Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 11
Advanced


Notas iniciais do capítulo

Oii!!

Cap. dedicado à minha doce Alice Harrison que deixou uma recomendação muito da cute sobre a fic X]

Divirtam-se!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361230/chapter/11

Adentrei a quadra de treinamentos no subsolo da mansão. Todos já estavam lá - e quando digo todos, incluo Arthur nessa contagem -, a não ser por Yusuke e os novatos. Yuka fazia seus alongamentos sob a supervisão de Yuto. Na verdade, a albina estava provocando o moreno com seu corpo, esticando as pernas e alongando o tronco. Claramente, Yuto tentava se esquivar das indiretas.


Dark repuxava na coleira. Pra um gatinho ele é bem forte. Yomi-chan veio correndo até mim, com um shorts de cores gritantes e uma camiseta esportiva branca com a gola no estilo japonês. Mira a seguia com sua habitual cara de emburrada, usando um short-saia azul marinho e uma camiseta de mangas que iam até os cotovelos.


– Yo, sua crise de ciúme já passou? - Arkane riu de um jeito doentio.


– Crise de ciúme? Nem sei o que é ciúme - ironizei.


– Ora, não se faça de desentendida - a branquinha me deu uma cotovelada nas costelas.


Hikaru e Kain se aproximaram com os braços ocupados com diferentes tipos de bolas. Havia bolas de chumbo, outras de basquete e algumas de handball. Alex arrastava Arthur pelo braço, enquanto o loiro se contorcia e pedia - implorava - para que ela o deixasse voltar para seu quarto.


– Yuto, traga sua albina para cá - Ginger berrou para o moreno.


Estando todos em um círculo deformado, Kain explicou a atividade.


– Lançaremos essas bolas em diferentes direções e velocidades. Vocês devem destruí-las, não podendo deixar que toquem o chão - ele ajeitou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. - Quem deixar uma das bolas cair no chão, sai do jogo.


Aquecimento nada legal - mentira.


– Quem tiver mais pontos ao término do exercício escolhe o roteiro do passeio de amanhã - completou Ginger.


– É só não deixar a Mira ganhar - Yomi-chan sussurrou para mim e nós duas rimos.


– Podem se transformar - Alex-chan permitiu. - Arthur!


Whintel se abaixou preguiçoso e sentou-se no chão. Depois um clarão - fraquinho -, uma Kitsune apareceu em seu lugar. A raposa estava sentada com o olhar atento. As pontas de suas caudas, o focinho e as patas pretas se contrastavam com o branco de seu pelo. Oh, o Arthur é tão kawaii transformado.


– Fran - Ginger chamou. - Cashmire.


Uma fumaça fina e branca encobriu meu primo. Quando ela se baixou, um Kamaitachi surgiu. As garras eram longas e afiadas, tal como a foice que era suspensa pela bainha transversal que cruzava seu tronco.


Autorizei que Dark assumisse sua forma de pantera. Meu rabo saiu para fora do shorts preto com a listra lateral branca, minhas orelhas de neko romperam no topo de minha cabeça. Não quis trocar o uniforme de treino pela roupa de youkai. Minhas pupilas se dilataram em estreitos e alongados vértices. Minha espada apareceu no tronco de Dark com sua bainha vinho.


– Arkane-chan - Hikaru cantarolou.


Um redemoinho de penas pretas cercou minha branquinha. Suas asas afloraram longas para fora do ciclone pacífico, os olhos ficaram num vermelho alaranjado. Yomi-chan resolveu ficar com o uniforme também - o vestido de sua forma youkai é muito quente. Ela esticou a mão para o lado e, com mais um pequeno redemoinho, sua espada brilhante pousou em sua palma.


– Yuka - Yuto pronunciou o nome com preguiça.


Os cabelos da garota se tornaram vermelhos como o kimono que a vestia. As flores da peça se igualavam às que pendiam das pontas das agulhas que prendiam os fios vermelhos em um coque. Uma cauda vermelha da Kyuubi passou por uma abertura na parte de trás do kimono.


