Fall Out escrita por Whos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquele sonho que mais parece real que uma ilusão do seu subconsciente? Pois é..., aconteceu isso comigo ontem a noite e foi INCRÍVEL! Melhor sonho ever e..., gostaria de compartilha-lo com vocês kkk
Farei com zelo para que vocês aproveitem cada letra, cada parágrafo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361404/chapter/1

O vento começou a soprar, as folhas das árvores farfalhavam e os pequenos arbustos deitavam-se relutantemente, parecia que seus troncos iriam partir ao meio. Já era quase noite quando me levantei para fechar as janelas, ainda sonolenta deitei-me na cama e voltei a dormir.

-Você está ai? Você está bem?- Sussurrou melancolicamente.

-Quem é você? 

-Como assim: "quem é você"? Não me reconhece? - gritou, tentando controlar a voz.

-Deveria? - disse-lhe, percebendo que tudo a minha volta estava escuro. - Onde estou?

Um longo silêncio se estabeleceu e que logo foi interrompido por murmúrios indistintos de vozes baixas, dava para ouvi-los por toda a parte e pareciam estar vindo em minha direção, pois ficavam mais alto a medida que se aproximavam. A garota que estava falando comigo permaneceu em silêncio e sua voz deu lugar a soluços constantes.

-Por que está chorando? -perguntei arrastando-me sobre o chão áspero e pontiagudo tentando encontra-la em meio à escuridão.

-Eles descobriram Julie, descobriram o que nós somos, ou melhor, o que você é! Vão nos matar, ou pior, vão nos torturar até contarmos o segredo a que nos foi confiado! - sussurrou em meio aos soluços. - Por que você não se lembra? Você devia se lembrar, afinal tudo isso é culpa sua!

Paralisei-me. Tentava processar as palavras que saiam da boca da menina. Por que ela sabe meu nome?  E o que quis dizer com descobrirem o que sou? Estava confusa e começando a ficar assustada, as vozes estavam perto demais, dava para ouvi-las com clareza. Senti me tocarem, senti me puxarem, arranhando minha pele no solo rochoso, não doía, a angustia tomou conta do meu corpo. Fui levada para o que parecia ser o lado de fora do lugar, estava chovendo muito e haviam muitas pessoas amontoadas a minha volta, estavam armados, machados e picaretas, fora os que eu consegui ver. E, as últimas coisas que consegui ver antes de fechar os olhos fora as pessoas lançando sua laminas contra mim e o vermelho escarlate escorrendo latente em todas as partes do meu corpo e nos singelos rostos dos homens, dos meus...assassinos.

Levantei-me ofegante, o quarto estava cinza devido à cor do céu, completamente molhada e aturdida, uma dor estarrecedora atingia os meu olhos, minha cabeça, meu corpo, de modo que me fizera vomitar no chão do quarto. Fui em direção à cozinha, sentei-me na bancada, estava pálida, fraca.

-Mãe, tive o mesmo sonho outra vez... - disse ofegante, voz entrecortada.

-É a terceira vez dessa semana minha filha, o que está acontecendo? O que você vê nesses sonhos? -disse preocupada, virando-se em minha direção. -Você está mais pálida do que nos episódios anteriores, foi pior dessa vez?

-É que..., é estranho. -murmurei. 

-Estranho como?

-Eu morro.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que curtam a fic e que tenham gostado do prólogo rsrs
Os capítulos serão lançados todo sábado/domingo e as vezes durante a semana :P
Beijos,
Whos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.