A Luxury Revenge escrita por Rafaela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é só uma apresentação dos personagens, porem é necessaria a leitura para o entendimento da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361468/chapter/1

Nathan P.O.V

Senti uma forte dor de cabeça e no corpo quando abri meus olhos e percebi que estava amarrado desconfortavelmente em uma cadeira velha de madeira que parecia que iria ceder a qualquer momento e a triste e apavorante realidade caiu em meu colo, lembrei dos últimos acontecimentos antes de eu literalmente apagar, ou melhor, ser apagado, eu tinha sido seqüestrado. Antes de conseguir raciocinar direito e pensar em um plano de fuga entrou um homem. Um homem que eu já tinha visto nos computadores do FBI, ele estava na lista dos mais procurados do mundo, o motivo de eu estar naquele lugar, aceitando ser seqüestrado para me infiltrar naquela máfia, na minha frente estava o filho do homem que matou meu pai, parado na minha frente me encarando estava Michael Brooks.

Savannah  P.O.V

Acordei com Lindsay chorando e corri para ver o que estava acontecendo, mas assim que chego ao seu quarto me deparo com Mike a segurando e tantando faze-la parar de chorar

-Ei, pode deixar que eu cuido dela, vai lá cuidar dos seus negócios

-Oi Anna.- Ele me colocou esse apelido assim que nasci, pelo o que minha mãe me disse ele não conseguia falar meu nome então me chamava somente de Anna, e assim ficou até os dias de hoje.

- Você sabe que desde que a mamãe morreu ela não gosta de você

-Eu sei tá, não precisa jogar na minha cara que minha própria irmã não gosta de mim. – Me arrependi de ter dito aquilo assim que vi sua face se contorcer em tristeza, Lindsay nunca gostou de Michael, sempre teve medo do próprio irmão, e lamentavelmente não era a única, desde que Michael assumiu os “negocios” da família ele mudou completamente de personalidade, as vezes sinto saudades de meu irmão brincalhão e protetor, pena que já faz 2 anos que não o tenho, agora ele virou um homem frio e até diria que sem coração, mas sei que ele ainda o tem. Meu raciocínio parou quando vi que na ponta de sua blusa tinha rastros de sangue, já sabia o que aquilo significava, outro seqüestro.

-Quem foi que você seqüestrou dessa vez?

-Ninguem.

-Você não mente pra mim Michael, quem foi?

-Tá, o filho de John Seifield.

-VOCÊ ESTÁ MALUCO? –gritei desesperada, assustando Lindsay que estava quase dormindo em meu colo. John Seifield foi o ultimo homem que nosso pai, Paul Brooks, matou, mas foi por causa dele que perdemos nossos pais, que foram assassinados quando foram pegos em uma emboscada feita pelo FBI, desde aquele dia fiquei responsável por cuidar de meus dois irmão mais novos, Lindsay e Jake, gêmeos de apenas 2 anos, e Michael ficou responsavel pelos negócios da família, a maior máfia, a máfia que comanda todo o trafico do lado oeste dos Estados Unidos.

-Eu tenho que me vingar. –Foram as ultimas palavras que Michael me disse antes de sair do quarto dos gêmeos e descer, sabia que no momento ele estava indo para a cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luxury Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.