Love Is Forever escrita por Charlotte Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361196/chapter/1

Estes ultimos tempos com a minha nova familia tem sido fantásticos. Eu e Edward continuamos a amarmos como no primeiro dia em que nos conhecemos, Renesmee faz hoje 7 anos e passa quase todos os dias com Jacob. 

- Querida, é melhor despacharmos-nos a festa da Renesmee já esta quase a começar.-chamou-me  Edward. 

- Sim é melhor irmos andado para a casa grande.

Fizemos como sempre uma corrida até a casa grande e desta vez eu é que ganhei ao Edward.

A festa estava maravilhosa como todas as que a Alice preparava.

Nessie pararia de crescer , actualmente ela parecia apresentar uns 20 e poucos anos, aparentemente mais velha do que eu e o Edward, mas para nos ela continuava a ser sempre a nossa bebé.

- Olá mãe , ainda bem que já chegaste queria que me ajudasses a escolher um vestido para usar .

-Sim claro.- o meus gosto pela moda tinha melhorado muitos nos últimos tempos graças ao esforço da Alice e da Rosalie.

- Que tal este azul ?

- Gosto  dele é muito bonito. 

- anda vamos descer 

-ok mãe 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.