Anotações de Edgar Vieira escrita por Mari


Capítulo 12
Somos Jornalistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361508/chapter/12

 Somos Jornalistas

Sou Antônio Ferreira desde o tempo que estudava em Portugal, utilizava esse pseudônimo para escrever em um jornal assuntos mais polêmicos principalmente daquele país em especial no âmbito social e político. Contraditoriamente conheci Catarina Ribeiro fazendo uma entrevista em uma de suas apresentações.

Logo que cheguei ao Brasil e casei com Laura não consegui contar a ela Imediatamente que além de advogado era também jornalista, pois além desse trabalho poder lhe trazer muitas preocupações ainda tinha o fato de que ela não conseguia nem ouvir o nome de Catarina.

Laura desde o primeiro momento elogiou o trabalho de Ferreira, mas quando ela descobriu quem era na realidade fiquei totalmente orgulhoso com sua admiração. E qual não foi minha surpresa quando ela me contou que era na realidade o jornalista que assinava com o nome de Paulo Lima.

E mais como Paulo Lima ela desejava ter seus textos publicados como Laura Vieira e pedia minha ajuda para falar com o Guerra, fiquei empolgado.

No entanto nem eu nem Guerra nos preocupamos com a segurança de Laura, afinal era uma matéria que tocava em pessoas poderosas. No entanto o perigo para minha esposa veio pelas mãos de Dona Constância, o que por mais que pense não encontro explicação.

Fernando com o rapto de Melissa juntamente com Catarina que falarei num outro momento e Constância com a internação de Laura são de longe as traições maiores que recebemos nos últimos tempos.

Laura está nesse momento sob orientação médica e supervisão de Dr. Assunção para se recuperar de tudo que passou no sanatório traumas físicos  emocionais. Pois ela ingeriu medicamentos fortes e segundo os médicos é preciso ficar em observação em casa mesmo. Estamos saindo só o necessário, mas ela passa a maior parte do tempo de repouso.

Recebi a notícia de que vou receber o prêmio de jornalista do ano. Algo aprendi até agora e temos certeza numa casa com dois jornalistas não teremos nunca um dia igual ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem!