Amor Colegial escrita por Pão


Capítulo 11
Aproximando cada vez mais


Notas iniciais do capítulo

u33u adorei esse capítulo. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361160/chapter/11

Já era dia. Acordei bem cedo e fui tomar uma banho, hoje tinha aula de laboratório, então separei meu jaleco. Vesti uma calça jeans, um tênis velho, e uma blusa de manga. Amarrei meu cabelo em um rabo de galo, e passei um batom rosa bem clarinho. Arrumei meus cadernos e desci.

– Bom dia pai. – disse pegando um pão e colocando na torradeira.

– Bom dia. Onde você estava ontem? – ele perguntou friamente.

– No parque. Eu deixei o endereço na geladeira. – disse sorrindo.

– Com quem você foi? – ele tornou a perguntar.

– Com Sasuke. – esperei sua reação.

– Quem é esse? – ele disse.

– Um garoto que mudou a pouco tempo pra cá.

– Você gosta dele? – meu pai perguntou friamente.

– E se eu gostasse? Enfim,  tenho que ir. Até mais. – disse aquilo pegando minha torrada e indo embora.

Quando estava saindo vi Sasuke escorado na parede de casa. A princípio me assustei.

– Bom dia Hina-chan. – ele disse me abraçando.

– B-Bom dia Sasuke-kun. – disse retribuindo o abraço.

– Itachi está ali dentro do carro, ele vai me levar hoje e ai passei aqui pra te dar carona. – ele sorriu.

– O-Obrigada. – sorri.

Fomos para escola. Itachi me cumprimentou, sempre foi aquele silêncio dentro do carro, e somente o som das músicas que tocavam preenchiam aquele carro, palavras não eram muito ditas. Logo chegamos na escola.

– Obrigada Itachi-san. – Agradeci.

– Até. – ele disse indo embora.

– Itachi é sempre assim calado? – perguntei para Sasuke.

– Ele não gosta muito de conversar pra não bagunçar as idéias dos projetos que ele tem para empresa. Então ele fica sempre pensando e não conversa muito.

– Entendi, por um lado deve ser ruim.

– Não acho, sempre que ele fala algo é pra me zoar, então não acho isso legal.

– Entendi.

– Eu posso segurar na sua mão?

Sasuke pediu desviando o olhar de mim. Eu como resposta apenas segurei na mão dele e nós ficamos sorrindo um para o outro, até que Sakura chegou com Naruto contando novidades.

– Hina-chan, Sasuke, bom dia. – Sakura disse.

– Bom dia. – eu e Sasuke respondemos.

– Tenho novidades Hina. – Naruto disse.

– Conte então.

– Eu vou me mudar pra cá. Já consegui um emprego, e eu vou ficar morando na casa da Sakura-chan até eu conseguir um lugar pra morar. A mãe dela concordou, e a gente também está namorando. – Naruto disse meio vermelho.

– Nossa, meus parabéns. – disse feliz por eles.

– O-Obrigada. Você e Sasuke também não é? – ele disse.

– N-Nós .......

– Naruto-kun, eu quero ir ao banheiro, vamos?  – Sakura interrompeu entendendo que eu não ia dar conta de responder aquilo.

– Ok. Vamos combinar de sair nós quatro qualquer dia desses ta? – o loiro disse se distanciando.

– Ok. – concordei.

Ufa, fui salva por segundos. Fui logo puxando a mão de Sasuke para irmos em direção a sala, e quando cheguei eu não queria me soltar dele. Havia mais 5 minutos até o professor chegar na sala.

– N-Não quero soltar sua mão. – disse baixo.

– Também não quero Hina-chan. – ele concordou sorrindo.

– Idiota. – falei baixo quando senti Sasuke me abraçar.

– Shiu. – ele continuou a abraçar enquanto eu só ficava mais vernelha.

Nós ficamos abraçados por quase 3 minutos. Eu podia sentir o perfume dele, aquele perfume tão gostoso que eu havia sentido pela primeira vez bem de perto somente no parque. Eu estava me sentindo tão bem, e ele ainda por cima acarinhava de leve meu cabelo. Eu estava no céu com aquilo, porém me lembrei que era apenas de manhã e que eu tinha aula.

– S-Sasuke-kun, eu tenho aula agora. – disse baixo.

