Valentine’s Day escrita por Anna Fullbuster


Capítulo 1
Capítulo 1- Valentine’s Day


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361498/chapter/1

Valentine’s Day

Tsurugi Kyousuke Pov’s

 Ai que sono eu não queria levantar para ir a escola, mas eu so vou por dois motivos:

1-Jogar Futebol

2- Ver a Afuro Miyuki, ou Miyuki

  Vocês se perguntam quem é Miyuki, ela é minha amiga e eu sou apaixonado por ela, mas como eu sou uma pessoa reservada não mostro muito meus sentimentos por ela. Ela tem olhos verdes esmeraldas que brilham muito quando esta feliz, seus cabelos compridos loiros são muito brilhantes. Amanha é Dia dos Namorados e eu pretendo me declarar para ela, mas eu tenho medo de que ela não goste de mim.

  Nossa olha só estou falando sozinho na minha mente como se tivesse alguém me ouvindo.

-Kami-sama estou muito atrasado, é isso que dá ficar falando sozinho vou me atrasar para o treino da manhã.

Narrador Pov’s on

Kyousuke se levanta pega suas roupas correndo e vai ate o banheiro, faz sua higiene matinal. Ele desceu correndo a escada vai ate a cozinha pega uma maça para comer no caminho da escola.

Assim que saiu de casa indo para a escola ele vê Miyuki, Aoi, Tenma e Shinsuke andando junto com ela eles estavam conversando animadamente sobre o dia dos namorados.

-Ohay...-Ele ia falar e nem percebeu que ele havia acabado de tropeçar no próprio pé.

-Ai doeu!-Disse ele passando a mão na cabeça.

Miyuki viu e foi correndo ajuda-lo a se levantar, ela agachou e deu a mão para ele se levantar mas ele ficou olhando para os olhos dela e acabou esquecendo da ajuda dela.

-Tsurugi-kun tudo bem com você?

-Sim. Ohayo- Disse ele com aquele bom humor de sempre

- Vamos?-Perguntou Aoi os dois balançaram a cabeça concordando.

-Eles se goxxxxxxxtam- Disse Shinsuke rindo

-O que foi Shinsuke porque você esta rindo?-Perguntou Tenma

Aoi e Tenma olham para baixo e percebem o por que e começam a rir juntos

-Minna o que foi?- Perguntou Miyuki.

Tsurugi olha para baixo e vê que esta de mão dada com Miyuki e cora

-Miyuki você poderia soltar minha mão?- Miyuki olha e vê que não soltou da mão de Tsurugi e ficou muito vermelha.

-Desculpe Tsurugi, eu não percebi.

-Ok, mas não se esqueçam de que nos estamos muitos atrasados para o treino!- Aoi falou olhando para seu relógio e viu que Tenma, Shinsuke, Miyuki e Tsurugi haviam deixado ela para trás falando sozinha- Minna me esperem.

Durante o caminho ate a Raimon foi silencioso, eles não trocaram nenhuma palavra o caminho todo.

Miyuki Pov’s

O que, mas como assim eu me esqueci de soltar a mão do Tsurugi? Por mais que eu goste dele isso não deveria ter acontecido principalmente na frente do Shinsuke ele vai acabar contando para todo mundo. Ainda bem que já estamos chegando na Raimon para o treino não aguento mais tenho que relaxar um pouco espero que o Endo-kantoku pegue leve hoje no treino.

-Miyuki-Chan vamos comigo ate a biblioteca para eu poder entregar o livro?- Aoi me perguntou eu estava muito distraída.

-Ah, sim Aoi-Chan. Tenma-Kun avise que eu e a Aoi vamos nos atrasar um pouco.

-Sim, mas não demore muito o Endo-Kantoku falou que nos teríamos uma surpresa hoje.- Tenma teve que gritar pois eu e Aoi estávamos longe.

Nos duas estávamos correndo um pouco para chegarmos logo na biblioteca e ir para o treino. Chegamos na biblioteca Aoi foi ate a mulher que cuida dos livros que as pessoas pegam, como eu quase não venho aqui eu não decorei o nome dela, mas isso não importa.

-Miyuki-Chan vamos? Estamos atrasadas e o Tenma vai ficar falando que nos demoramos muito.

-Sim. Aoi você espera receber algo no Dia dos Namorados?- Perguntei para ela já que ela tem alguns fãs espalhados pela escola.

