Special Day escrita por Ruki-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Special Day


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho! o/

Estou aqui para trazer à vocês,
mais uma One-shot IchiRuki! Estou inspirada, não? o.õ

Dedico essa Fic especialmente a minha sensei Luna que me ajudou bastante (( Valeu Luna sensei! *-*/ )) e dedico também a todos os IchiRuki's de plantão! ^^/

Se mais delongas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36116/chapter/1

“Special Day”


O vento batia em meu rosto, brincava com meus cabelos. Eu admirava a beleza do lugar, mesmo no Outono possuía lindas árvores que haviam acabado de florescer.


“- Será que ainda vai demorar...?”


Estava esperando por ele. Ele me disse que tinha algo muito sério para falar. Foi um aviso rápido. O vi sair rapidamente da sala de aula. Não sabia para onde ia ou o que faria. 


“- Espere por mim no parque às duas horas! Preciso conversar com você, é um assunto sério.”


E agora lá estava eu. Já fazia vinte minutos que eu o esperava. Nem havia ido para a casa dele trocar de roupa. Não daria tempo se ele fosse pontual e chegasse no horário marcado. Mas eu estava errada.


“- Será que é um Hollow? Ele descobriu algo novo?”


Perdi a noção do tempo. Olhei para os lados e finalmente o encontrei, ele vinha em minha direção calmamente com seu típico olhar sério e os braços para trás. Segurava algo?


Arrepiei-me quando ele me fitou pela primeira vez naquela hora. Ele ainda estava de uniforme. Pelo jeito não havia passado em casa.


 - Oi. – Disse ele quando chegou e sentou-se ao meu lado no banco do parque ainda escondendo suas mãos. Agora não restava dúvida. Ele segurava algo. Mas o que seria?

 - Oi... Ichigo, o que tem aí? – Eu estava muito curiosa, por isso fui direto ao ponto.

- Bem... – Ele finalmente me revelou o que segurava. Uma rosa vermelha. A mais bela rosa que eu já havia visto. – Rukia... Eu... – Ele me entregou a flor sem dizer uma frase completa. Peguei a rosa.

- Obrigada... Mas, por quê? Não me lembro de hoje ser um dia especial.

- Mas, hoje será um dia especial. – Ichigo estava me olhando de um jeito diferente. 

- C-como assim...? O que você está diz... – Tudo foi tão rápido. Não consegui completar a frase, senti os lábios dele tocarem os meus de maneira tímida, uma de suas mãos segurava meu rosto. Ele parecia ter receio de algo, mas de quê? De ter me beijado subitamente? Não precisava ter.


Perdi-me naquele momento. Era mágico. O tempo havia parado. Os lábios de Ichigo eram quentes, levemente úmidos, perfeitos. Senti sua língua aos poucos querer invadir minha boca. Minhas mãos estavam geladas, já meu rosto estava quente, eu estava nervosa. Meu coração batia rapidamente, nunca havia sentido algo parecido. Não me restava dúvidas. Eu o amava.


Ichigo enlaçou seus braços em meu pescoço, me puxou para mais perto de si, parecia ter perdido sua timidez. Senti sua respiração já acelerada, ele precisava parar, mas não queria, e nem eu. 


Nossos lábios se separaram, mas nossos rostos ainda estavam próximos. Ichigo estava muito vermelho e acredito que eu também estava. Ainda sentia meu rosto ferver. Estava envergonhada, afinal... Era o meu primeiro beijo.


- Rukia... Espero que entenda os meus sentimentos.


Aquela frase me abalou. Claro que eu entendo! Eu te amo Ichigo! 


Uma de minhas mãos tocou-lhe o rosto acariciando-o devagar, Ichigo pegou minha mão e lhe deu um leve beijo. 


- Você me ama, Rukia?

- Sim... – Respondi em um fio de voz, mas alto o suficiente para ele ouvir. Meus olhos se fecharam e trouxe seu rosto para mais perto do meu, dando-lhe um segundo beijo. Um beijo, que eu não gostaria que acabasse tão cedo. 


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? ^^

Mandem um review, por favor! *-*
Me deixam feliz e te dão dinheirinho! *o*

Espero realmente que tenham gostado!

E é só pessoal! ^^'

Até mais!
Bjos. =o.~