*Cover Girl* escrita por RusherPenation, Steph Levy, Pottermaníaca


Capítulo 9
Love, Come to LA With Me? 2


Notas iniciais do capítulo

E agora Deus, como Amanda vai para Los Angeles SEM o Kendall?

Como eles vão namorar um longe do outro?

Coitados.. :,(

By: Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361397/chapter/9

Kendall vai atrás de Amanda que sai correndo para o quarto chorando. Kendall acha que a culpa é dele, ele acha que ele podia ter comprado a passagem antes, ele se põe toda a culpa desse fato.

- Mandy, me desculpa, eu não queria que acontecesse isso, a culpa foi toda minha - diz Kendall acolhendo-a - se não fosse por mim, você teria conseguido, mil desculpas.

- Não Kendall - diz ela secando suas lágrimas que escorriam pelos seus olhos - a culpa não foi sua, a culpa foi nossa de comprar a passagem de última hora.

- É... desculpa. Eu até mudaria minha viagem para amanhã para ir com você, mas tenho PhotoShoot no dia seguinte.

- Tudo bem, mas então, o que vamos fazer agora?

- Vamos fazer o seguinte, eu compro sua passagem para depois de amanhã, e você vai sem mim, só desta vez, e eu te pego no aeroporto lá. Pode ser?

- Pode, mas não sei se vou aguentar... (risos)

Kendall não fala mais nada, só pelo seu beijo Amanda sabia que estava tudo bem. 

- Então, falou com seus pais? - pergunta Kendall tentando mudar de assunto.

- Falei, estava pensando em visitá-los... Vamos?

- Claro. Vamos.

Rapidamente, Kendall coloca uma blusa nova para dar boa impressão aos pais de Amanda, Augusta e Alberto.

-----------

Eles pedem um táxi e vão rapidamente para a casa de seus pais, pois não era muito longe da casa de Amanda. 

Chegando lá, Kendall se sente num lugar um pouco estranho e desconfortável, mas não diz nada à Amanda. Amanda apresenta seus pais à Kendall e eles começaram a conversar. Depois de tomarem o lanche das 5:00 hrs eles voltaram para casa, tomaram banho e Kendall colocou um smoking. Ele estava ali logo ao lado da porta com uma rosa na mão. Amanda estava muito assustada, mas sabia que haveria algo chique que iria acontecer.

- Madame, - diz Kendall tentando parecer o mais formal possível - vamos ao restaurante mais chique da cidade? 

- Claro, mas eu não estou pronta...

- Então vai lá se arrumar madame, enquanto isso eu fico aqui á sua espera.

Amanda achou tão fofo aquilo que Kendall está fazendo para ela, ela agora está começando a achar que ele é o cara certo para ela. 

Amanda não demorou muito para uma mulher, mas para Kendall foi uma eternidade. Ela se arrumou em menos de 3o minutos.

- Pronto amor, estou pronta.

- Então vamos... - diz Kendall lhe oferecendo o braço de apoio para sair de casa, como se estivessem em um casamento.

Como sempre, pediram um táxi e foram para o restaurante mais chique do Rio de Janeiro. Chegando lá, eles nem precisaram ficar na fila que dobrava a esquina porque Kendall era um astro, e já tinha feito a reserva da mesa. 

Eles se sentaram e pediram suas bebidas. Kendall não sabia o que pedir direito então pediu um conselho ao garçom. Ele disse que acha que os dois gostariam de uma simples champagne. Kendall e Amanda aceitaram o conselho do garçom e pediu o champagne. 

Logo depois que o champagne chegou, os dois resolveram pedir algo para comer. E pediram o prato mais caro do cardápio. 

-----------

Depois de várias rodadas de champagne, eles já estavam bêbados e não aguentavam mais ficar naquele restaurante. Pediram a conta, pagaram e saíram com a ajuda do garçom, pois não estavam em condições, afinal, não tinham nem consciência nem do que estavam fazendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peraí... Não tinham consciência nem do que estavam fazendo?
Como eles voltariam para casa?

No próximo capítulo de *Cover Girl*

By: Me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "*Cover Girl*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.