With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, cade os meus review's?? Olha lá hein vocês que me fazem ficar de bom humor, se eu parar de receber review's não sei o que pode acontecer, logo falo que a cabeça da Kate e do Castle estão a premio. kkkkkkkkkkk' na base das ameaças! Brincadeira meus amores! Dedicando esse capitulo para a Catarina que comenta sempre aqui, obrigada viu lindona!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/9

_Não é possível, tem que ser algum desses.

_Kate, nós já vimos e revimos todos os arquivos dos 39 pen-drivers do Castle, não há nada que nos interesse dentro deles.

_Javi, por favor, nós temos que achar isso. –Kate sentia que desabaria ali no meio do escritório de Castle a qualquer momento, a ideia de não encontrar a única coisa que daria a mínima chance de sobrevivência ao escritor, deixava-a desnorteada.

_Kate, procuramos em todos, não há arquivo nenhum dentro deles. –Ryan falava tentando conformar a detetive. –Mas...

_Mas o que Ryan? –Ela perguntou um tanto desesperada.

_Mas, nós não achamos o pen-drive que Martha descreverá o prata com detalhes vermelhos, não me lembro de tê-lo visto por aqui? Espo, você viu algum assim?

_Não, não vi nenhum parecido... Como eu não lembrei disso antes?

_Do que Espo?

_Kate, o pen-drive que achamos no apartamento do Steven, era exatamente assim. –Esposito se lembrava de ter visto esse maldito pen-drive, mas não recordava o local, bastou uma ajudinha de Ryan para lembrar-se de tudo.

Kate foi correndo até a bolsa pegar o pen-drive. Eles ainda não tiveram tempo de analisar o conteúdo, por isso estava carregando-o para todo o canto, afim de que, quando fosse possível, pudesse ver o que ele continha.

Espetou o acessório no computador, e foram os cincos segundos mais longos de sua vida até o reconhecimento do dispositivo. Ela clicava desesperadamente nos arquivos ali existentes, mas nada achava sobre o caso de sua mãe.

Algo chamou sua atenção, uma pasta intitulada “Kate”, ela pensou que poderia ser o caso de sua mãe, mas quando abriu, continha apenas uma pequena frase, ou talvez nem isso fosse, “As flores estavam erradas, não é mesmo?”.

_Eu não acredito. –Kate sorriu abertamente.

_O que foi Kate?

_Espo, o pen drive é falso, não era por esse que deveríamos procurar.

_E por que você está tão feliz?

_Por que eu sei onde o verdadeiro está Ryan. –Ela correu até a prateleira pegando os livros escritos por Castle, foi diretamente ao best seller de Derrick Storm, procurou “Flowers for your grave” e achou o que procurava. O pen-drive prata, mas com detalhes dourados.

_É esse. –Ela falou animadamente.

_Como sabe? –Esposito perguntou.

_Apenas abra os arquivos, Espo. –Quando o detetive o fez, encontraram o que tanto procuravam os arquivos que incriminariam o Senador. O lado positivo é que eles conseguiram achar, o negativo é que perderam o dia todo atrás disso.

_Não faz sentido. –Ryan falava, ele estava intrigado desde que Kate achou o verdadeiro pen- drive.

_O que não faz sentido? –Ela questiona.

_Kate, pense bem, Steven não conseguiu realizar o roubo, então como esse pen- drive do Castle foi parar no apartamento dele?

_E porque é que isso importa agora, Ryan? Nós já temos o que aquele desgraçado quer.

_Certo. –Ryan nada mais disse, mas ele sentia que algo estava estranho. –Então, o que faremos agora Kate? Você já tem o que ele quer, como vamos entregar isso?

_Vamos esperar que ele nos diga isso, se eu bem o conheço ele  fará contato conosco. –Kate não contou a parte em que ele os despistaria, por que não queria que ninguém saísse ferido e com toda a certeza essa seria uma das exigências dele.

_Vamos voltar para a sala, passamos tempo de mais aqui nesse escritório. –Os três encaminharam-se para a sala, Martha estava abraçada com Alexis que tinha parado de chorar, mas não dizia absolutamente nada. Kate sentou-se ao lado da garota e a puxou para o seu colo.

_Eu te prometo que tudo vai dar certo Alexis, tem que dar.

_Eu sei que você fará o máximo que pode para tirar meu pai dessa situação Kate, mas não prometa que tudo dará certo Kate, nós não podemos afirmar isso.

_Me desculpe!

_Pelo que exatamente você está se desculpando?

_Por ter metido o seu pai nessa, por deixá-lo correr perigo todos os dias, por não ter dado um fim em tudo isso quando ainda era tempo.

_Kate não se desculpe por nada, se meu pai estava lá, era porque ele queria ninguém o obrigou.

Alexis sorriu tentando confortar Kate, as tarefas estavam um pouco invertidas.

_Eu vou para casa. –Kate diz, tanto para os meninos, quanto para Alexis e Martha.

_Certo, boa sorte Kate.

_Obrigada Martha. Espo, Ryan, vocês vem?

_Claro.

Os três estavam já na porta quando Alexis chama Kate para um canto da sala, e a detetive a segue com toda a gentileza.

_O que foi querida?

_Se algo der errado...

_Não vai dar nada errado. –Kate a cortou.

_É assim que nós desejamos, mas se algo der errado, eu quero que saiba que eu sou muito grata a você, mudou a vida do meu pai, e para melhor.

_Obrigada anjinho, mas temos que pensar positivo.

_Sim eu sei... Ah, e Kate antes que eu me esqueça, papai gosta muito de você. Muito mesmo.

Beckett sorriu para a garota e deu um beijo no topo de sua cabeça, virou-se e foi embora, sozinha em seu carro, permitiu-se deixar mais algumas lagrimas caírem. Chegando em seu apartamento, Laine esperava por ela na porta.

Não foi necessário palavra alguma, elas apenas entraram e Kate, com a cabeça no colo da amiga ficou em profundo silencio, pensando nele. O que faria se algo desse errado? E se ela não sobrevivesse? E se ele não sobrevivesse? Isso seria ainda pior.

_Você sabe que depois de amanhã eu vou sozinha, não sabe?

_Sim Kate, eu sei.

_Fala para eles não me odiarem, certo?

_Ninguém irá te odiar por isso, mas é uma grande burrada.

_Laine, é a vida dele que está em jogo.

_Eu sei, e é por isso mesmo que eu vou te deixar fazer do seu jeito, por que é ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, comentem por favor viu!
Spoilers
—-----------------------------------------------------------------------------------------
*Em algum lugar da escura Nova York, Castle estava agonizando em dor, ele tivera alguma partes do corpo perfuradas e queimadas. Sozinho em uma sala ela só conseguia pensar em uma pessoa: Kate.
—Como está senhor Castle? Willian perguntou.
—Vá para o inferno.
—Pensei que já havíamos passado dessa parte. O senador faz um sinal dispensando seu capanga, ele curva-se na frente do escritor e sorri diabólico. Está com dor?
—Por que não me mata de uma vez?
—E qual seria a graça disso tudo senhor Castle? Ela saberia que você estaria morto e me caçaria até os fins do tempo, e com aquele arquivo em mãos, não é melhor do meu jeito.
—-------------------------------------------------------------------------------------
Nos vemos na sexta? Pode ser né gente, pela primeira vez tenho muito trabalho da escola para fazer. Beijos nina's!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.