Os Sobreviventes-fic Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 16
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora de reunir os personagens,e iniciar a aventura.
Tudo começa aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361314/chapter/16

Sofia estava com problemas,os dragões não pareciam amigaveis.

A fada saiu de sua casa e criou uma barreira em volta do acampamento.Teriam algum tempo.

"Linê vá com as outras fadas para o castelo de minha mãe ,ela saberá o que fazer!"Ordenou ela.

Linê e as outras fadas,não queriam deixa-la,mas não tinhm escolha era fugir ou morrer.

"Vão logo,tive um sonho ontem a noite.Um sonho profetico,tempos ruins se aproximam ,mas ainda à esperança.Alguns jovens podem no salvar.Cada uma de vocês de ir atraz de um deles esses jovens estão com o futuro de Geia na mão.Me encontrem com ele daqui a três dias na floresta de gelo em Descover."As fadas partiram com os viajantes.

Só Daniel ficou para ajudar Sofia.

"Sabe,até que você é bonitinha."Disse ele.

Nisso a barreira se desintegrou e os dragôes atacaram.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Viollet se arrastou por mais alguns metros,mas os atiradores começaram a atirar.Nisso uma sombra a cobriu.Um rapaz que aparentava ter vinte e cinco anos entrou em sua frente.As balas o atingiram,mas ele não se moveu.

Os atiradores surpresos entraram no carro e partiram.

"Porque eles fugiram?"Viollet perguntou.

"Por que só você pode me ver!"Disse o rapaz.

"Do que você está falando?"Questionou ela assustada.

"Para todos os outros eu estou invisivel,menos para você.Eu responderei todas suas perguntas,mas antes teremos que ir a Descover ,você tem uma reunião marcada"Disse o rapaz"A proposito me chamo Or!"

.

.

.

.

.

.

.

Bruce se livrou da planta e correu para longe,nisso trombou com Lis.

"O que está fazendo aqui?"Disse ele.

"Eu vim te buscar."Disse Lis.

"Buscar?Pra onde?"Disse Bruce.

"Para Descover.A rainha pede sua presença."Explicou a garota.

"Rainha?"

"Não é hora de perguntas!"

Lis assobiou e uma fenix pousou na frente dos dois.

"Aperte os cintos ,vamos para Descover."Disse Lis.

E a fenix alçou vôo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Malditos policiais!Foi a unica coisa em que Enrico conseguia pensar.Estava cercado,mas como era esperto sempre tinha um Plano de fuga.

A nave pousou no meio do tiroreio,quando Enrico se aproximou esta explodiu.

Enrico caiu desmaiado.

Nisso,ele avistou uma Fênix que o agarrou e o tirou dali,antes de desacordar.

.

.

.

.

.

.

.

.

Samantha conseguiu tirar o capuz do seu violentador.Era o principe Mork.

Sua surpresa foi tão grande que ela parou de lutar e o principe começou a estrupa-la.

Nisso,Yuzo caiu sobre Mork e o tirou de cima de Samantha.

O salvador de Samantha cortou o "Morkinho "do principe antes de degola-lo.

Yuzo soltou o corpo de Mork e percebeu que Samantha o olhava em estado de choque.

Nisso,um guarda entrou no jardim e viu o corpo do principe caido imovel.

"Socorro.Mataram o principe."Gritou ele.

Yuzo carregou Samantha e começou a correr.

Ele não consegueria lutar com um exercito inteiro.

.

.

.

.

.

.

.

.

John observava a neve caindo do lado de fora.

A raiva era imensa,como deixara ser trazido de volta para aquele inferno.

Ele não se arrependia de ter ajuda-do Fowl,se arrenpedia de ter metido os amigos nessa confusão.

Nisso a sua mochila se mexeu.

O duende,lembrou John.

Ele abriu a mochila e agarrou o diabinho.

"Você vai me tirar daqui!"Disse John.

"Porque eu faria isso!"Respondeu o Duende.

"Eu conheço as historias,se alguem capturar um duende,este terá de lhe fazer cico favores em troca da liberdade."Disse John.

"Maldita regra."Disse o duende.

Este estalou os dedos e John se teletransportou para uma mansão a alguns quarteiroes.

Victoria desceu a escadaria,ela havia feito a mulher de Ed dormir.

A policia chegou.

"Me tira daqui"Disse john.

"Me leva com vocês."Disse Victoria.

"Tá bem!"Disse john.

O duende os teletransportou para uma floresta feita de gelo .

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!