Pedaços Da Vida - Bônus De Meu Amor escrita por Morgana


Capítulo 1
Entalhe do papai


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, sobre o entalhe do nome de Nalla nas costas de Zsadist.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361119/chapter/1

Entalhe do papai

Bella sorriu quando viu Zsadist pegar Nalla no colo.

 Então, o macho se virou para ela, a abraçou e beijou sua testa, com a filha em um dos braços.

“Terá acabado antes mesmo que perceba.”

Bella balançou a cabeça.

“Duvido. Mas sei que é importante pra você, e te amo por isso.”

Z. a apertou mais um pouco.

“Qualquer coisa pelas minhas fêmeas. Vocês duas são a minha vida. Só quero que todos saibam.” A voz dele era doce, enquanto puxava Nalla para seu peito e ela se aconchegava mais, em seu sono.

Bella pegou a mão de Zsadist.

“Vamos logo com isso, meu hellren.” E se encaminharam para a porta.

Caminharam escada abaixo, com o resto dos moradores com Complexo esperando por eles no hall de entrada. Wrath os esperava bem no centro do piso de mosaico.

Z. viu John e pensou em como ele parecia com Darius quando era mais novo, Qhuinn e Blay logo atrás dele, como sempre. E Tohr... Estava atrás de todo mundo, a dor assombrando seus olhos, mas ele estava lá para mostrar seu apoio.

O que significou mais que qualquer coisa, para Zsadist. O macho acenou com a cabeça para seus Irmãos. Sentia-se humilde por eles honrarem sua família daquele jeito. Andou até o meio do circulo de pessoas, sua família o rodeando. Passou Nalla para Bella, que pegou a filha no colo e beijou seu macho.

“Eu te amo.” Ela disse. Deu um passo para trás para ficar mais perto das outras shellans.

Mary sorriu largamente para Zsadist, estava orgulhosa de quão longe ele tinha chegado. Chegou-se mais perto de Bella.

Beth, Cormia, Jane e Marissa se juntaram às outras duas, mostrando apoio.

Ali, cercada pelas outras fortes fêmeas da família, Jane sentia uma conexão inexplicável com todas.

Pela porta da cozinha, Fritz apareceu com uma tigela com sal.

Wrath deu um passo à frente, sua voz ecoando pelo vasto espaço.

“Estamos todos aqui para honrar o mais novo membro da nossa família, Nalla.” O Rei olhou para Z. “Dê um passo à frente, meu Irmão.”

O guerreiro veio à frente, tirou seu manto e se ajoelhou.

Wrath começou, então.

“Zsadist, qual o nome do seu filhote?”

Z, esperando pela dor, sentia-se tão orgulhoso de sua família que mal podia se aguentar.

“O nome dela é Nalla.”

Wrath talhou a letra N no Antigo Idioma nas costas de Z, sob o nome da shellan do cara.

Então, o rei deu espaço à Phury.

O Primale pisou à frente, tentando esconder a emoção da voz. “Qual o nome do seu filhote, meu gêmeo?”

Z ouviu tudo na voz de seu irmão. O orgulho, o amor. O sentimento de que finalmente estavam onde deveriam estar.

“O nome dela é Nalla.”

 Tohr olhava de longe. Sentia cada corte. A dor da perda de seu próprio filho... Seu próprio... Não, não iria por aí. Não agora.

Phury desenhou o A com mão firme, lutando contra mostrar suas emoções... Pisou para trás, para perto de Cormia, pegando sua mão.

Vishous foi o próximo. Sentia-se transbordando de amor por sua família.

“Zsadist, meu Irmão, qual o nome do seu filhote?”

Z abriu a boca, mas nada saiu. Pigarreou. “O nome dela é Nalla.”

V fez o L no Antigo Idioma, e foi para perto de Jane.

Butch sorriu para Marissa antes de se aproximar.

“Qual o nome do seu filhote?”

“Seu nome é Nalla.” A dor era nada. Nada comparado com o que havia sido abençoado.

Butch fez o outro L nas costas de Z. Feliz que Vishous o havia feito treinar caligrafia.

