O Amor escrita por Patto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36154/chapter/1

Um dia me disseram que para a vida ser interessante era preciso experimentar de tudo. Eu achava que esta teoria estava certa até o dia em que provei do amor. Uma bebida mistica e quente que nos vicia, cegando e seduzindo o coração, nos levando a lugares onde nunca estivemos com o seu embriagante sabor de mulher.

O amor muitas vezes nos faz desistir dos sonhos, mas, não exite forma mais bela de sonhar do que amar. Amar como se fosse o ultimo sentimento da sua vida. Viver o sonho de ser soberano mesmo não sabenso mais quem é. Por que o amor torna fraco o homem mais forte, no entanto faz com que ele seja o homem mais feliz.O amor fortalece os fracos e machuca aos que não sabem amar.

Amar como se fosse o único sentimento. Tratar o maior sentimento como o melhor. E viver o amor como o céu e o mar. Mesmo que ninguém saiba amar. Mas sempre amando, sem limites ou barreiras, sem diferenças ou preconceitos, só amar sem medidas. Simplesmente esperando ser amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De: Patrício Araíjo Almeida