Eu Te Amo...para Sempre! escrita por Isabele Nunes


Capítulo 9
Capítulo 9 - Beijos III


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, é que eu comecei a nova fic e fiquei muito atarefada (e tava com preguiça tbm kk). Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361473/chapter/9

Pov.Tomás

Os beijos com Alice ficavam cada vez mais quentes. Eu dava leve chupões em seu pescoço e ela parecia adorar. 

Alice me empurrou pro sofá e foi subindo em cima de mim, arrancou minha blusa e fez questão de espalhar beijos por todo meu corpo. 

Aos poucos nossas peças de roupas já estavam espalhadas por todo o porão. Fizemos amor, como nunca tinhamos feito antes, fizemos com saudade, com desejo, com fogo...

Pov.Alice

Acordei com dor de cabeça, levantei e  percebi que eu estava com a camiseta de Tomás. Peguei meu celular que estava jogado no chão, era madrugada ainda. 

Aos poucos as lembranças da noite passada começam a voltar, sorrio involuntariamente.

- Alice, que horas são ? - Tomás me tirou dos meus pensamentos

- Madrugada - Respondi

Tomás me puxa para seu colo:

- Ta tudo bem? - Perguntou Tomás

- Eu acho que sim - Respondi 

Tomás se aproxima de mim e me beija. Acho que nós dois estávamos confusos. O que aconteceria quando amanhecesse? Agente iria ir um pra cada lado  como se nada tivesse acontecido? Agente ia tentar namorar de novo?

- E agora ? - Perguntei 

- Agora? Eu não sei... - Tomás responde

- Isso que aconteceu foi só um momento? - Perguntei 

- Não...Acho que agente tem que namorar sem namorar - Respondeu Tomás

- Hã? Como se namora sem namorar? - Perguntei rindo 

- Tipo...Amizade colorida - Explicou Tomás

- Hiii, sei não...Isso nunca da certo - Falei 

- Agente tem que tentar alguma coisa - Tomás retrucou 

- Tudo bem... - Aceito 

Ficamos mais um tempo entre conversas e beijos...

Até que resolvemos seguir cada um para o seu quarto, já era 6:00 horas, o colégio já estava acordando. 

Cheguei no quarto e Roberta estava se arrumando:

- Onde você passou a noite? E com quem? - Roberta logo me pergunta

- Eu passei a noite aqui, só que eu já arrumei a minha cama - Respondo sorrindo

- Atá, só se esqueceu de um detalhe, você está com a mesma roupa de ontem espertinha - Roberta fala, eu dou um suspiro derrotado.

- Passei a noite no porão, e com quem não é da sua conta - Respondo as perguntas

- Pela sua carinha de felicidade o cara da vez deve ser o Tomás...Vai me conta tudo. - Roberta adivinha, ela realmente me conhecia.

- Foi tanta coisa que eu nem sei por onde começar... - Falei confusa

- Começa pelo começo que é bem mais fácil. - Roberta disse me puxando para conversar. 

Contei tudo pra ele, desde os beijos até a pouco tempo atrás. Roberta fazia caras e bocas, e dava muitas risadas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Fim do capitulo Beijos. O que acharam dessa decisão de amizade colorida? Comentem PLEASEEE!