A casa mal assombrada escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 11
Começando o plano


Notas iniciais do capítulo

Oi,Oi e oi...podem me xingar,eu deixo! Vocês tem todo o direito de ficarem putos comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361164/chapter/11

pov Cece

Muito bem, eu falei tudo o que tinha acontecido na minha conversa com a Melanie e ele concordou em ajudar. Eu disse a ele que mesmo ele dizendo " não" ele teria que escolher : "Ajudar e sair, ou ficar e morrer" Então, digamos que não tive lá muito trabalho.

–Cece, me explica o plano de novo para eu anotar.

Dou um leve suspiro. O Gunther é tão lento! Já falei do plano 15 vezes!! É sério, eu contei.

–Gunther! Ai, tudo bem...presta atenção!

–Tá bem, calma mulher.

–Vai ser assim : Daqui a 3 dias vamos no porão da casa procurar os ossos da Melanie, e quando acharmos teremos que esconder da Rocky, do Deuce e da Sarah. Depois, teremos que procurar alguns materiais , como uma corda, lanterna, pilhas, água, remédios, uma pá, uma mala e...fósforos! Ah, e um álcool.

–Isso eu entendi, eu quero saber quem vai nessa "missão" - ele faz aspas revirando os olhos...

Hummm, não tinha pensado nisso. O Gunther poderia ir porque é mais rápido e forte, mas também é um tonto. O quê? Ele é meu namorado! Insulto a hora que eu quiser! U.U

–Eu poderia ir sabe...eu sou bem magrinha e pequena, facilitaria em algumas coisas.

–Sim, mas é fraca e lenta...

–Hey!

–Desculpe, mas é verdade!

–Par ou impa?

–Sério Cece? Quantos anos você... QUERO PAR!

(...)

Wow!!! Eu ganhei!

Quero dizer...droga! Eu ganhei

Ok, não era para eu estar taow feliz, mas eu não consegui me conter.

Achamos a maioria dos materiais debaixo do armário da cozinha. Guardei tudo na minha mochila mesmo. O Gunther colocou minhas coisas em sua mochila que tinha bastante espaço.

A Rocky e o Deuce passam dia e noite cuidando da casa, buscando um jeito de fugir e lendo aquele livro maluco. Eu queria contar, mas não posso...

–Muito bem Gunther, que o plano comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa mal assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.