Diários De Uma Vampira escrita por Scky Payne8


Capítulo 1
Sonhos com Jeremy-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361144/chapter/1

Elena estava sonhando com Jeremy mais uma vez.

Era como se ela estivesse voltado ao passado,como se aquele sonho fosse real.

–Elena...Elena acorda!-o sonho de Elena foi interrompido por Caroline.

–Nossa com o que você estava sonhando ou melhor com quem?-perguntou Caroline

–Eu estava sonhando com o Jeremy!

–Sonhando com o Jeremy de novo?

–Sim,e cada vez parece mais real!

–E ainda termina do mesmo jeito antes de você acordar?-pergunta Caroline equanto mexe no armário de Elena.

–Sim,antes que eu abra os olhos ele sempre diz para eu ir ao seu encontro!

–O que você está fazendo Caroline?-pergunta Elena enquanto levanta da cama.

–Eu estava procurando uma roupa bonita para você ir a Universidade hoje....mas você não tem roupas bonitas!-respondeu Caroline rindo.





Stefan estava saindo quando foi interrompido por Damon.


–Onde você está pensando que vai?-pergunta Damon a Stefan.

–Eu não estou pensando,Damon,eu vou!-responde Stefan após uma tentativa frustrada de tirar Damon de seu caminho.

–Stefan será que eu preciso te lembrar que fazem apenas duas semanas que você religou sua humanidade e que só fazem duas semanas que você não mata ninguém?-exclama Damon.

–Damon,eu estou no controle!-responde Stefan.

–Ok...eu te disse que se você fosse voltar a sua rotina antes do tempo,eu ria lhe acompanhar!-exclama Damon enquanto pega uma bolsa.

–O que você está fazendo Damon?-pergunta Stefan sem entender nada.

–Soube que tem uma vaga para Professor de história na Mystic School,então como cosntruiram uma Universidade com campus junto a Mystic School eu vou poder te vigiar de perto...irmãozinho!-responde Damon.

–Damon você não tem um diploma,você não fez faculdade de história!-exclama Stefan.

–Qual é Stefan,tenho 171 anos sei bem o que aconteceu no mundo,e o que aconteceu antes de mim é só eu estudar!-exclama Damon.

–Você quer mesmo fazer isso não é mesmo?-pergunta Stefan sorrindo.

–Sim!-Damon exclama entre um leve sorriso.






–Vamos Elena...mas....que demora!-grita Caroline.



–Calma Caroline,estou pronta!-exclama Elena descendo as escadas.

Caroline como de costume controladora,viu as roupas de Elena e a obrigou a colocar uma sua.

–Você está maravilhosa Elena!-exclamou Caroline sorrindo.

–Claro a roupa é sua!-respondeu Elena desanimada.

–É mais poderia ficar horrivel,a roupa sendo bonita não da garantia que você pode fiar bonita e...-Elena interrompeu.

–Calma Caroline,eu entendi ok,agora vamos!-exclamou Elena aos risos.






–Bonnie...Bonnie já está na hora!-gritava Abby batendo na porta do quarto de Bonnie.


Passaram-se dois minutos e Bonnie abriu a porta.

–Pronto mãe,já estou pronta!-exclamou Bonnie.

–Nossa você até que foi rápida!-exclamou Abby sorrindo.

–Já estava pronta...eu só...você sabe!-exclamou Bonnie desanimada.

–Calma filha,você vai conseguir voltar a usar sua magia,não se preocupe!-Abby abraçou Bonnie.

–Não sei se depois de tudo aquilo eu vou conseguir algum dia!-exclamou Bonnie.

–Sim Bonnie,seja positiva!-exclamou Abby para Bonnie enquanto lhe alcançava sua pasta.

–Tchau mãe!-exclamou Bonnie saindo.






–Então é isso Matt? Todos nós vamos fingir que está tudo bem e que nenhuma ameaça nos atinge?


–Sim Rebekah,ou fazemos isso ou jamais poderemos seguir nossas vidas adiante!-exclamou Matt.

–Bom se é assim,vamos para a felicidade!-Rebekah pega na mão de Matt.

–Vamos!-responde Matt sorrindo.


–O que? Você só pode estar brincando Damon!-exclama Elena se contendo para não gritar.


–Elena calma ok,eu cuido para que ele não fira ninguém! Confie em mim!-exclama Damon.

–Confio em você,em quem eu não confio é no Stefan!-Elena responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conforme o tempo eu escrevo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.