Anotações de Edgar Vieira escrita por Mari


Capítulo 9
Ela Enxugou Minhas Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as meninas que acompanham e comentam As Anotações de Edgar Vieira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361508/chapter/9

 Ela enxugou minhas lágrimas

.

Estes dias tenho sofrido muito por saber que Fernando meu irmão roubou a própria família. Desconfio que fosse combinado com Catarina de quem está noivo. Acho que realmente acredito demais nas pessoas e não vejo maldade nelas, como em meu pai, em Catarina e Fernando.

Cheguei essa semana na Escola do Morro da Providencia  para pegar Melissa e quando vi Laura e seu jeito doce com as crianças quis um pouco da sua doçura para mim. Cheguei quase chorando, com lágrimas nos olhos falando de minha dor.

Ela me escutou e me acolheu, mas a minha vontade era ganhar o seu abraço e pedir o seu cuidado, o seu amor, pois só ela seria capaz de me fazer esquecer a decepção que estava sentindo.

Mas alguma coisa nos separava o Guerra dizia que era o ciúme, ciúmes imaginários, pois o Antônio Ferreira sou eu e ela sentia ciúmes de uma amiga de minha mãe, Heloísa, que ela me apresentou e em quem  não tenho interesse pois amo Laura.

Nessas horas todos querem ser especialistas em Laura Vieira, me dando conselhos, o Guerra, a Isabel, a minha mãe Dona Margarida e até a mãe de Laura Dona Constância com quem a minha amada nunca se entendeu.

Mas ninguém conhece Laura melhor que eu, já vi minha amada de todas as formas e sei que agora nesse momento que estou frágil ela pode parar um pouco de declarar guerra, pois não conseguimos nos entender. Eu espero que sim não suporto mais de saudades quero ter seu corpo em meus braços, para aplacar a paixão e o desejo.

Nesse momento volto a escrever depois de alguns dias já com boas notícias. Laura decidiu tudo muito rápido ainda estou tonto com o movimento e a decisão que ela tomou toda de uma vez. Chegou de repente na nossa casa e disse que tinha descoberto que eu era Antônio Ferreira.

No primeiro momento quis negar, mas ela parecia muito orgulhosa da descoberta, brincou um pouco com meu ciúme e me beijou. Jantamos e conversamos e só então ela se lembrou de Heloísa a viúva amiga de minha mãe que ela achava que eu estava me envolvendo.

Nessa hora me senti pisando em sedas, pois, não gostaria de fazer nada que afastasse a Laura de mim, declarei meu amor a ela e deixei claro que meus sentimentos por Heloísa era só amizade.

Amanhecemos para uma nova vida, mesmo assim ainda me senti inseguro, só acreditei que ela realmente tinha voltado para mim, quando jurou pela nossa cama, pois é o templo do nosso amor onde nos tornamos um só.

Nesse momento estou ansioso pela sua volta, pois foi até a casa de Isabel após passar a noite comigo. Lembrando-se dela agora o meu corpo tem uma reação imediata ao recordar o toque da sua pele macia e a forma ousada que ela tomou iniciativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?