Heart Attack escrita por dude


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que não estejam horrível e que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361540/chapter/1

Armo minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

1 ano antes...

Amor é algo tão irreal, eu nunca encontrei o amor e nunca espero dizer aquela frase que muitas pessoas dizem hoje como se fosse um “bom dia”, aquela frase que me dar nojo de ouvir quando meus pais falam “Eu te amo” , e aê você esperar uma resposta que é “Eu também de amo”, amor não existe ok?   

Nunca sai da linha com meu amor

Nunca disse sim para o cara certo

Nunca tive problemas para conseguir o que quero

Mas quando se trata de você, nunca sou boa o suficiente

Dias depois...

Ele chegou, sem avisar, sem esperar e entrou no meu coração. Acho que não sou boa o suficiente para ele, por que ele iria gostar de mim? Quando Jerry me disse sobre o garoto novo, logo pensei “Ótimo, mais um cara esquisito e tímido”. E ai que falo que estava enganada, muito enganada. E tudo começou assim...

- Ele é lindo, atlético, atraente, charmoso, e lindo! – gritou Grace. Ela realmente tinha quer gritar?

-Você disse `lindo´ duas vezes. – falei.

-Porque ele é maravilhoso! – ela gritou de novo.

-Tudo bem, vou pegar  “comida” quer algo? – eu disse, reparei nas aspas em comida. E ela rejeitou.

-Meu deus! Ele é super lindo! – ouviu uma líder de torcida gritar. Realmente quem é esse garoto?

-Oh desculpe! – alguém disse, eu me virei e... Espera cadê o chão?!

-Tudo bem..pode ir na frente. – disse. Obrigada, por não ter gaguejado! Ele sorriu pra mim, ok isso é um sonho, certo?

-Você quer o último cachorro quente?

-Uhum... – Ele me entregou o cachorro quente. – A propósito, sou Kim.

-Jack. –Aww, ele podia ter um nome mais perfeito? – Talvez nós vemos por ai, Kim.

-È talvez você vai. – disse indo lentamente até a Grace que estava com os olhos arregalados pra mim. – O que foi?

-Vo-voc-você acabou de falar com e-ele? – ela gaguejou.

-Ele? O Jack? Esse é o aluno novo? – Ok, eu fui realmente estúpida agora.

-Dãaa, claro né. Ele é lindo né?

-È. – disse olhando pra ele, ele sorriu pra mim. Oh deus...

Quando não me importo

Posso brincar com ele como um boneco Ken

Não vou lavar meu cabelo

Depois, vou fazer ele saltar como uma bola de basquete

- Você achar que estou bem assim? – falou Grace pela milésima vez.

-Sim Grace, você está bonita com todas as roupas que experimentou, agora vamos? – disse. Por que ela ficou tão interessada no garoto novo?

-Na ni na não, agora você tem que se arrumar para ele!

-Mas eu não quero me arrumar pra ele. – Quem diria que sou um mentiroso tão ruim? – Ok, vou me arrumar.

-Òtimo! Grace 1 vs Kim 0 – ela murmurou pra si mesma. Irritante, sim ou certeza?

Mas você me faz querer agir como uma menina

Pintar as unhas e usar salto alto

Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão

-Eu realmente tenho que usar isso? – perguntei, ignorando os assobios ridículo. Alguém me disse como pode ser andar com essa armadilha mortal que se chama salto alto?

-Você ta linda assim e vai ficar assim! – ela resmungou. Ah não, ele estar vindo... Não olhe nós olhos deles, não olhe...tarde demais.

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço, não vou demonstrar

Então, vou armar minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

Acho que eu teria um ataque cardíaco

Acho que eu teria um ataque cardíaco

Nossa tem alguma coisa batendo aqui dentro de mim. Han, seu coração? Quem disse isso? Sua consciência bobinha, só que mais feminina. Eu não sou feminina! Você que pensa.

-Oi meninas. – Jack disse. Aww, ele é tão lindo. Você não vai embora não?

-Oi Jack! – Grace gritou enquanto eu disse apenas “oi”

- Então..Kim, eu tava pensando se você queria sair qualquer dia desse? – ele perguntou. Sim, sim. Sim!

-Claro, vai ser legal. – Eu vou sair com Jack! Vou sair com Jack! Dançinha Feliz!

Nunca suo a camisa pelos outros caras

Quando você chega perto fico paralisada

E cada vez que tento ser eu mesma

Dá errado, como um grito de socorro

Não é justo

Traz mais problemas do que vale a pena

Sufoco por ar

É tão bom, mas você sabe que dói

Mas você me faz querer agir como uma menina

Pintar as unhas e usar perfume

Para você, você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão

-Você não vai vestir isso né? – Grace disse. Agora estamos na minha casa e ela quer escolher minha roupa.

-Por que não? – Porque você parece um garoto! E você tem que ir embora!

-Você está de jeans, camisa preta e um casaco de couro?! Preciso dizer mais algumas coisa?

-Hmm, sim! – Chata muito. A campainha tocou lá embaixo. Ah meu deus, ele chegou ELE CHEGOU!

-Eu atendo! – disse Olivia, minha irmã gêmea. Espera o quê?!

-Não não não! – gritei olhando pra Grace que vez sinal pra mim descer mas era tarde mais.

-Você é o novo namorado da Kim? Você é bonito demais pra ela. – Realmente mato essa garoto.

-Olivia! – ela me vê e correu, Jack ri e eu sorrio- Me desculpe por minha irmã, ela é chata assim mesmo, você tem irmãos?

-Tenho sim, é o Leo, somos gêmeos e  você e Olivia também.

-È.

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço, não vou demonstrar

Então, vou armar minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

Acho que eu teria um ataque cardíaco

Acho que eu teria um ataque cardíaco

Serio, essa coisa que está batendo está começando a doer. Você está apaixonada! Eu não! Está sim! Eu... espera cadê ele?

-Kim? Tem alguém em casa? – ele perguntou, estalando os dedos na minha frente.

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço, não vou demonstrar

Então, vou armar minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

Acho que eu teria um ataque cardíaco

Acho que eu teria um ataque cardíaco

1 mês depois...

Ele me deixou. Simplesmente saiu, sem dizer adeus. Por que ele tinham que ter entrando em primeiro lugar e ter me deixando por uma academia estúpida em Otai? Esses sentimentos idiotas que estou sentindo me inspiram em fazer uma canção estúpida sobre um cara estúpido e sobre algo estúpido que não existe. Pego meu violão e começou a dedilhar as notas:

Os sentimentos se perderam em meus pulmões

Eles estão queimando, prefiro ficar dormente

E não há mais ninguém para culpar

Estou com muito medo, vou embora e correr

Estou voando muito perto do sol

E vou explodir em chamas

-Kim? – uma voz vem da janela.

-Jack? – ele entrou e me abraçou – Eu te amo muito Jack!

-Eu também te amo, Kim. – ele disse e se ajoelhou. – Kim, antes de eu voltar hoje a noite para Otai, eu quero te dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e como você disse esses sentimento se perderam em meus pulmões e agora eu tenho que colocar para fora, então por favor, casa comigo?

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço, não vou demonstrar

Então, vou armar minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

-Sim! Sim! Sim! – grito

Acho que eu teria um ataque cardíaco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Attack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.