-Bom eu espero que eu pelo menos receba um cartão e você?

-Bem eu gostaria de receber algo...-Fui interrompida por ela

-Você que receber alguma coisa do Tsurugi não é vocês dois se amam.

-Aoi corre mas corre muito e torça para eu não te alcançar.-Comecei a correr atrás da Aoi, nos estávamos correndo pelo lado de fora quase chegando ao campo onde o pessoal já estava treinando.

-Alguém me ajude a Miyuki que me matar!

-Para de gritar Aoi eu j...- Eu não sei o que houve ou onde eu tropecei so sei que eu cai e acabei derrubando alguém- Ai minha cabeça, eu cai em cima de alguém-Percebi quem era- Me desculpe Shinsuke.

-Ai doeu aceito suas desculpas- Disse ele passando a mão em sua cabeça.

Narrador Pov’s on

-Minna vamos começar o treino, mas antes a surpresa de vocês e que amanha nos teremos um baile de Dia dos Namorados por isso vocês tem que escolher um par para ir com vocês.

-O QUE!?- Todos do time falaram juntos

-Mas espere como nos vamos ter que chamar as garotas para ir conosco ao baile?- Kariya perguntou meio bravo

-É so você ser gentil com a garota Kariya, não é chegar nela todo agitado você tem que ser calmo e gentil com elas.-Kirino respondeu olhando nos olhos de Kariya.

-Alguém ai viu o Taiyou? Ele ainda não chegou- Tenma estava preocupado com Taiyou ele sempre era um dos primeiros a chegar.

-Ah Tenma ele já deve estar chegando ele disse que alguém do time esqueceu-se de buscar alguém e foi buscar a pessoa. -Endo explicou ao Tenma.

-Minna desculpem o atraso. –Taiyou entrou na sala muito cansado ele tinha vindo correndo- Eu fui buscar uma pessoa que o Tsurugi se esqueceu de pega-lá no aeroporto.

-Kami-sama eu esqueci de busca lá, cadê ela?-Tsurugi estava deseperado

-Ela esta aqui, pode entrar- Taiyou fez um sinal com a mão pra ela entrar na sala.

Era uma garota de cabelos enormes passando da cintura e a cor de seus cabelos eram brancos e tinha olhos alaranjados, ela entrou um pouco envergonhada na sala.

-Yo! Voces não me conhecem meu nome é Yui Tsurugi.

-NANI?!-Todos estavam assustados menos Kyousuke e Taiyou.

-Eu nunca falei dela pra vocês ela é minha Irmã mais nova 1 ano de diferença.

Yui fio chegando perto de seu irmão muito brava.

-A mamãe falou para você que tinha que me buscar, você tem sorte de eu saber o numero do Taiyou e ter ligado para ele!- Yui estava muito brava com ser irmão.

-Não sabia que você gostava do Taiyou você tem meu numero você ligou pra ele por que você gosta dele- Tsurugi começou a provocar sua irmã ela ficou vermelha de raiva e de vergonha.

-Olha só que fala depois que a mamãe me ligou ela me enviou um vídeo de você falando o nome de uma garota camada M...- Tsurugi coloca a mão na frente e ela não fala- Ela então esta aqui não se preocupe não vou contar nada.

-Yui-san você gostaria de ir ao baile amanhã comigo?- Taiyou perguntou meio envergonhado.

-Hai Taiyou-kun.

-Minna vamos para o treino!-Endo estava um pouco bravo pois eles acabaram esquecendo do treino.

//////////////////////Quebra de Tempo///////////////////////

Tsurugi Kyousuke Pov’s

Acabou o treino tenho que ir para casa minha irmã vai com Taiyou ate o hospital para ver o Nii-san. Estou indo com a Miyuki para casa ja que Tenma e Aoi e Shinsuke foram com ela comprar um vestido para amanhã. Miyuki esta muito distraída e muito calma o por do Sol esta iluminando o rosto dela ela é muito bonita.

-Miyuki- Ela olhou para mim- Bom eu gostaria de saber se você que ir amanhã comigo ao baile?- Já havíamos chegado na frente da casa dela.

-Se o Terumi-nii-san deixar eu vou mas eu te ligo para avisar se eu vou, mas eu não tenho nenhum vestido bonito para ir vou ter que comprar acho que vou agora com o Terumi-nii-san comprar certo?

