Ma' Brother escrita por Master


Capítulo 2
Ela definitivamente não é minha irmã!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
A tia Master está definitivamente feliz, recebi mais reviews do que eu esperava para um primeiro capítulo. Sério! Vocês são demais! Obrigada >

Nesse capítulo, vemos a visão do Sasuke em relação a sua irmã. É só um capítulo introdutório, para que vocês entendam mais do contexto. ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361459/chapter/2

- Cara, por que está tão estressado? – Naruto perguntou pela décima vez e obviamente sendo ignorado pelo mesmo número de vezes.

Claro, se tratava de Sasuke, uma pessoa mal humorada, de poucas palavras e de zero interesse em tudo. Só que dessa vez algo o irritava mais do que o normal e Naruto não sabia o porquê.

Ambos estavam no intervalo, eles estudavam em um renomado colégio para pessoas incrivelmente ricas ou aquelas incrivelmente inteligentes para conseguir uma bolsa de estudos para entrar. O colégio Konoha, definitivamente era conhecido pela sua riqueza e superioridade.

- Brigou com a Karin? – Naruto perguntou colocando seus braços atrás do pescoço em sua típica pose despreocupada.

Uzumaki Naruto, filho único de Minato Namikaze um grande empresário e Uzumaki Kushina, uma renomada advogada. Super popular, capitão do time de futebol. Conhecido por muitas vezes ser um pouco idiota, mas as meninas derretiam quando ele lançava aquele sorriso alegre.

Sasuke suspirou e viu algumas garotas suspirando do seu lado.

- Não Naruto, eu não briguei com a Karin! – Sasuke respondeu grosso.

Sasuke Uchiha, como o sobrenome já dizia, era uma das pessoas mais famosas do colégio e não somente nele. Super popular e votado várias vezes como o garoto mais bonito do Colégio. Ele liderava o time de Kung fu e sempre honrava o título do colégio nas olimpíadas escolares.

- O que aconteceu então? – Naruto perguntou.

- Ela vai voltar! – Sasuke respondeu amassando a lata do suco de uva que tomava.

- Hmm.... Ela quem?

- Ela, Sakura! – Sasuke respondeu.

- Ah, sua irmã que quase ninguém conhece, inclusive eu? – O loiro perguntou e o moreno revirou os olhos impaciente.

- Ela definitivamente não é minha irmã! – Sasuke respondeu grosso.

- Hm, então finalmente eu poderei conhecer a minha querida cunhadinha? – A voz feminina e enjoativa adentrou os ouvidos de Sasuke e o mesmo sentiu ser abraçado por trás.

Ele revirou os olhos e suspirou. Aquele relacionamento com a ruiva já não estava mais indo para frente.

- Não Karin, se depender de mim, ninguém vai conhecê-la! – Sasuke se soltou da ruiva e saiu andando sendo acompanhado por um Naruto rindo.

Quase todo mundo no colégio Konoha sabia que Sasuke tinha irmãos. Um deles, que já tinha estudado na escola e foi parte do grêmio estudantil, Uchiha Itachi e a outra que ninguém conhecia, mas sabiam que ela era adotada. Ninguém jamais a viu e nem ousavam perguntar, sabiam como Sasuke ficava bravo quando tocavam sobre o assunto.

- Cara, você e sua irmã... – Naruto foi interrompido pelo olhar mortal de Sasuke que fora ignorado por ele. – Se odeiam tanto assim?

Sasuke soltou um muxoxo. Ele nunca tocava no assunto com ninguém, mas sabia que não conseguiria esconder nada de Naruto, ele poderia ser uma pessoa fechada e fria, mas Naruto sempre fora seu melhor amigo.

- Nunca nos demos bem. – Respondeu o moreno. – Quando ela chegou em casa, acompanhada da minha mãe, foi uma surpresa para todos nós...

Flashback ON

Sasuke tinha acabado de completar 6 anos, fazia apenas uma semana. Brincava na sala com os brinquedos que havia ganhado de aniversário e chamava Itachi freneticamente para brincar com ele.

