Mol 357 escrita por Ayne chan


Capítulo 1
Pequena garota, grande coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361338/chapter/1

Essa pequena cidade desorganizada é onde fica um grande laboratório de pesquisas. Por anos, infinitos rumores estranhos circularam pela cidade sobre experimentos com clones no laboratório. Além disso, danos por vazamento de material radioativo vieram a tona causando grandes controvérsias da população local. Por causa dessa situação, eu consegui alugar um apartamento bom e barato bem perto do laboratório.

Minha família tinha uma tradição estranha: A mulher daria luz até nascer um filho homem. Sendo assim, depois de oito crianças, eu finalmente nasci.

Qualquer expectativa que você tenha com mulheres some quando você é obrigado a conviver com oito delas. Para piorar, crescer no meio de tantas irmãs perversas e seus terríveis passatempos deu vida em algum lugar para minha obsessão em colecionar bonecas. Então, quando eu conheci aquela garota, sabia que não era só coincidência.

– Cheguei em casa!

Fui até o meu quarto para finalmente reencontrar minhas preciosas bonecas depois de mais um dia chato na escola. Mas, ao entrar no quarto, ouvi um pequeno barulho.

– Ai!

"O que foi isso?" - Pensei. "Um grito de garota?"

– Desculpaaa! Parece que estou perdida. Vou ir embora agora mesmo, não fique bravo.

Quando fui ver, era realmente uma garota. Mas não era uma normal, ela tinha o tamanho de uma boneca! "Será que... ela foi enviada dos céus? Uma fada só para mim?"

– Q-quem é você?

– Meu nome é MOL 537 - Respondeu.

– Nossa que nome estranho. De onde você veio?

– De um laboratório de pesquisas, eu acho... Não sabia o que estava acontecendo, mas me encheram de drogas e me deram injeções. Acho que estavam me testando para ver quanto tempo eu levava para morrer.

– C-como assim? Por que fariam uma coisa dessas?

– Haviam crianças que foram postas para dormir com drogas também. Crianças que tiveram as tripas removidas enquanto vivas...

"Será que essa garota é... uma cobaia para testes de laboratórios?!" - Pensei. Eu já ouvi falar do modo como eles usam pequenos animais, como coelhos e ratos, em seus experimentos para testarem novas drogas. Isso quer dizer que eles criaram um pequeno clone humano em uma tentativa de obter melhores detalhes durante o experimento? Se isso for verdade, eles não devem ser perdoados nunca.

– Meus amigos foram mortos um por um. - Continuou contando - Fizeram coisas com eles enquanto estavam pelados, ontem era para ter sido eu. Quando eu ví uma oportunidade de escapar, corri por minha vida. É a minha primeira vez aqui fora. Encontrei a sua casa por causa dessas bonecas.

– Tudo bem agora. Eu não vou te levar de volta para aquele lugar assustador de novo. Se estiver tudo bem para você, pode ficar aqui o quanto quiser.

– Obrigada... - disse com um leve sorriso e um olhar triste - Mas é impossível. Eu só tenho uma semana de vida.

– U-uma semana?! Como assim?

– Sabe, eles me deram uma daquelas injeções ontem. Então eu decidi escapar, gostaria de ver o mundo antes de morrer.

"Isso é ridículo... uma crueldade dessas é real?! O que eu deveria fazer? Se eu fizer sua existência reconhecida e denunciar o laboratório, posso parar essas experiências. Mas isso faria com que sua última semana de vida ficasse ainda mais terrível."

– Hahaha! Está tudo bem! - sorriu - Você não precisa ficar tão sério. Eu vou indo de qualquer maneira, se eu morresse aqui, você se sentiria culpado, certo? Mas obrigada por me dar algumas roupas de boneca, nunca vou esquecer sua gentileza enquanto eu viv--

– Não seja idiota! - Interrompi com um grito. - Onde você pensa que vai? Se você for pega pelos caras do laboratório você vai morrer, e aí sim será seu fim. Fique aqui! Vamos sair juntos com o tempo de vida que ainda lhe sobra. Não quero te deixar nem por um segundo.

A menina soltou pequenas lágrimas e olhou nos olhos do garoto com um sorriso no rosto. "Obrigada!"

(...)

– Nossa, isso é lindo! É isso que chamam de mar?! É enorme! - A pequena garota gritava de emoção. Jamais pensou que veria algo tão lindo fora daquele laboratório assustador.

Eles brincavam e nadavam na beira do mar, passeavam juntos e até mesmo foram ao parque de diversões. O garoto queria dar à MOL 537 a melhor semana de todas antes que a morte viesse até a menina. Depois de uma tarde de diversões, foram até uma lanchonete.

– Você precisa provar isso - disse o menino - é bolo de queijo.

– Nossa, isso é muito bom!!! Só vou comer isso de agora em diante. - Disse MOL até ficar passando mal de tanto comer.

(...)

– WOOOW! Isso é muito lindo!!

– É, é bonito.

O garoto levou MOL 357 até o ponto mais alto da cidade. Era de noite, a paisagem estava muito bonita.

– Ah, qual é. Você deveria pelo menos fingir que está se divertindo! Por que você fica sempre com essa cara tediosa?

– Não sei... sou assim. Quem sabe é por causa da minha educação. Não consigo me expressar. Não tenho lembranças de risadas ou choros no meu coração.

– Isso é estranho. Deve ser por que você fica brincando de boneca toda hora! - Respondeu a garota - Ah... gostaria de ter te feito rir pelo menos uma vez esta semana. Pareceu um flash, acabou tão rápido.

– É... - disse o garoto sem expressar nada.

– Se eu morrer e não for incomodo, você pode por um pouco de Bolo de Queijo na minha cova? E a torta de framboesa também. Ah, e... tudo bem se você me esquecer! Seja feliz com uma garota normal tá? - MOL 357 disse a última frase com os olhos lacrimejando, porém, como sempre, com um sorriso estampado no rosto.

– É, vou fazer isso. - Respondeu. - Vou ser feliz com você, por que você é uma garota normal! Por que eu tenho que te esquecer? Não fala besteira.

– Quem sabe eu fiz... eu devo ter feito alguma coisa errada na vida passada. Então é por isso que eu não nasci como uma menina normal. Mas eu te amo. Eu te amo, sabe? Eu amo, mas... o quê eu faço?! - Disse chorando, com uma expressão de tristeza que cobria seu sorriso. - O que eu faço com esse sentimento?! Eu queria que a gente nadasse no mar ano que vem também. E... se ficássemos velhos, gostaria que ficássemos juntos para sempre. Não deveria ter fugido do laboratório, isso é tão difícil. Se a gente não tivesse se conhecido, então eu não teria essas memórias! Isso é tão cruel!

– Quem sabe... - Respondeu - talvez você estivesse enganada sobre morrer essa semana. Olha só como você é energética! Você não vai morrer, tenho certeza. Vamos ficar juntos para sempre!

– Ei... me dá um beijo?

O garoto beijou-a e, finalmente, um grande sorriso formou-se em sua face. Ele nunca iria conseguir esquecer aquela garota nem se tentasse. Como uma pessoa tão pequena seria capaz de fazer seu coração ficar tão grande?Tudo o que o garoto podia fazer de agora em diante é chorar em baixo de uma árvore com um prato de Bolo de Queijo e um bilhete escrito "Nunca vou te esquecer."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mol 357" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.