-Sim. Então ate amanha no baile já que não haverá aula, Oyasumi Miyuki- sai correndo e acenando, ela sorriu e entrou.

Fui direto ao centro passando nas lojas, já que em casa eu tenho um terno branco, estou procurando um presente já que vou me declarar tenho que dar a ela algo.  Achei.

Autora Pov’s on

Tsurugi entrou na loja e comprou o que ele vai dar para a Miyuki, ele pagou saiu da loja e foi correndo para casa, pois estava atrasado para o jantar e sua mãe iria brigar com ele. Quando chegou em casa quando ele abriu a porta sua irmã estava esperando ele e foi quando ele se assustou.

-Tadaima- Falou ele sorrindo

-Okaeri nii-san!- Yui com um grande sorriso.

Miyuki Pov’s on

Não acredito que Tsurugi me chamou para ir ao baile eu estou muito feliz, mas eu tenho que comprar o vestido vou pedir para meu nii-san ir comigo.

-Tadaima Terumi-nii-san.-Entrei em casa muito animada.

-Okaeri Miyuki nossa você esta muito animada. O que houve?

-Amanhã terá um baile na escola de dia dos namorados e me chamaram para ir.- Falei animadamente

-Quem foi que te chamou sem antes de me perguntar se podia ou não?- Ele ficou bravo não posso falar que foi o Tsurugi, mas se eu não falar ai é que ele não deixa eu ir.

-Foi o Tsurugi Kyousuke.- Ele me olhou um pouco mais aliviado.

-Você pode ir, eu achei que era um daqueles meninos do fan-club.- Eu tinha me esquecido que meu nii-san não gosta dos meninos do fan-club.

-Terumi-nii vem comigo comprar um vestido?

-Sim vamos, mas não demore muito para escolher quero voltar cedo para casa. - É sempre assim é só eu pedir para ele vir comigo comprar algo e ele fala que eu demoro muito.

Pegamos o carro e fomos ate o centro e começamos a entrar em um monte de lojas e nada de eu conseguir achar um vestido bonito para ir ao baile, após mais ou menos uma hora entramos em uma loja de vestidos para bailes e lá encontrei Aoi, Tenma e Shinsuke.

Aoi estava escolhendo um vestido enquanto Tenma e Shinsuke estavam quase dormindo, passei por eles e eles nem me perceberam, decidi assustar Aoi entrei no meio dos vestidos e esperei ela. Ela pegou o vestido e me olhou ela ficou em choque e não conseguia gritar.

-Yo Aoi esse vestido que você pegou combina com você- Falei tentando não rir

-Miyuki-Chan você me paga um dia vai ter vingança, você vai ao baile amanhã com quem?

-Etto eu vou com o Tsurugi- Eu sei que eu corei naquele momento.

-Serio que bom vou experimentar esse vestido já volto. – Falou ela indo em direção ao vestiário.

-Miyuki peguei esse vestido experimenta ele. – Terumi-ni me entregou o vestido e fui em direção ao vestiário e me vesti, assim que terminei de me vestir sai e meu Nii-san, Aoi, Tenma e Shinsuke amaram o meu vestido.

-Então ficou bom?-Perguntei com um sorriso no rosto.

-Você esta muito linda- Falaram os quatros juntos.

-Então vai esse, o sapato eu já tenho em casa. Vamos?-Perguntei Aoi já tinha pago o vestido e foi esperar lá fora com os meninos, paguei o vestido e fui ate lá fora.

-Miyuki-Chan Oyasumi- Os três se despediram juntos e foram embora.

//////////////////////////Quebra de Tempo//////////////////////

Autora Pov’s

Miyuki levantou tarde já que não teria aula por causa do baile, ela se levantou foi ate o banheiro fez sua higiene matinal e desceu para ver se conseguia tomar café, pois já estava tarde e seu Nii-san provavelmente não deixaria tomar café .

-Ohayo Nii-san. –Ele estava lendo um livro na mesa.

-Ohayo Miyuki-Chan acordou tarde hoje  come uma fruta, pois hoje vamos  sair para almoçar fora.

-Nossa o que deu em você? Nos só saímos para almoçar fora quando tem  algo de especial ou quando você tem preguiça de cozinhar qual dos dois?- Miyuki perguntou

-Algo de especial hoje que você vai ganhar, mas é uma surpresa e não sou eu que vou te da-la.- Respondeu ele muito entusiasmado.

