Redenção escrita por Lady Stardust


Capítulo 5
A Ameaça Ruiva


Notas iniciais do capítulo

Emoções estão por vir... O BICHO VAI PEGAR, hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361401/chapter/5

Ficamos observando o sol se pôr, formando manchas róseas e alaranjadas no céu.

Sinto como se eu estivesse no Paraíso. Quando nós dois voltamos com nossas coisas para o carro; a felicidade embriagante reluta em sair de mim.

Logo percebo que ela não tem escolha.

A picape de Rob não quer funcionar, de jeito nenhum. Passamos duas horas tentando fazê-la funcionar (eu até tento ajudar, mesmo não entendendo nada de mecânica), mas nada acontece.

O céu escurece, e nós não conseguimos nada.

— Vamos embora de ônibus... — sugiro.

— Eu não tenho dinheiro aqui comigo, você tem?

Balanço a cabeça negativamente. Andar está fora de cogitação. O celular de Rob está sem bateria, e meu havia ficado em casa. Nunca estivemos tão sem sorte.

Nós estamos ficando desesperados, quando um conversível vermelho e luxuoso aparece na rua escura.

Corremos loucos para o meio da rua, e começamos a acenar. Milagrosamente, o carro para.

— Graças a Deus, achei que iríamos ficar perdidos aqui! — exclamo, indo até a janela do carona.

Meu sorriso de alívio se desfaz quando uma linda ruiva sorri para o meu namorado, e pergunta descrente:

— Robert?

— Alicia?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, será que haverá pancadaria?
Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.