Os Sobreviventes-fic Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 21
Campo de Meteoros


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo de Os sobreviventes...
No dia anterior a fic atingiu 100 comentarios e o comentario numero 100 foi de...The Extreme legent.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361314/chapter/21


Agatha,Samantha e Melanie foram conduzidas em uma nave diferente por serem garotas.As três amigas tentaram achar um jeito de achar uma solução para a situação.
-Alguêm tem uma ideia?-Perguntou Samantha.
-Eu tenho uma...Mas é perigosa...-Começou Agatha.
-Perigo é com a gente mesmo!-Completou Melanie.
-Fala aê,qual é o plano?-Dise Samantha.
-Envolve você e um biquini...-Começou Agatha.
-Pode parar!Seja lá o quê esteja pensando não vou fazer...-Disse Samantha.
Melanie e Agatha se entreolharam.
-Se você prefere participar de uma corrida mortal e perigosa...-Começou Melanie.
-Onde você morrer...-Continuou Agatha.
-E sendo que vocÊ veio deuma pais medieval não sabe nem pilotar uma nave!-Completou Melanie.
Samantha murmurou "ODEIO MINHA VIDA!"e depois disse:
-Qual é o plano?
Melanie e Agatha comemoraram e a ultima contou seu arriscado plano.

Em outra nave Yuzo tentava arrombar a porta inutilmente.Simeas pensava em uma maneira de escapar daquilo quando a nave entrou na atmosfera de Kron.
-Merda!Essa porta não abre!-Murmurou Yuzo.
"Só percebeu isso agora"Pensou Simeas.
-Temos que pensar e uma maneira de escapar daqui-Disse Yuzo á Simeas que não respondeu pois é mudo mas pensou: "É isso que estou fazendo!"
Nisso a porta se abriu e os aliens verdes entraram fazendo sinal com as armas para os dois andarem.Eles obedeceram e sairam da cela.
Yuzo observou cada detalhe da cena,não havia como escapar sem virar queijo suiço.Eles tinham que esperar o momento certo.

Na KO-1965,Enzo e Josh conversaram quando as naves Kronianas atacaram,Douglas desviou dos tiros e Enzo,Josh e Eric correram para a escotilha de tiro.
Enzo mirrou e disparou varios tiros contra uma nave essa explodiu.Ele havia tido uma conversa com o pants de decolar onde descobriu que fora comprado por ele ainda bêbe.Ele havia vindo de Hiato,uma ilha ao sul do continente Beta.
Josh acertou e outra nave explodiu.Faltava uma.
A ultima nave Kroniana disparou e atingiu a KO-1965 e Felix,Lina e Katya foram arremessados para frente e cairam no chão.O robô da nave C079,caiu e rolou para a cabine.
Eric disparou,mas errou o tiro que explodiu um gigantesco asteroide.Douglas teve que desviar dos estilhaços da rocha espacial para a nave não explodir.
Enzo mirrou e atingiu a nave mas esta nem adernou.Eric disparou novamente e a nave adernou e bateu em um dos estilhaços do asteroide.
As naves entraram num campo de meteoros.Douglas conduziu a sua nave para o maior meteoro do local e entrou nele por uma fissura.Mais duas naves chegaram,mas uma não conseguiu entrar na fissura e bateu no meteoro,explodindo.
As nave sairam dor um buraco no topo da rocha e a perseguição continuou.

Bruce pegou uma espada da parede e avançou sobre Morgana que usou o machado para se defender.Ela empurrou Bruce com o machado e este caiu ao tropeçar no corpo de Vince.Rose olhava aquilo horrorizada.Lis correu para o corpo e verificou o pulso.Morgana tentou atingir Bruce com uma machadada,mas este rolou pra o lado e avancou fazendo um corte no braço de Morgana que deixou o machado cair.
-Parem.Ele não está morto!-Gritou Lis.
Bruce e Morgana pararam.
-Como assim,ele foi atingido por uma machadada!-Disse Morgana.
-Então você confessa...-Gritou Bruce.
-Não foi ela que o feriu foi a Rose eu vi na mente dele-Disse Lis.
Bruce olhou para Rose em estado de choque.
-Porquê você fez isso?
Rose começou a chorar.Eustaquio reapareceu bebendo Ghost cola.
Lis pos a palma da mão sobre a testa de Vince e recitou algo parecido com um mantra.
-Agora ele vai ficar bem-Disse LIs aparentemente cansada com a magia de cura.
-O quê você é?-Disse Bruce.
-Eu sou uma ninfa,mas discutiremos isso depois pois mais caçadores estão vindo para cá-Explicou Lis.
Bruce,Morgana,Lis,Rose,Eustaquio e Vince desacordado embarcaram em uma nave laranja e a fenix foi no porão da nave.
-Para onde?-Disse Morgana.
-Para o Planeta Gnon,o planeta das ninfas!-Disse Lis.
Eles dispararam para o espaço.

