Minhas Crônicas, Minha Mente escrita por Sakakibara Chiaki


Capítulo 7
Ser Você Mesmo


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que tem um mês desde que postei a última crônica '-' Mas é que eu tava meio sem ideia do que falar.
Bem, eu poderia ter postado antes, uma que já tava pronta, mas essa é a crônica mais polêmica que eu tenho, pois discute um pouco de religião, por isso fiquei meio receosa '-'
Então, podem me garantir que não vão me odiar se eu postar a outra? Se me garantirem, eu posto kkk
Enfim, espero que gostem dessa aqui *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361414/chapter/7

Quem nunca quer manter as aparências em público? Geralmente, quando as pessoas estão sozinhas, ou com os amigos, elas são elas mesmas, porém, quando tem gente olhando, elas tendem a se comportar como não são.

O problema é a sociedade que julga todos pelas aparências, então, para não serem desprezadas, certas pessoas tem vergonha de si mesmas, e mudam seu jeito de agir em público.

Bem, eu me lembro de uma vez, em que eu viajei para um lugar onde não havia carros, apenas charretes. Eu e minha família estávamos cansados da viagem, então estávamos quietos na charrete. Porém, uma charrete com um grupo de mulheres passou por nós. Elas estavam rindo, falando alto, e se divertindo. Quando passaram por nós, uma delas falou: “Eu acho que a nossa é a única animada!”

Todos riram, e minha família não pode deixar de concordar que elas realmente estavam se divertindo. Aposto que elas deviam estar pensando: “Esse povo que olha deve estar achando que nós somos loucas”, mas não. Eu realmente tive orgulho delas, por não terem vergonha de ser quem são em público. Se eu reencontrasse aquelas mulheres, a primeira coisa que faria seria parabeniza-las.

Eu, por exemplo, nunca evitei de ser eu mesma, seja em público ou não. Não vou evitar de ser feliz, de brincar com meus amigos e de fazer coisas engraçadas como eu geralmente faço, só porque tem gente olhando. E por causa desse meu jeito, sou tachada de louca, estranha, e a maioria das pessoas se afastam de mim.

Mas eu realmente não me importo com o que os outros pensam de mim. Eu sei quem eu sou, e não preciso que os outros me digam. Não sou louca, sou feliz, e me orgulho disso.

Mas isso não quer dizer que eu sou uma excluída, pois tenho os meus amigos, que também não tem vergonha de ser eles mesmos. Se alguém fosse verdadeiramente meu amigo, não teria vergonha de mim e não me julgaria pelas aparências.

Resumindo: Eu não vou mudar quem eu sou em público. Seria o mesmo que mentir para mim mesma, só pra querer causar uma boa impressão. É claro que me comporto quando necessário, mas não tento ser quem eu não sou, e jamais vou tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, mereço reviews? XD
Por favor, não sejam leitores fantasmas, comentários realmente são a felicidade de um escritor.
Até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Crônicas, Minha Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.