- Nii-chan, vem brincar comigo! – Sasuke pediu novamente.

- Fica pra próxima Sasuke, eu tenho que estudar! – Itachi respondeu pegando seu caderno.

Desde pequeno, Itachi sempre fora um exemplo para Sasuke, uma pessoa que ele gostaria de seguir pra vida toda.

Ouviu a porta abrir e sua mãe Mikoto entrou sorridente, ele se levantou correndo para abraçá-la, mas se surpreendeu quando viu uma menina estranha segurando sua mão tímida.

- Quem é ela, Okaa-san? – Sasuke perguntou confuso.

- Sasuke querido, vá chamar Itachi e seu pai correndo para mim! – Mikoto disse e Sasuke saiu correndo para chamar Itachi e Fugaku, que estava trancado em seu escritório, como sempre.

Voltou acompanhado dos dois e passou a observar a cena. A menina de curtos cabelos rosa e olhos verdes, com roupas rasgadas alguns cortes no braço, ela estava descalça e agarrava sua mãe possessivamente. Ele não sabia o que estava sentindo, mas certamente era um ciúmes imenso de sua mãe, quem aquela garota pensava que era pra agarrar sua mãe daquele jeito.

- Mikoto querida, quem é essa criança? – Seu pai perguntou representando a todos os presentes, inclusive os empregados da casa que olhavam curiosos.

- Fugaku, Itachi, Sasuke, quero que vocês conheçam a Sakura. – Mikoto disse sorridente. – A nova integrante da família, filha e irmã de vocês dois!

Os três praticamente ficaram estáticos. Irmã? Uma nova irmã, ele não precisava de mais ninguém, já era ruim dividir sua mãe com Itachi, agora com uma estranha?

Tudo ficou mais estranho ainda quando seu pai foi até a tal Sakura e sorriu para ela, um sorriso amigável, ele jamais tinha recebido um sorriso de seu pai. Itachi havia ido abraçar a garota. Tudo começou a rodar, nada mais fazia sentido.

Ele só sabia de uma coisa, aquela estranha jamais seria sua irmã!

Flashback OFF

Sasuke acabou contando a parte de sua infância que ninguém jamais sabia, estranhamente sentiu um peso de suas costas sair. Naruto tentava absorver os detalhes com a sua lentidão de sempre e depois de um tempo resolveu falar alguma coisa.

- Cara, você odeia sua irmã por seus pais terem gostado dela? – Naruto perguntou sério e Sasuke revirou os olhos.

- Claro que não é só isso dobe, desde que eu me conheço por gente nós dois brigamos por tudo, aquela menina é irritantemente irritante, feia e parece um menino! – Sasuke exclamou se irritando só de lembrar das coisas que ambos já fizeram antigamente.

Naruto deu um sorrisinho maldoso que fez Sasuke estranhar.

- Então quer dizer que você conhece todos os lados dela, teme? – Perguntou malicioso.

- Vá se danar, idiota! – Sasuke exclamou e Naruto riu. – Pra você ver como tudo de bom acontece quando ela tá longe, quando ela fez 12 anos e eu 13, minha mãe acabou a matriculando em uma escola na França e eu nunca soube o motivo, a partir daí tudo acabou dando certo pra mim!

- Tipo?

- Minha mãe passou a me dar mais atenção, Itachi começou a parar de pegar no meu pé, fui matriculado aqui a pedido do meu pai, virei capitão do time de luta, tenho qualquer garota que quiser, namoro e não tenho mais que ver a cara daquela irritante! – Sasuke respondeu.

- Sério Teme, você está precisando de uma longa sessão no psicólogo! – Naruto disse dando risada.

O sinal ecoou por todo o colégio anunciando o final do intervalo.

- Vai tomar no...

- Tenho uma ótima ideia Teme, depois da escola nós vamos a uma cartomante! – Naruto disse saindo correndo.

- Nós vamos aonde? – Sasuke perguntou estático, mas o idiota loiro já não estava mais lá.

Hoje definitivamente, seria um longo dia estressante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
E então, deixem a opinião de vocês, fico sempre feliz quando recebo comentários.