John olhou para Tohr, vendo a dor por seu rosto. A família que perdeu. O nome que nunca iria entalhar. Queria mais que tudo fazer passar a dor, mas nada faria. Ao menos ele estava lá. Talvez tivesse desistido de morrer.

Talvez.

Rhage foi à frente, tirando sua adaga quando Butch terminou.

“Meu Irmão, qual o nome do seu filhote?”

Antes de responder, Z olhou para a filha dormindo tranquilamente no colo de sua mahmen. O orgulho estava em toda a sua voz.

“Nalla.”

Bella sorriu para seu hellren, orgulhosa de como ele aguentava a dor para honrar sua filha.

Rhage fez a ultima letra e voltou para perto de sua Mary. A fêmea respirou fundo, entrelaçando seus dedos aos de Rhage. A felicidade no rosto de Bella era tangível.

Fritz colocou água dentro do jarro com sal e o estendeu para Wrath. Nesse momento, Beth segurou uma das mãos de Bella. Estavam todos tensos pelo que aconteceria em seguida.

Wrath pegou o vaso e derramou o conteúdo nas costas de Z, que se retesou e sentiu os músculos arderem quando a mistura tocou sua pele e cicatrizou o nome de sua filha.

Wrath pegou a toalha branca de dentro da caixa, secando as marcas de Zsadist, enrolou o tecido e colocou-o de volta à caixa.

“Levanta-te, Irmão, e entrega esta caixa à tua shellan, para que ela saiba que você merece sua filha.”

Bella entregou Nalla à Cormia. Esta apertou a sobrinha contra seu peito enquanto ela continuava a dormir, sabendo que um dia ela entenderia quão importante aquela noite era.

Z se ajoelhou, estendendo a caixa para Bella, que a segurou contra seu coração. Tudo o que aquele entalhe significava a esmagando.

O macho passou seus braços ao redor da shellan. Seu coração. Sua alma. “Por favor, não chore. Já acabou.”

Bella riu enquanto chorava. “Eu sei. Só estou tão orgulhosa de você. Eu te amo.” Disse, pensando na noite que fora contar-lhe que estava grávida, e ele escreveu, com letras infantis, que a amava.

Nalla acordou, então, esticando seus bracinhos para seu papai, arrulhando.

Wrath começou a bater palmas, sorrindo para Nalla; então, pegou uma taça de champagne e a ergueu sobre sua cabeça.

“À criança!”

Alegria preenchia a sala. Jane apertou o braço de Vishous enquanto se juntava à saudação. “À Nalla!”

Vishous gritou, empolgado. “À criança!”

Butch manteve Marissa bem ao seu lado, estava muito orgulhoso do seu Irmão e da família dele. “À criança!” sua fêmea sorriu, se apertou mais contra ele e entoou: “À criança!”

Zsadist pegou Nalla no colo e a encaixou em seu ombro. Abaixou sua cabeça e puxou Bella para perto de si. “Ao meu coração e meu mundo!”

Beth olhou para Wrath, sentindo seus olhos molhados de lágrimas por esse momento na casa deles, batendo palmas.

Tohr olhou ao redor. Os vivas cobriram os soluços que lhe escaparam. A dor superando sua alegria por seu Irmão.

John apertou o braço de Tohr, mantendo-o de pé, esperando que sua força alimentasse a dele; a força que ele não via, mas sabia que tinha. Tohr deixou que John o levasse de volta para seu quarto, apertando o ombro de Z quando passou. “Estou orgulhoso de você, Z.” disse, saindo enquanto ainda podia.

John acenou para Z enquanto passava, o parabenizando. Depois voltou sua atenção para Tohrment, desejando que pudesse tomar aqueles passos pelo macho.

Enquanto isso, Wrath puxou Beth para perto, sabendo que se não fosse por ela, sua família não seria do jeito que era àquela noite.

Fritz estava exultante pela comemoração, pensando que era uma noite maravilhosa. Seu mestre Darius teria ficado tão orgulhoso de ver, somente uma vez, um sonho se tornar realidade....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa One-Shot.
Logo, logo teremos mais.

Não se esqueçam de passar na Long: Meu Amor, onde é contada a história de Nalla e seu Hellren.

Beijão!
01 maio 2013