Os Black escrita por Dreamer Girl


Capítulo 1
Há algo no andar de cima.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo é como sempre não há muita ação, mas espero que já fiquem interessados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361211/chapter/1

Vivian

Eu estava sozinha em casa quando escutei alguns ruídos vindo do quarto, me apavorei de imediato, mesmo assim resolvi subir até lá para ver o que estava acontecendo. A casa estava repleta de caixas, pois estávamos prestes a nos mudar para uma pequena cidade da Califórnia, apesar de parecer tudo bem, eu ainda estava com o pé atrás, não por mim, mas pela minha filha Violetta, afinal desde pequena ela sempre teve dificuldade de fazer amigos. Meu marido Tom disse que isso é normal com algumas pessoas por conta da timidez, decidi ouvi-lo já que ele é terapeuta.

Nos conhecemos na faculdade e fiquei grávida dois anos depois, foi uma fase difícil para nós dois. Conseguimos superar e decidimos casar depois que ele se formou. Porém, o que marcou mesmo a nossa vida foi meu aborto indesejado há dois anos atrás, eu perdi meu bebê com sete meses e Tom ficou tão desapontado que acabou me traindo com várias mulheres, que dizer vadias.

Eu o perdoei pelo seus argumentos, mas desde então não transamos a dois anos, era tão nojento pensar que ele já havia feito isso com outras vadia. Tirando isso não havia motivos para não vivermos mais em um matrimonio, afinal eu ainda amava meu marido. 

Quando cheguei ao pé da escada os ruídos ficaram mais altos ao abrir a porta me deparei com uma cena horrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi uma pequena introdução de Vivian falando sobre sua vida pessoal, mas é claro que no próximo capítulo terá mais ação. Beijos.