Amor Colegial escrita por Pão


Capítulo 2
Percebendo


Notas iniciais do capítulo

Oba, postei antes do esperado. u3u espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361160/chapter/2

Hoje dia 8 de março, inicia-se a calourada. São dois dias de gincanas, e brincadeiras.  Havia uma richa enorme entre a turma de Química (que era a sala na qual eu estava), e de Edificações (que por azar meu, Kiba havia passado pra essa turma).

Logo de manhã, ele passou em minha casa as 6:40 para nós irmos ao colégio. Como veterana, eu não podia perder a chance de me sentir superior a ele, óbvio. Ele trajava uma calça jeans simples, e uma blusa preta de manga, com um tênis surrado nos pés. E eu, uma calça jeans larga, uma blusa do System Of A Down, e um tênis surrado também.

Fomos conversando, e que por ironia, estudavamos ao lado do cemitério e de frente para o IML. Dizendo o professor que era pra caso alguma reação dar errado o túmulo já tava pronto...medo. Enfim, ao chegar no colégio, o primeiro trote da calourada era passar tinta no rosto de acordo com a sua turma. Dentre elas: Química, Edificações e Comercio Exterior; e suas respectivas cores: vermelho, azul e rosa. Levei ele para fazer o check-in em edificações, e tive uma surpresa.

~Pausa dramática~

O menino que roubou o brilho das estrelhas e colocou em meus olhos ~cantada de pedreiro, ignore *risos*~ .

Fato é que, ele perfeito. Tinha cabelos negros como a escuridão, e olhos como se fossem diamantes negros. Trajava uma blusa branca com a estampa do Black Sabbath, e um jeans com um tom azulado quase indo pro preto, e um all star preto também.

Ele estava na fila, e por ser veterana eu queria muito passar tinta no rosto dele, mais não passei pelo fato de que eu não sou inturmada com o pessoal de edificações do 4° ano, então não ia ter como, só fiquei lá olhando ele.

Algum tempo depois, chamei Kiba para ir guardar os materiais na sala. E quem estava sozinho só olhando para o que acontecia? O menino dos orbes de diamentes negros. E eu apenas comentei com Kiba:
 

– Viu que menino mais bonito? –sorri de canto por alguns segundos logo me assustando.

O Inuzuka só virou de lado e chamou o tal garoto.

– Hey, você é de qual curso?

– Edificações.  – respondeu baixo.

– Então vem aqui com a gente que minha guia vai mostrar a nossa sala pra gente. – Kiba disse sorrindo e continuou a andar, sendo seguido pelo garoto.

Meu coração começou a acelerar e eu não sabia o que fazer, porém fiquei na minha e continuei a andar, apenas ouvindo a conversa dos dois.

– Como você chama? – perguntou o Inuzuka.

– Sasuke. E você? – respondeu Sasuke.

– Kiba.

Até ai eu estava até bem, e quando terminamos de subir as escadas que dava no primeiro andar do bloco de Edificações, comentei com Sasuke:

– Gostei do seu fichário. – sorri sem jeito.

Ele olhou para o fichário dele e deu um sorriso de canto. Era um fichário que tinha estampado o L – Death Note. Era realmente muito bonito. ~o dono também combinava sabe *risos*.

~

Depois de um tempo segui para meu pavilhão e fui encontrar Ino e Tenten. Infelizmente Sakura não viria, porque tinha ficado doente. Mas enfim, deu-se inicio as provas no teatro da escola, e cada equipe teve que montar seu grito de guerra, e afins.

O que eu não deixei de fazer, era ir com Tenten falar com Kiba, porque assim eu podia ficar olhando Sasuke...Como ele era apaixonante, diferente, ele era tudo. E também não era de conversar muito, então não deu nem pra puxar muito assunto, até porque eu não conseguiria.

Posso afirmar que o dia estava sendo bem divertido teve provas como: Ovo na colher, equilíbrio, dança, corrida, perguntas sobre a escola. E no final de tudo nós estavamos na frente. (Como sempre acontece, química começa ganhando e no final edificações quem ganha).

O primeiro dia da calourada se finalizou com uma apresentação de dança de cover das Girls Generation. Nunca fiquei tão alegre na minha vida...e dei boas risadas também, mas infelizmente não consegui nem ver o misterioso Uchiha ir embora.

~

Mais tarde.

Eu já estava em casa separando o meu cosplay, já que a uma das provas que valeria mais ponto era a fantasia, então como tinha diversos cosplays, separei o meu predileto ~só que eu não conto agora *má*, e fui conversar com Kiba (ele era meu vizinho, era só atravessar a rua). E fui logo comentando:
 

– O Sasuke parece ser muito legal.

– Aquele Uchiha, ele tem rosto de anjo, só que é pior que muita gente por aqui. – o Inuzuka riu.

– Hmm, o sobrenome dele é Uchiha? – perguntei.

– Sim, é bem diferente ... achei legal.

– Quem não acharia? – sorri de canto.

– Porque não fala com ele e esquece de uma só vez o seu “namorado” que nem aqui mora. – ele ficou meio sério.

– Para, não fala assim ... eu gosto dele viu.

– Aquele macaco loiro, não sei como vc consegue gostar dele. – disse meio atordoado com aquilo.

– Eu também não, mais ele pelo menos diz que gosta de mim do jeito que eu sou.

– Mais você é bonita Hina, você só precisa emagrecer um pouco.  – Kiba cutucou minha barriga.

[ Com o namoro, eu fui ficando desleixada e engordei muito mesmo, então eu não estava nem um pouco atraente... Ou melhor eu nunca fui *chateada*]

– Ok .. eu sei disso, não precisa me lembrar desses detalhes que eu fico triste. – ri um pouco.

– Enfim Hina-chan, eu tenho que ir, ta ficando tarde e você sabe bem como é minha mãe. Só sabe reclamar. – disse ele emburrado.

– Certo, e ei calouro .. se prepara porque somente química é quem vai ganhar esse ano. – desafiei ele e entrei para dentro de casa.

~

Eu estava bem solitária, já que Hanabi foi fazer intercâmbio em Londres, então não tinha com quem conversar muito, porque meu pai era bem fechado pra todo tipo de conversa. Então eu simplesmente tomei meu banho, troquei de roupa, arrumei tudo que tinha que levar amanhã para a escola, e fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* e ae Minna? O que vocês estão achando? @o@ mande reviews para mim seus lindos. A opinião de vocês vale muito pra mim, nya ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.