– Mira! - Kain berrou, adivinhando que a azulada faria pirraça.


Mei-chan foi coberta por um vestido branco com detalhes azul claro. Os cabelos esvoaçavam esbranquiçados, e flocos de neve caiam sobre sua cabeça. Eram como ver uma versão de um anjo de neve em 3D.


Os agentes se transformaram também. Hikaru tirou um controle do bolso da calça esportiva e o mirou para um aparelho num dos cantos superiores da quadra. Um segundo depois, mini canhões se salientaram para fora das paredes. Mira arregalou os olhos incrédula.


– Surpresa? - Hikaru sugeriu.


– Preparem-se - mandou Ginger.


Ficamos à postos. Dark já estava livre da coleira. Fran abriu as mãos para esticar mais ainda as garras. Os rabos das Kitsunes balançavam atentos. Pensei no que Yusuke estaria fazendo, e se ele estava com os novatos. Por isso me desconcentrei e não percebi quando Kain deu o sinal do início do exercício.


Mas consegui voltar a tempo de ver a bola de chumbo, impulsionada pelas chamas azuis do Nekomata de Alex, vindo em minha direção. Flexionei os joelhos e pulei antes que a bola ficasse a um metro de distância. Quando a mesma se encontrava debaixo de mim, me forcei a descer um chute sobre ela. Graças às chamas roxas do meu youkai, as de Alex são surtiram efeito em mim.


– Um ponto para a senhorita Blackie - a voz de Evandro ressoou nos alto-falantes da quadra. - Dois pontos para o senhor Schwarzrose.


O loiro estava na cabine de controle, protegida por um vidro filmado e blindado. Corri meus olhos em meio a confusão de cores e barulhos que se instalava na quadra. Fran tinha estourado duas bolas de basquete, que faziam murchas no lugar onde ele estava milésimos de segundos atrás.


As poderosas caudas de Whintel fragmentaram duas bolas de chumbo medianas que tinham sido lançadas por um dos canhões. Ginger tinha posto apenas a cauda de seu youkai para fora. As garras do comprido rabo atiravam várias bolas para mim. Fala sério, esse cara me odeia.


Dark saltou na minha frente e destruiu as bolas com suas pesadas patas.


– Hahah, pensou que suas bolinhas fossem me acertar, Castro-san? - Provoquei.


Mira congelou os canhões e colocou cada vez mais pressão neles, até que os mesmos se explodiram.


– Isso não vale! - Protestou Yuka.


– Só porque você não consegue fazer não quer dizer que não vale - Mira lhe deu a língua.


Arkane puxava sombras de sabe se lá onde e envolvia as bolas de chumbo, fazendo com que elas destruíssem uma as outras. A cauda de Yuka se apoderou de alguns dos fragmentos das bolas destruídas por Arkane. Ela os jogou para trás, tirando as bolas de basquete de sua rota. A albina deu um giro no lugar e atingiu as bolas com sua cauda forte.


Um sonoro sinal soou pela quadra. Kain fez sinal para que parássemos. Chamas cinzas correram pela linha das patas de Hikaru e prenderam as bolas ao favor do lobo.


– Acabou o tempo - anunciou Evandro.


Então, agora que tudo estava silencioso, pude perceber a presença de Yusuke dos outros dois na cabine de controle.


– O vencedor é o senhor Schwarzrose. Meus parabéns!!


Com um pouco de incredulidade, procuramos pelo Kamaitachi. Fran voltara a sua forma humana e caminhava até a porta da cabine. Fazia sentido. Meu priminho é o mais rápido entre todos nós, com a vantagem das garras e da foice não teríamos muita chance. E além disso, ele foi esperto em procurar destruir apenas as bolas de basquete e jogar as de chumbo para os outros.


– Eu é que tinha de vencer! - Mira bateu o pé.


