Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 26
Capítulo 26-Revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/26

P.O.V. HANAKO

Eu fui me encontrar com a garota que falou comigo na escola.

Sawako:Ola Hanako.

Hana:Oi.

Sawako:Preciso te contar uma coisa sobre o Castiel.

Hana:Ta o que é?

Sawako:Ele transou com a Debrah.

Hana:Hahaha ta muito engraçado mas é que...

Sawako:Não é piada olha eu te mostro a foto.

Sawako me mostrou a foto de Castiel com Debrah em seu quarto.

Hana:Eu...Eu.

Sawako:É verdade e bem eu já tinha visto vocês na escola e quando passei pela casa dele e vi os dois a primeira coisa que eu fiz foi.

Hana:Não se preocupe a e obrigada por me mostrar o erro que eu cometi.Eu vou fazer uma coisa.

Sawako:O que você vai fazer?

Hana:Uma coisa que todos vão ficar sabendo.

Eu vou matar aqueles dois ou melhor o Castiel não só vou fazer ele sofrer mas a Debrah corre risco de vida.Eu fui para a praia e Lysandre estava lá.

Lysandre:Oi Hana.

Hana: ...

Lysadre:Hana.

Hana: ...

Lysandre:Hana eu estou falando com você.

Hana:Você é amigo do Castiel?

Lysandre:Sou.

Hana:Então não quero papo com você,mas avise a ele que a namorada dele a Debrah,corre risco de vida e que ele vai sofrer tudo por minha conta diga para que ele fique esperto..

Eu levantei e fui embora.

P.O.V. LYSANDRE.

Hanako se levantou e foi embora eu não entendi o que ela quis dizer a Debrah namorada do Castiel?A o que ele fez agora.Eu fui para a casa do Castiel.

Lysandre:Castiel tenho um recado para você da Hanako.

Castiel:O que é?

Lysandre:ela disse que a sua namorada a Debrah,corre risco de vida e que você vai sofrer.

Castiel:O que?

Lysandre:Foi o que ela me disse chorando e nervosa.

Castiel:Ai não ela descobriu.

Lysandre:O que ela descobriu?

Castiel:Eu dormi com a Debrah.

Lysandre:O que?

Castiel:É bem ela me agarrou.

Lysandre:A cara como você pode fazer isso?

Castiel:Eu não sei.

Lysandre:Como você não sabe?

Castiel:Eu me deixei levar mas é que...

Foi a primeira vez que eu vi o Castiel chorar.

Lysandre:Por que você está chorando a Hanako que tem que chorar pelo namorado dela ter traido ela duas vezes.

Castiel:É que a Hanako ela me faz feliz só que eu ainda sinto alguma coisa pela Debrah por isso eu fiquei com ela.Mas eu amo a Hanako.

Lysandre:Não você não ama se amasse não ficaria com a Debrah agora ela está igual aquelas garotas que ficam revoltadas com o mundo e querem matar as pessoas que as magoaram.

Castiel:Você ta brincando?

Lysandre:Não não estou eu vi a cara dela na praia ela vai com certeza matar a Debrah se ela tiver chance e vai fazer você sofrer cara abre o teu olho,ela vai fazer uma loucura,eu estou te avisando como amigo fica esperto.

Castiel:Ta bom.

Eu fui embora da casa do Castiel com raiva.

P.O.V. HANAKO.

No caminho de casa fiquei pensando em maneiras de matar a Debrah e fazer o Castiel sofrer.Como enfiar uma faca na Debrah bem no coração sei lá se ela tem mas vou tentar.E foi beijar alguém na frente do Castiel e também posso bater nele mas sem matar quero que ele sofra pelo resto da vida.Ou posso deixar os dois viverem felizes para sempre.Mas eu prefiro o plano A.

Armim:Oi Hana está pensando no que?

Hana:Eu a nada hahaha.

Armim:Ta bem você vai na escola amanhã?

Hana:Vou com certeza.Hahaha.

Armim:Ai essa risada é do mal.

Hana:A legal.

Armim:Bem te vejo amanhã Hanako.

Hana:Ta tchau.

Se eu soubesse que eu iria sofrer namorando com o Castiel eu mudaria o passado.Mas é impossivel o mal já foi feito eu sempre irei me arrepender ou não,tive momentos felizes mas é que eu não aguento mais tanta tristeza em 1 ano só.Queria que meus pais estivessem vivos eles me ajudariam em um momento como esse.

P.O.V.ARMIM

Eu vi que a Hanako não estava bem se o Castiel fez alguma coisa eu vou acabar com ele bem talvez a Hanako faça isso pelo jeito que ela estava não acho difícil não.

Continua...

AVISO IMPORTANTE.

Com quem a Hanako deve ficar o Castiel ou o Armim.E ela deve matar a Debrah?Ou não?E fazer o Castiel sofrer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 27 depois das respostas.