– D-Desculpa. – ele me soltou aos poucos.

– Acho que eu estou me apaixonando. – disse enquanto entrava em minha sala, enquanto vi um sorriso dele.

~.~

Fiz prova de matemática, terminei de pegar umas anotações, infelizmente os dois intervalos que tive não pude ficar com Sasuke, e isso me entristeceu, eu queria muito ficar com ele, especialmente abraçar. Quando minha aula acabou eu arrumei tudo rápido e fiquei na porta da sala dele o esperando.

– Desculpa, eu tive prova e tive que anotar matéria atrasada, desculpa.  – me desculpei com ele.

– Vamos almoçar juntos? Você pode ficar hoje aqui? – ele disse baixo.

– Uhum. – respondi envergonhada.

Esquentamos nossa comida e fomos comer em uma parte da escola que tinha uma sombra enorme e era toda de grama, perto da onde era a quadra. Nós comemos e depois fomos escovar os dentes, e voltamos pro mesmo lugar. Eu estava ao lado de Sasuke toda encolhida no meu canto, porque mais cedo havia dito que estava me apaixonando por ele. Meus pensamentos foram suspensos pelo Uchiha.

– Acho que também estou me apaixonando por você também.

– P-Porque isso agora? – perguntei corada.

– Porque a gente ta sozinho, e porque estamos em um lugar que da pra eu ver seu rosto vermelho.

– Idiota. – disse abaixando o rosto.

– Eu quero te abraçar de novo. – ele sorriu.

– P-pode.

Quando eu disse aquilo ele se levantou e se sentou atrás de mim. Eu fiquei entre suas pernas e ele me envolveu com seus braços, era tão vergonhoso, porém era uma sensação tão boa. Ele me apertou um pouco em seu abraço e ficou com o rosto em meu ombro.

– Eu gosto muito de você.  – falei apertando um pouco sua mão.

– Também gosto muito de você. – ele disse.

– Gosto de pegar na sua mão. – falei segurando na mão dele.

– Você me ama? – ele perguntou.

– Eu gosto de poder estar com você, de segurar na sua mão, de te abraçar, de ver seu sorriso, de ouvir sua voz ...de estar contigo.  – respondi.

– Você me faz tão bem. – ele respondeu me apertando mais.

Naquele momento nos ficamos em silêncio, apenas sentindo a respiração um do outro, estávamos vermelhos, aquilo foi quase que uma declaração, e eu queria muito olhar seu rosto, e assim fiz. Quando virei meu rosto para ele, ele ficou me encarando e eu pude ver o rosto dele de perto igual do dia anterior, eu queria, queria Sasuke para mim.

Seu rosto se aproximou do meu, ele já havia encostado a testa na minha, sua boca estava tão próxima. Meu coração se acelerava cada vez mais rápido, e foi quando aconteceu. Eu estava com uma das mãos no rosto de Sasuke e nossos lábios se encontraram por alguns longos segundos. Eu não podia o ver, mais podia imaginar como ele estaria agora. Foi um beijo tão simples, apenas nossos lábios se uniram e no meio daquele turbilhão de pensamentos pode-se dizer que foi um beijo até rápido porém cheio de sentimentos.

Quando separamos nossos lábios ele estava tão vermelho quanto eu. Ficamos nos encarando um pouco quando ele disse sorrindo todo envergonhado.

– Isso foi um selinho... Garota besta que não sabe nada sobre beijos.

– M-Meu p-primeiro b-beijo. – disse gaguejando desviando o olhar dele.

Ele me deu outro beijo, porém foi um pouco além do que seria só encostar os lábios.

– E esse vai ser o segundo.

– S-Sasu...

Ele me beijou enquanto segurava meu rosto de leve. Aquilo era tão bom.

– E esse é o terceiro. Se você não disser que me ama eu vou te beijar até você cair de vergonha.

– E-Eu amo você.

Quando eu disse aquilo, me virei direito para frente dele o beijando. Um beijo longo e aquecedor. Um beijo em que eu podia sentir que nós dois estávamos com vergonha, porém que queríamos aquilo. Quando nos desgrudamos do beijo, nos abraçamos e ficamos ali só sentindo o calor um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u3u e entao minna? O que acharam do capítulo de hoje ... uou aguardo reviews ♥ Bjos da Pão-chan ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.