– Na verdade,senhorita Meiko, você foi eliminada depois de dois minutos do início do exercício - Evandro informou. - Não poderia vencer.


Eu, Yomi e Hikaru soltamos um suspiro de alívio - e, claro, doces risadas. Livres de mais uma tarde perdida em meio as lojas esnobes daquele shopping imbecil e fútil. Sorry Mira-chan, mas tu só pensa aonde você gostaria de ir.


Graças à visão de gato, eu podia ver claramente o interior da cabine de controle. Viollet olhava para nós eufórica e admirada. Ela agarrasse à jaqueta de Miguel e dava pulinhos infantis. Yusuke sorria para ela afetuoso, argh.


– Cashmire? - Ginger me chamou.


– O-Oi? - Terra me chamando, ou melhor Inferno.


Deixa eu explicar uma coisa: eu e o Ginger não vamos um com a cara do outro, mas nos aturamos. Ele é obrigado a cuidar de mim como agente secundário e eu sou obrigada a ser educadinha com ele como priminha do Fran - e porque eu tenho bons modos. Mas acontece que um tem ciúme do outro para com albino ingênuo.


– Você aceita a sugestão de roteiro do Fran? - O mordomo perguntou.


– Ahn, aham - eu estava viajando legal. - Que roteiro?


Uma veia se salientou na testa do moreno, e ele já ia me dar um sermão. Porém, eu fui salva pela entrada do trio amigável na quadra. Acho que eu preferia levar bronca do Ginger a ter de ver aquele poney cor-de-rosa nas costas do meu Yusuke. Pra quê esse tal de Miguel presta?


– Uau, vocês foram incríveis!! - Explosão de purpurina por parte da Viollet.


– Oh, não diga - Mira falou baixinho, convencida.


A garota correu para mim. Quando chegou na minha frente, flexionou os joelhos e encolheu os braços na frente do peito tapando a boca com as mão fechadas. Arqueei uma sobrancelha para ela.


– Ahh, suas orelhas são tão cutes!! - Os olhinhos violeta cintilavam.


Ela tentou me abraçar, mas eu me desvencilhei. Sua expressão ficou confusa e ela fez aquela cara do Gato-de-Botas. Gomen, isso não funciona comigo baby.


– Obrigada - respondi só porque tenho bons modos, hump.


Viollet se abaixou ao lado de Dark e gritou com acessos de fofura.


– Owwn, você tem uma pantera!!


Owwn, você enxerga.


Sabe aquele ditado que diz que o animal é igual ao dono, pois é. Dark mostrou a ela como seus dentinhos são bem escovados.


– Cashmire, prenda seu neko - Yusuke mandou.


Você fica a manhã e a tarde inteira com essa rosinha e quer que eu seja educada? Não rola!


– Vamos, Dark - chamei o bichano.


Yomi-chan e Hikaru me seguiram pelo elevador que levava à cabine.


– Mais um ponto para o Yusuke no jogo "Quem Acaba Mais Rápido Com A Felicidade Da Cash" - Kain ironizou. - Mira-sama, você tem de se arrumar para a aula de arranjos florais.


– Hai - a azulada seguiu pela escada.


Sim, eu tenho ótimos amigos. Amigos que me matam de vergonha dizendo as coisas que eu não tenho coragem de falar. A última coisa que ouvi antes de o elevador se fechar atrás de Kain, foi o sermão de Arthur - sim, do Arthur - para o Yusuke.


– Cara, larga mão de ser tão insensível. Até os homens tem de ceder de vez em quando.


O loiro agarrou a Alex e a arrastou para o outro elevador. Eu o agradeci mentalmente com um sorriso de criança dorminhoca. O que nos remete a uma pergunta feita anteriormente: Pra quê esse Miguel serve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen Alice-chan... Não estou odiando sua personagem... É que ela é ingênua demais e.e kkkkkk

Reviews? :3

Bjs