Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 6
Capítulo 6-A Viagem escolar parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/6

Eu acordei ainda deitada no ombro do Castiel mas ele já estava acordado.

Hana:Hm.Castiel.

Castiel:Hm?

Hana:Bom dia.

Castiel:Bom dia.

Hana:A obrigada por me ajudar.

Castiel:Não me agradeça.

Eu sai de perto dele e me levantei para sai do ônibus.

Castiel:Ei aonde você vai?

Hana:Vou voltar para o acampamento estou com fome.

Ele se levantou e foi junto comigo embora do ônibus. Assim que chegamos no acampamento a diretora veio igual a uma louco para cima de nós dois.

Diretora:ONDE VOCÊS DOIS ESTAVAM?

Castiel:Nós estavamos no ônibus.

Diretora:O QUE VOCÊS FORAM FAZER NO ÔNIBUS?

Hana:Nós ficamos presos aqui fora.

Diretora:E POR QUE NÃO NOS CHAMARAM.

Hana:Mas eu chamei só que ninguem ouvia vocês tem sono pesado sabiam disso.

Diretora.Mas que insolencia vocês dois terão que ir buscar frutas na floresta.

Hana:A o que você só pode estar de brincadeira?

Diretora:Não eu não estou agora vão procurar as frutas imediatamente.

Eu e Castiel fomos procurar umas frutas.

Hana:Ei olha tem frutas naquela árvore.

Castiel:Que bom vá pegar então.

Eu subi nas árvore e consegui pegar as frutas e as joguei para Castiel mas quando eu fui descer eu escorreguei e acabei caindo e quando dei por mim eu estava nos braços de Castiel.

Hana:O-obrigada.

Castiel:Não tem de que.

Nós voltamos com as frutas para o acampamento.

Hana:Toma diretora aqui estão as frutas.

Direora:Muito bem agora vão descansar e comer alguma coisa.

Hana:Tchau velhota.eu falei sussurrando.

 Eu e Castiel fomos até a sala de comida mas não tinha ninguém já que todos já tinham comido. Eu e Castiel ficamos sozinhos o que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.