A Nova Crônica Do Uzumaki escrita por Leo Novo


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Introdução a Fanfic, capítulo destinado a uma breve explicação de fatos essenciais para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361380/chapter/1

Olá para todos os leitores e leitoras, venho apresentar minha Fanfic: "A Nova Crônica do Uzumaki", baseada no mangá e anime "Naruto". A história começa a partir da temporada Shippuden de "Naruto", onde o personagem principal chega a sua vila após anos de treinamento com seu professor. Existe alguns fatos que precisam ser citados para total entendimento da Fanfic: Nessa realidade alternativa o acidente com Obito nunca ocorreu, logo todo o destino de vários personagens foi mudado, Minato e Kushina estão vivos pois a raposa de nove caudas nunca atacou a vila, Madara nunca foi ressuscitado, o grupo Akatsuki não teve Obito como líder, ela ainda existe, mais com a liderança de Pain (Nagato). O clã Uchiha não foi quase extinto pois nunca houve tentativa de golpe de estado a partir deles, com isso Sasuke não partiu com Orochimaru e Itachi não entrou para Akatsuki. Naruto ainda possuí a Kyuubi selada em seu corpo mais por outro motivo que será citado mais à frente. Além dos fatos citados anteriormente é preciso saber que existem personagens novos que terão grande importância no destino da história, tanto heróis como vilões. Isso é o básico para o começo da leitura, irei escrever de modo que poucas dúvidas sobre o enredo apareçam, mas caso contrário ficarei feliz em respondê-las nos comentários do capítulo. Peço que tenham imaginação durante a leitura para que a Fanfic se torne mais realista e interessante proporcionando uma boa aventura que eu terei o prazer de escrever. Abraços, do autor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X) Capítulo 1 será postado hoje, dia 1 de maio.