a sorrir também.

Em Câncer, Saga fazia tudo as ordens de MDM, e por incrível que pareça, desta vez a receita estava saindo perfeitamente bem.

– Ainda não entendo porque não podemos fazer isso em Gêmeos... – Perguntava o Grego agora mais calmo.

– Ah, digamos que ALGUEM EXPLODIU O FOGÃO, SABE? – Ria o outro ironicamente.

– Aaaah ta. Eu explodi o fogão? Não me recordo deste evento... – O outro colocava a mão no queixo tentando se lembrar do acontecimento.

– Vai queimar se continuar se fazendo de desentendido, gêmeos. – MDM falava andando de um lado para o outro, esperando o chocolate do azulado chegar ao ponto certo, e assim o fez em poucos minutos – Pronto agora é só colocar na forma e levar ao congelador.

Assim Saga fez orgulhoso de si mesmo olhou para o italiano e o agradeceu.

Saindo da casa de Câncer ele comunicou-se com Mu, que era o único ainda terminando os chocolates, até os amigos da casa de Peixes haviam terminado.

Saga:“ Mu, Terminei. “

Mu:“ Aleluia Saga ! “ - Mu respirou fundo “ Cavaleiros ! VÃO TOMAR BANHO ! QUERO TODOS NA CASA DE VIRGEM AS OITO EM PONTO !! “

E assim dada à ordem todos foram para suas respectivas casas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados Pelo Cosmo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.