*Cover Girl* escrita por RusherPenation, Steph Levy, Pottermaníaca


Capítulo 3
Back to LA? 2


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a esquentar...
u.u

Divirtam-se
e
Boa Leitura!

By: Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361397/chapter/3

Mas se Kendall fosse fazer essa entrevista ele teria que mudar sua viagem para a próxima semana. "Não tem a necessidade de ir para LA ficar menos de 7 dias e voltar para cá...", pensou Kendall, olhando para o tweet.

Então Kendall, desmarcou sua viagem, pelo próprio celular, e fica no Brasil para a sua entrevista com a MTV.

Kendall respondeu ao tweet:

"Obrigado pelo convite. Estou muito grato. Esperem por mim! Estarei lá para responder tudo que quiserem."

Kendall aproveitou que estava no Twitter e escreveu para Amanda:

"Amanda? Passei aqui só para avisar que ficarei mais uma semana no Brasil. Então... se quiser encontrar..."

Logo Kendall sobe para avisar Carlos, James e Logan, que ele não irá, que eles podem ir sem ele, pois ficará para um entrevista.

Amanda estava postando no Twitter mas não respondeu o de Kendall. 

"Melhor café da cidade, aqui pertinho da praia da Barra."

Kendall rapidamente guardou suas malas de volta no seu quarto e pegou um táxi para a praia da Barra. Chegando lá, Kendall paga o taxista e entra no café. Ele tinha que fazer que aquele encontro parecesse coincidência.

Kendall passa direto pela mesa de Amanda, indo para o balcão de pedidos. Ele pede um café para disfarçar e  senta na mesa ao lada da dela. Lógico que Amanda percebe que é Kendall que sentou logo ali, na mesa ao lado.

- Kendall? - Pergunta Amanda surpresa, se aproximando para cumprimentá-lo.

- Ei, Amanda! Como vai? - Kendall responde tentando ser mais surpreso possível.

Tudo ótimo e você?

- Também.

Eles ficam por alguns segundos sem assunto, mas Kendall rapidamente acha um assunto.

- Tenho alguns probleminhas para resolver e estou com dor de cabeça. - Diz Kendall.

- Posso ajudar com algum? - Propõe Amanda.

- Ah acho que não. (risos) Vou ficar mais uma semana aqui no Brasil, mas tenho que sair do hotel hoje e não tenho onde me hospedar... Vai ser um grande problema para achar um bom hotel para hoje ainda... 

- Para com isso Kendall. Faço questão que fique lá em casa!

- Não acho uma boa ideia Amanda, vou te atrapalhar...

- Não vai não Kendall! Pode ficar tranquilo.

- Não vou mesmo? - Kendall pergunta pelo última vez com um olhar sexy.

-Não... - Responde Amanda perdida naqueles perfeitos olhos verdes.

Após o lanche os dois pegam um táxi, passam no hotel para pegar suas malas e vão direto para a casa da Amanda. Ao chegar lá, Amanda mostra a casa e o quarto em que ele vai ficar.

- E então,sua primeira vez no Brasil? - Pergunta Amanda

- Sim. Mas o pouco que eu vi já me apaixonei.

- Está esperando o que para começar a conhecer a cidade? Vamos logo! - Diz Amanda super animada pegando Kendall pelo braço e puxando para fora de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Esse e só o começo do passeio deles.
u.u

Divirtam-se!

By: Me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "*Cover Girl*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.