Amor Colegial escrita por Pão


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

u.u aqui vai ser só uma introduçãozinha para eu chegar onde eu realmente quero. u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361160/chapter/1

“ Meu nome é Hyuuga Hinata e a alguns minutos atrás estava angustiada. Porém a exatos 2 minutos o resultado saiu.  Eu havia passado em uma das melhores escolas de Tokyo.

Alguns dias depois, minhas aulas tiveram início.

Eu me sentia solitária naquela escola enorme, porém uma garota de cabelos rosados, pele bem branca e olhos verdes, me chamava a atenção pelo seu estilo de roupa. Minha vontade de falar com ela era grande, porém minha timidez não deixava.

Meses depois, já tinha feito amizade com minha turma toda, inclusive com ela, e também com Tenten, e Ino que foi quem me apresentou a rosada. Ela era repetente, porém no final do ano conseguimos passa todos para o 2° ano, (Todos os interessados claro, de 30 foram 17 alunos).

No ano seguinte a nova turma entrou.  "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u bom, eu so volto a posta no final de semana porque tenho prova na quinta e na sexta. Mais espero que estejam gostando. Bejos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.