Eu Te Amo...para Sempre! escrita por Isabele Nunes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Ta quase terminado ahhh. Eu demorei pra postar por que tava sem ideia, mais ai minha mente pensou em algo hausha. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361473/chapter/15

Pov.Alice

Era cedo, 5 horas da manhã e eu já saia do meu quarto com as malas na mão, eu tentava fazer o minimo barulho possível, se Roberta acordasse, eu acho que não conseguiria partir.

E pensar que eu havia falado pra ela que eu tinha vindo dessa vez pra ficar, como eu ainda sou ingenua. Eu realmente pensei que eu ia voltar o Tomás estaria me esperando, eu ia voltar a ser amiga de todo mundo e pronto. Sonhei alto. 

O Taxi já me esperava no portão de saída colégio. Sai rápido e entrei no carro sem olhar pra trás, mais uma despedida eu não aguentaria. 

O meu voo exigia que eu chegasse 5 horas antes, e isso era péssimo, eu iria passar 5 horas mais a viagem inteira pensando em tudo que eu estou deixando pra trás. As vazes eu acho que eu to louca em fazer isso, outras vezes eu acho que estou mais que certa.

Entrei no aeroporto, fiz a revisão e me sentei na poltrona pra esperar, que exagero essas 5 horas. 

[...]

Pov. Tomás

Eu estava na mesa tomando café com Diego, Carla e Pedro. Roberta e Alice ainda não tinham chegado. Eu havia terminado tudo com a Alice, e acho que foi uma grande precipitação da minha parte, mais agora já ta feito....

- Gente a Alice sumiu! - Roberta chegou na nossa mesa 

- Como assim? - Falamos juntos

- As malas delas sumiram, e as roupas também - Roberta falou nervosa

- Calma, senta aqui meu amor - Diego falou dando lugar para Roberta sentar.

- Vocês não sabem? - Juju chegou e falou - A Alice tá voltando pra Londres, disseram que o motivo era você Tomás 

- O que?...Eu.. - Tento falar, mais o instinto foi mais forte.

Sai correndo em direção a saída do colégio, perder Alice de novo não era uma opção. Carla, Roberta, Pedro e Diego, vinham logo atrás de mim. 

Quando o segurança se deu conta que tinhamos saído, já estavam dentro do taxi. Seguimos para o aeroporto. 

Se deus existe, pelo amor de deus não me faça perder Alice de novo. - Eu pensava

Chegamos no aeroporto, fomos falar com a moça do balcão e de atendimento e ela nos indicou onde era que o avião estava. Corremos até lá.

Assim que chegamos só pude ver o avião dela já nos céus, era tarde demais, eu havia a perdido. - Mais uma vez. 

- Aliceeeeee! - Gritei atoa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não? Ultimamente eu ando muito boa em capítulos de tristeza (isa má...). Acho que tem só mais 2 capítulos de fic, então aproveitem em quanto a tempo. COMENTEM!. Bjs