Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 17
Capítulo 17-Fim de namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/17

P.O.V. HANAKO

Eu estava na festa quando um amigo meu veio falar comigo era o Ken da minha antiga escola ele estava com a Íris.

Hana:Oi gente.

Ken:Quero dizer que eu e Íris estamos namorando.

Hana:Legal.

Íris:É bem nos conhecemos no baile e rolou um clima vamos amor.

Ken:Vamos tchau Hanako.

Hana:Tchau.

Meu celular tocou.

Ligação on.

Hana:Alo

Debrah:Oi Hanako aqui é a Debrah quero que saiba que hoje a noite eu vou roubar o Castiel de você fofa ele vai te deixar amanhã na escola.

Ligação off.

Ela desligou e eu fiquei pensando.

Castiel:Hana você está bem?

Hana:Estou.

Castiel:Podemos ir embora amanhã tem escola.

Hana:Ta certo.

Nós fomos para casa eu fui apara a minha e ele para a dele.

Ume:Oi Hana.

Hana:Oi Ume e Miguel.

Miguel:Oi cunhada.

Eu subi para o meu quarto e fui dormir.

Ume:HANA ACORDA VEM TOMAR CAFÉ.

Hana;Ta bem.

Eu tomei banho e coloquei essa roupa.

Hana=www.polyvore.com/cgi/set?id=84262553&.locale=pt-br

Ume:Tome o seu café que eu ou acordar o Miguel.

Hana:Ta.

Eu tomei o café e fui para a escola.

Cheguei lá e não vi os meus amigos até que Castiel veio falar comigo.

Castiel:Hana será que eu posso falar com você?

Hana:Claro.

Nós fomos para o porão e eu fiquei assustada.

Castiel:Bem ontem quando eu fui para casa a Debrah estava no meu quarto.

Hana:E como ela entrou lá?

Castiel:A Margo deixou e bem quando eu entrei ela estava quase pelada então bem ela me agarrou e...

A Debrah entrou no porão e continuou a História mas nessa hora eu já estava chorando.

Debrah:Bem ele correspondeu e nós passamos a noite juntos e você já deve imaginar o que aconteceu.

Hana:Quer dizer que você dois.

Castiel:Por isso eu estou terminado com você.

Hana:Cala a boca.

Castiel:O que?

Hana:Já mandei você calar a boca não acredito que você me usou e agora vai me jogar fora mas eu já esperava isso você como todo garoto vai preferir a garota com os maiores peitos roupas extravagantes e sempre deixam de lado as mais  sem graças você vai fazer como o Gustavo fez comigo não é porque eu não sirvo para ninguém.

Então eu sai correndo chorando e no meio do corredor eu vi Armim e o abracei.

Armim:A Hanako o que foi por que você está chorando?

Hana:Foi por causa do...

Armim:A eu já sei não precisa terminar de falar.Então ele me abraçou de volta e quando olhei para traz eu vi Debrah de mãos dadas com Castiel o que me fez chorar ainda mais.

Armim:A Hana você não tem que chorar por causa dele ele não merece as suas lagrimas.

Hana:Obrigada você é um otimo amigo.

Armim:É amigo.

Hana:Bem obrigada.

O Armim tinha razão ele não merecia as minhas lagrimas já que ele só me usou para depois ficar com a Debrah mas pelo menos ainda tenho os meus amigos eles são tudo o que eu preciso agora porque  não posso aguentar essa dor de perder o amor da minha vida sozinha como da outra vez.

Diretora:Alunos as aulas foram canceladas devido a uns problemas todos os alunos podem ir para casa menos a aluna Hanako Takashi você fica para ajudar o Nathaniel.

Hana:Tchau Armim.

Armim:Tchau.

Eu fui para o grêmio ajudar o Nathaniel.

Hana:Oi.

Nathaniel:Oi bem a eu pedi a diretora para você ficar por causa do seu problema com o Castiel.

Hana:Como você ficou sabendo.

Nathaniel:Bem eu queria falar com você então eu te segui até o porão mas quando cheguei ouvi a conversa então.

Hana:Ata bem a é que eu já desconfiava que isso ia acontecer ele não poderia gostar de mim.

Nathaniel:Eu quero que saiba que eu prefiro você do que a Debrah ela é uma vadia não podemos confiar nela ela com certeza vai trair o Castiel e ele vai acreditar nela de novo.

Hana:É mas ela tem uma banda né?

Nathaniel:É e acho que ela vai levar o Castiel com ela.

Hana:Bem por que não fazemos a nossa banda para acabar com a Dabrah?

Nathaniel:É uma ótima ideia.

Hana:Bem eu posso ser a cantora e você toca bateria certo?

Nathaniel:É.

Hana:Eu posso cantar e tocar guitarra você fica na bateria e a Rosa pode fazer as roupas só precisamos de um baixista e um outro guitarrista.

Nathaniel:Bem o Eliezer toca baixo podemos pedir a ele.

Hana:Certo só precisamos de outro guitarrista.

Nathaniel:A que tal o Natsume.

Hana:Ta bem.

Então nós terminamos o trabalho e fomos para casa então eu fui escrever uma musica.

No outro dia eu tomei banho e tomei café e fui para a escola.

Hana:Então consegui?

Nathaniel:Sim.

Hana:Legal bem eu fiz uma nova musica tome esse papéis e entregue para o Eliezer e o Natsume.

Depois da aula nós fomos para um restaurante onde tinha um palco onde as pessoas cantavam.

Nós subimos e cantamos a minha musica.

Breakup

Everything was fine until she got

to ruin everything You could not

forget it and left me to return to

his ex-girlfriend and when remember

when it was all over I start to cry because

I was left the second time but let it go to

their choice was.

I have nothing to do with it.

But my life will change now

I`ll try to forget you but do not know

if my heart can handle

Remeber the past when I am sad

that it was just a lie.

You said you loved me

I love you but it does not matter

why it was the end of our relationship.

A musica foi lenta para o começo e quando olhei para a plateia vi Debrah e Castiel nos olhando. E todas as pessoas do restaurante nos aplaudiram.

Apresentador:Muito bem pessoal vocês são muito talentosos por que vocês não tocam aqui todas as noites?

Hana:O que vocês acham?

Os meninos concordarem então.

Hana:Bem tudo bem.

Apresentador:Ótimo.

Eu olhei de novo e vi Debrah me olhando com cara de raiva e Castiel admirado.

Apresentador:Bem vocês vão ganhar o jantar de graça.

Natsume:Sério?

Apresentador:É.

Natsume:Legal.

Então nós fomos jantar.

Eliezer:Hana entrar para essa banda foi a melhor coisa que eu já fiz.

Hana:A valeu.

Natsume:É comida de graça oba.

Só pra constar Natsume adora comer mas ele é musculoso de ruim.

Nathaniel:É bem como vai ser o nome da banda?

Eliezer:Que tal The werck.

Hana:Ta.

Natsume:Bom.

Nathaniel:Okay.

Então nós demos as mãos e falamos o nome da banda juntos levantando as mãos.

Todos juntos:VAI THE WERCK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 18.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.