Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 2
Encontro uma garota.


Notas iniciais do capítulo

ooi ooi gente, como estão nesse lindo dia?

é não vou ficar enrolando, espero que gosteem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/2

POV's Austin

Estava andando pela escola até que escuto alguns sussurros falando algo como uma garota que desmaiou no corredor, corro até o local e vejo uma roda de pessoas "bando de idiotas, não servem nem para pegar a garota e leva-la para a enfermaria" penso dando uma risadinha, logo saio empurrando as pessoas para saírem de minha frente e vejo a garota, olhando para a mesma levo um susto, vejo um pó perto de seu pé, ela estava suja e machucada "será que ela é uma..." não concluo meu pensamento, vou até ela e a pego, passo uma mão por suas pernas e a outra por seu pescoço.

- Saiam daqui seu bando de otários, o show acabou - Digo com uma expressão fria, olho para o rosto pálido da garota, estava com arranhados e o canto da boca dela estava sangrando "ótimo, tenho que levar uma garota no colo e ainda vou me sujar" penso revirando os olhos, saio correndo dali, me dirigindo até minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, o que acharam?? uahsauhsuashauhs não ficou muito grande mas to sem ideias :( me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.