-Ok então vamos já ta mesmo na hora de almoçar . –Miyuki se virou e andou ate a porta calçou o sapato e foi ate o carro

Tsurugi Pov’s on

 Casa do Tsurugi

Levantei-me cedo e liguei para a casa da Miyuki e falei com o irmão da Miyuki, depois fui para a cozinha minha nee-san já estava acordada e ela ficou contando de como foi bom ela ter ido morar em outro pais e ate confessou que estava apaixonada pelo Taiyou  minha mãe ficou feliz  e acabou sobrando para mim

-Filho quando você vai arranjar uma namorada?-Quando ela me perguntou isso eu engasguei com estava comendo.

-Calma Nii-san não morra, mas se você morrer eu fico com seu quarto.

-Yui!- Minha família sempre faz isso.

////////////////////Quebra de Tempo/////////////////////////

-Nii-san vai se arrumar já sai do banheiro- Yui gritou do quarto dela.

Peguei minha toalha e fui tomar banho. Fui para meu quarto minha mãe havia passado meu terno branco me arrumei e lá em baixo minha nee-san estava com um vestido roxo e preto curto e um sapato preto de salto e seus cabelos brancos estavam com uma trança bem arrumada. A campainha tocou era Taiyou decidi zoar com os dois

-Taiyou proteja minha nee-san se não pego você na saída da escola.- Percebi que ele tava meio pálido por causa da minha brincadeira, recebi um tapa na cabeça da minha nee-san doeu, os dois saíram e eu fui para meu quarto pegar algo que tinha esquecido subi e em cima da cama estava o que eu havia comprado para Miyuki, desci e fui andando ate a casa da Miyuki toquei a campainha e o Afuro Terumi atendeu e ele me olhou estranho de manhã eu liguei para falar com ele sobre algo.

-Yo Tsurugi, Miyuki já vai descer.- Ele falou sorrindo eu sempre achei que ele tinha dupla personalidade. Escutei passos e era Miyuki ela estava com um vestido branco ate o joelho e sapato brancos de salto seu cabelo estava como se fosse um rabo de lado sua franja estava bem arrumada ela estava bem bonita.

-Miyuki você esta muito bonita- Foi o que eu consegui dizer- Vamos ?

-Sim.

-Vocês dois se cuidem e aproveitem a festa!- Afuro disse e nos ficamos em silencio o caminho todo ate chegar a Raimon.

Autora Pov’s on

Assim que chegaram foram direto ao espaço onde estava correndo o baile, mas o baile era so para o pessoal do timo de futebol.

Lá ele viram Akane e Shindo, Aoi e Tenma, Nishiki e Midori  dançando e o resto do pessoal do time estavam com garotas do fan-club . Miyuki e Tsurugi quando chegaram, todos olharam para eles, e os dois foram sentar em uma mesa onde estava Taiyou e Yui conversando.

-Yo nee-san podemos sentar aqui?-Perguntou Tsurugi

-Podem.- Respondeu ela 

Eles ficaram conversando um bom tempo ate que Yui chuta Tsurugi e vai ate o ouvido dele e fala:

-Vai lá fora e diz para ela.- Ele balançou a cabeça dizendo sim

-Miyuki vamos lá fora comigo?

-Sim

Tsurugi Pov’s on

Fomos para debaixo de uma Sakura e eu estav muito nervo já que eu não sabia  que dizer

-Etto Miyuki-Chan eu gostaria de dizer que... que...-Eu não estava conseguindo falar eu estava corando- que Eu Te Amo eu sempre gostei de você sempre quis te dizer isso, mas eu tinha medo que você não gostasse de mim, mas você aceita namorar comigo?-Entreguei a sacola para ela e ela abriu e viu um ursinho com uma caixinha na mão  e um cartão e leu ele em voz alta:

-“Meu amor por você é como o Sol sempre brilha seu sorriso brilha e me deixa feliz sempre goste de você por isso eu digo a você Eu Te Amo”- Ela fez uma cara de surpresa e abriu a caixinha e Lá tinha um anel com um coração ela olhou para mim e sorriu-Tsurugi eu também te amo, e aceito seu pedido.

Peguei o anel e pos no dedo dela eu a abracei e lhe dei um beijo apaixonado a partir dali ela era minha e eu sou dela como um só, nosso amor vai durar ate que a vida nos separe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Por Favor.

Bjs ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentine’s Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.