Ashiteru Zutto escrita por Nayaan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Esse é o resultado de estar fazendo nada em pleno domingo e estar escutando músicas românticas, mas eu gostei e a bulaxinha também/edai.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36120/chapter/1

POV Uruha

Já fazia dois anos que ele estava do meu lado, mas eu ainda o amava tanto, estar com ele já se tornou parte da minha vida, uma coisa da qual eu não vivo sem.

Eu encontro nos gestos dele as respostas pra minhas perguntas, os maiores carinhos eu consigo com um simples toque dos seus dedos, eu encontro tranqüilidade só em estar envolta de seus braços, nos seus beijos eu acho todo amor que eu preciso.


Eu me lembro do dia que nos conhecemos, das vezes que saímos, de quando nos declaramos, ah quando nos declaramos naquele dia eu pude sentir meus pés flutuando, as lagrimas de felicidade escorregarem na minha face, e seus lábios sobre os meus em um toque tão cúmplice e carinhoso, e se eu não estivesse agarrado em seus braços eu podia jurar estar sonhando.


Eu me lembro do dia que começamos a morar juntos, foi tudo tão atrapalhado, cada um com as suas manias, mas eu só podia me sentir mais feliz por estar conhecendo lados dele que eu não conhecia, até mesmo o mal-humor matinal por não ter dormido bem, ou mesmo por ter que acordar cedo por causa do trabalho. Ele consegue ser tão adulto e um minuto depois ser tão infantil fazendo bico só porque eu não dei o minuto de atenção que ele queria.


A minha vida gira em torno dele, e a dela em torno de mim, nós somos melhores amigos, melhores amantes, e ele é meu único amor.


Eu sinto uma mão passeando em minha cintura e noto que ele está acordando.


- Bom dia Uru – ele diz ainda sonolento sentando na cama e coçando os olhos.
- Bom dia Yuu, dormiu bem?


- Hai, que horas você acordou?


- Não faz tanto tempo assim, acho que a uma hora trás – respondi sorrindo em seguida.


- O que você estava fazendo?


- Eu estava pensando.


- Pensando no que às oito da manhã de um domingo? – isso pra mim e pro Aoi era madrugada, já que domingo era o único dia que tínhamos pra acordar tarde.


- Eu estava pensando em nós dois, em quando nos conhecemos, e tudo que aconteceu. – respondi vendo um sorriso surgir em seus lábios e ele voltar a deitar.

- Dois anos né, parece que foi ontem que você veio me atender naquele bar e que eu me apaixonei pelo seu sorriso – eu corei, mesmo estando com ele a tanto tempo ele ainda conseguia me fazer corar.

- E me chamou pra sair mefazendo ficar sem graça, mas ao mesmo tempo tão feliz.


- Tantas coisas mudaram, nós fomos nos conhecendo melhor, descobrindo cada mania, cada gosto – ele dizia de um jeito tão calmo, e acariciava meus cabelos de um jeito que ele sabia que eu gostava – mas tem uma coisa que nunca mudou Kou.


- O que Yuu? – eu já estava meio sonolento graças ao carinho que ele me fazia.


- Eu ainda amo seu sorriso – e a única coisa que eu pude fazer foi sorrir contra sua pele, e já sentindo o sono bater responder.


- Eu te amo Yuu, amo muito – eu já estava me deixando levar pelo sono, mas mesmo assim pude ouvir o que ele disse.


- Eu também te amo Kou, te amei ontem, te amo hoje, e te amarei amanhã, porque se você não estivesse aqui a vida não teria sentido.

E assim eu dormi, abraçado a pessoa que eu amo, escutando o quanto ela me ama e tendo mais uma vez a certeza do quão certo eu fui por ter ido aquele primeiro encontro, e de quanta sorte eu tenho por ter ele ao meu lado.


~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma leitora feliz e mandem reviews ehh *apanha*