Eu Te Amo...para Sempre! escrita por Isabele Nunes


Capítulo 12
Capítulo 12 - Maria II


Notas iniciais do capítulo

Até que não demorei pra postar não acham? O capitulo de hoje vai ser Pov Maria, vocês vão entender melhor a história, o por que do ódio que a Maria tem pela Alice e tal e tem uma surpresa também, vai ter uma armação da Maria.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361473/chapter/12

Pov.Maria

Depois de o meu plano ir todo por água abaixo, eu não sabia mais o que fazer. A aula der matemática havia acabado e quando eu sai da sala vi Alice abraçada em Tomás.

Era incrível ver como o amor deles continuava tão forte. Provavelmente, ninguém deve entender por que eu odeio tanto Alice, mais eu tenho motivos pra de vez em quando desejar que ela morra. 

A história é mais ou menos assim:

Na oitava série, eu era colega do Tomás, Alice não estudava na nossa turma. Sempre ouve boatos pelo colégio que Alice era apaixonada por Tomás.

Mas o que ninguém do colégio desconfiava era que eu também gostava do Tomás. Eu cheguei a ficar com ele algumas vezes, e eu me sentia feliz feliz por isso.

Até que um dia todo o colégio fica sabendo que Tomás vai ficou com Alice, eu fiquei arrasada, é claro que Tomás sempre foi de ficar com todo mundo, mas na verdade o que fez esse ódio nascer em mim foi o dia em que o Tomás pediu a Alice em namoro. 

Eu era obrigada a ver todo o santo dia ele e ela naquele chamego...  E eu ficava me perguntando por que não podia ser eu ali? Por que quando agente ficava ele não me pediu em namoro? Eu era realmente só um passatempo pra Tomás?

Quando ela foi embora, eu quase explodi de felicidade, ao contrario dos outros que estava arrasados. Eu fui tenta a sorte de novo com Tomás, não deu certo, de todas as vezes que ficamos nesses 4 anos ele não deu sinal nenhum. 

E pra minha maior surpresa ainda ele pediu pra namorar com Carla, mais dessa vez eu não fique tão mal, pois eu e tdo o resto do colégio sabiamos que não havia amor entre Carla e Tomás. 

Alice voltou, e tudo regrediu...

Como está tudo agora? Alice namorando o Tomás, Roberta com Diego e Carla com Tomás...E eu? Estou aqui relatando o motivo do ódio mortal que eu sinto por Alice....

Fim...

Levanto-me da cama com as lagrimas escorrendo, lembrar dessa história não me fazia bem. Aliás eu havia prometido trilhões de vezes pra mim mesma, que eu não ia mais chorar, mais acho que é impossível...

Mais se por algum momento alguém achou que depois dessa história toda eu ia desistir de ter Tomás pra mim, se enganou. 

Segui em direção ao quarto da Alice. Entrei devagar e ela estava tomando banho, com a maior delicadeza fui lá e peguei o celular dela. Como anda tento furto de celulares no elite way...

Já no meu quarto novamente, vou na lista de contatos e procuro "Anne", essa era a amiguinha da Alice em londres, ouvi ela comentando com Roberta na cantina. Assim que acho  numero mando uma mensagem:

"Oi Anne, como está tudo por ai? Aqui está tudo ótimo, reencontrei todos os amigos antigos" - Envio 

Pra minha sorte a tal de "Anne" responde na hora:

"Que ótimo Alice...Aqui está tudo bem, fora o Harry, que está quase em uma depressão longe de você...Tenho aula agora, mais tarde te envio SMS, bju. - Anne responde

Harry? Então Alice também não perdeu tempo em londres....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu acho que ficou bom, espero ter bastante reviews nesse capitulo. Terá continuação. Comentem PLEASEE...