Na nave KO-1965,Enzo avistou o Planeta Kron e percebeu que teriam que se livrar das nave que os perseguiam logo.Ele disparou num meteoro que explodiu e um dos pedaços atingiu uma nave que foi esmagada e tambêm explodiu.Eric e Josh disparam ao mesmo tempo na nave maior e está virou pó.A nave seguiu para Kron.Os três atiradores comemoraram e voltaram para a ala da tripulação.Katya beijou Enzo de felicidade.
-Me desculpe!-Disse ela.
-Quê desculpa nada!-Disse Enzo tascando um beijão em Katya que ficu sem ar.-Quer namorar comigo?
-É o que eu mais quero- respondeu Katya
Josh,Douglas,Lina,Eric e Felix aplaudiram.
A nave seguiu para Kron.

Enrico,Johny e Angeline pousaram no planeta Garon que Enrico tinha alguns negocios sujos.Eles nem perceberam que Viollet e Or os seguiam de longe.
Jonathan recebeu Enrico em sua casa no planeta pedregoso e aquatico.
-O quê lhe traz aqui,meu amigo?-Disse Jonathan.
-Uma proposta.Quero que você patrocine meu maior evento,criado por mim.
-E quê evento seria esse,Enrico?
-Já ouviu falar na corrida suicida?
Viollet ouvia tudo da sacada do predio vizinho quando Angeline a pegou por traz e lhe deu uma chave de braço a sufocando.
-O quê pensa que está fazendo garota?-Disse Angeline sarcastica-Não sabe que é feio ouvir a conversa dos outros?
Viollet pisou no pé de Angeline e sacou uma pistola de lazer.
-Acho que vocẽ não vai poder contar para ninguem o quê viu!
Viollet se distraiu ao ver Or sendo sufocado por um rapaz.Em geral ninguem podia velo a não ser quê...
-Achou quê era a unica a ter um sombra,queridinha-Angeline chutou a arma de Viollet que rolou para longe e as duas começaram uma lota corpo-a-corpo.
Mas Johny chegou pegou um pedaço de pano com cloroformio e precionou na narina de Viollet que desmaiou.
-O quê vamos fazer?-Disse ele.
-Vamos levar para o Enrico ele saberá o quê fazer...-Concluiu Angeline.
***
Lucas Victor ouviu a explicação de Tobby,John havia fugido de casa no dia anterior havia evaporado.Fowl e Melina ouviram toda a historia atentos.Enquanto Rute e Davi dormiam no berço.
-O quê vamos fazer?-Disse Melina para Lucas.
-Não sei!-Disse o rapaz.
-Tem outra coisa!-Avisou Tobby-Ele foi visto numa festa que acabou mal.Um cara morreu.Ele estava acompanhado de uma garota.O nome dela é Victoria-Tobby mostrou uma foto.E Melina rangeu os dentes,era uma garota bonita será que ela e John."Não eu devo pensar positivo"Pensou Melina"Mas se essa vaca tocar no John...Vai desejar não ter nascido!"-Aqui está o endereço dela.
Melina pegou o endereço.
-Vamos para lá agora!-Disse ela decidida.

Na praia Sofia e Daniel atracaram e saltaram do navio antes desse ser incinerado pelo dragão rei.Daniel sacou a espada e decepou a cabeça do dragão.Assim quê a cabeça caiu na areia cresceram patas,pescoço e rabo: Um novo corpo.E no corpo antigo surgiu uma nova cabeça.
-Que legal!Agora em vez de um vamos enfrentar dois dragoes-Disse John sarcastico.
-Você não está fazendo nada para ajudar-disse Daniel.
-Pelo menos não dupliquei os problemas-Retrucou John.
-Chega de briga!-Disse Sofia e Victoria ao mesmo tempo.
-Melhor se concentrarem no dragão!-Disse Sofia.

Melina parou em frente ao casarão abandonado.Ela e Lucas decidiram vir sozinhos ao local.

-Preparada?-Perguntou Lucas.

-É claro!-mentiu Melina.

O dois entraram na casa,Melina subiu a escadaria e num dos quartos achou um livro empoeirado.Ela recitou o que estava escrito e começou a nevar dentro da casa

John chamou o duende e desejou que o dragão desaparece-se e os dragoes viraram vasos de flores-rei.

-Nos leve para um lugar seguro!-Desejou John e o duende levou os quatro para o casarão.

Victoria beijou John de felicidade.Nesse momento Melina saiu do quarto e viu tudo!

-O quê está acontecendo aqui?-Gritou ela deixando o livro cair bno chão.Lucas saiu da cozinha ao ouvir o grito.

John e Victoria pararam de se beijar e olharam para Melina que estava irada.

Sofia e Daniel obsevavam a cena curiosos enquanto o duende gritava"Briga.Briga.Briga!"

O QUE SEU PERSONAGEM FARÁ ? COMO AGIRÁ? COM QUEM VAI CONVERSAR OU INTERAGIR?

VOCÊ DECIDE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!