Street Dance escrita por kuelinho


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

e começa o concurso de street dance... torçam pelos seu grupo favorito e segurem as pirucas! rsrs... finalzinho quentinho pra aquecer o coraçãozinho de vcs!
link da musica d hoje
Low do Flo Rida: http://www.youtube.com/watch?v=UDAaevTq51I
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361074/chapter/11

                Foram duas horas de viagem, muito chão percorrido e muita reclamação dos jovens, mas em fim eles estavam na capital. Depois de se perder algumas vezes, o motorista da van finalmente encontrou o lugar onde seriam as finais do concurso de dança

Naruto: Ual... esse lugar é... estranho! – falou ao sair da van

                Eles haviam parado em frente ao um prédio grande, que mais parecia uma biblioteca do que uma casa de shows

Tenten: Ow Sr. motorista... acho que a gente está no lugar errado de novo!

Itachi: Não... a gente está no lugar certo agora Tenten!

Neji: Engraçado... nas fotos o Delivery não parecia assim!

Itachi: Aqui não é o Delivery... essa é a Academia de Dança Konoha! – explicou mostrando um folheto sobre o local

Sasuke: Obrigada por enriquecer o nosso conhecimento... mas o que a gente está fazendo aqui?!

Itachi: Irmão tolinho... acha que eles vão colocar um monte de grupos amadores pra dançar no Delivery?! É aqui que vão acontecer as audições de eliminação do concurso! Só os dois grupos finalistas que vão se apresentar no Delivery!

Ino: Galera... a gente esqueceu de dar um nome pro grupo!

Naruto: Eu já pensei em um... que tal... Os Ninjas do Street Dance?!

Temari: Ridículo igual a sua cara!

Ino: Eu sei um... The Best of Street Dance World!!!

Neji: Podemos acrescentar um texto do Machado de Assis também pra não ficar tão curto!

Ino: Idiota!!!

                Todos davam suas opiniões, uma pior do que a outra, até que Itachi perdeu a paciência

Itachi: Galera galera parou! – falou calando todos – Vamos simplificar um pouco... por que não nomeamos The Streets?!

Sakura: The Streets?!

Itachi: Claro... é curtinho... fácil de lembrar... é legal... e representa muito bem a união de Street Boys e Street Girls!

Hinata: Gostei desse nome!

Sasuke: Nome provisório... que fique bem claro... essa união não vai durar pra sempre!

Sakura: Nunca achei que diria isso... mas faço minhas as suas palavras Uchiha!

Itachi: Gente olha só... agora é sério... se quisermos que essa parada dê certo... temos que deixar  essas briguinhas infantis de lado e cooperar! Estão dispostos a isso?!

                Os Street Boys e as Street Girls hesitaram por um momento, principalmente Sasuke e Sakura, mas o Casarão estava em primeiro lugar e novamente eles precisavam unir forças. Chegados em um consenso, Itachi acompanhou o grupo para dentro da escola, foram guiados até uma sala, onde a comissão dos jurados organizava as semi finais. No total foram cinquenta e quatro grupos inscritos, ficou determinado então que os grupos se enfrentariam entre si, eliminando o grupo derrotado, de modo que a cada etapa só sobraria a metade, até que no final ficassem os dois grupos vencedores. As audições começariam a partir daquele domingo e percorreriam durante aquela semana, até a noite de sexta-feira, quando seria a grande final. Itachi pegou o esquema de eliminatórias e um integrante da comissão os guiou até os dormitórios reservados a eles nas dependências do colégio.

                Nos prédios dos dormitórios, os The Streets conheceram mais grupos competidores que já estavam ali e também os que iam chegando. Havia uma sala de jogos e de televisão para que pudessem passar o tempo enquanto não estivessem nas audições. Enquanto se conheciam, os grupos faziam batalhas amistosas de dança entre si, e através dessas batalhas já ia se percebendo quem era bom e quem não era. Um grupo que chamou muito atenção dos The Streets foram os No Home. Assim como os The Streets, os No Home eram formados por cinco meninas e cinco meninos e da mesma forma eles tinham um objetivo para com o prêmio, mas quando foram perguntados que objetivo era esse, eles reponderam que só iriam revelar caso ganhassem.

                Ninguém conseguiu dormir tranquilo aquela noite, estavam todos muito eufóricos para o começo das eliminatórias no dia seguinte. Já passava de meia noite, Sakura e Ino, que estavam dividindo o dormitório, ainda estavam conversando

Ino: Você viu quantos gatinhos Sakura! – perguntou eufórica – Eu nem sabia pra qual eu olhava mais!

Sakura: Eu vi pra qual você olhava mais... era pro Gaara! – rebateu

Ino: Ai menos Sah... não começa!

Sakura: Okei Ino... eu vou fingir que não vi nada! Viu... o que você achou dos grupos... na questão de dança?!

Ino: Tem gente muito boa aqui né cara?!

Sakura: Uhum... aqueles No Home principalmente... esses ali vão ser osso duro de roer!

Ino: Mas a gente vai tirar de letra amiga! Lembra que precisamos salvar o Casarão... se focarmos nisso vai dar tudo certo!!!

Sakura: É verdade!!!

                Com o pensamento otimista, as garotas foram dormir, precisavam estar descansadas para a maratona de Street Dance a partir do dia seguinte.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Itachi: Anda galera... vamos agilizar! Se a gente não estiver presente quando os jurados chamarem seremos eliminados!

                Já era oito e cinquenta de domingo e as audições começariam exatamente as nove. O grupo terminava de se aprontar e correram todos para o auditório principal. Lá, todos os grupos inscritos já estavam esperando de pé em um enorme palco de frente para quatro mesas. Alguns segundos depois que os The Streets subiram no palco, quatro pessoas entraram no auditório e fecharam as portas

Sakura: Bem na hora! – sussurrou para si mesma

                As quatro pessoas caminharam até as mesas em frente ao palco e se apresentaram. Eles eram o diretor da Academia Konoha Jyraia, um homem alto de cabelos longos prateados, professora chefe de dança Tsunade, uma mulher de cabelos loiros e um enorme par de seios e o caça talentos de Street Dance Oruchimaru, um homem esquisito de cabelos longos e escuros

Jyraia: Bom dia a todos! – cumprimentou de um modo cordial – Bom... eu imagino que devam estar todos muito ansiosos pra começarem logo com as audições... e podem apostar que nós também estamos ansiosos para ver o que vocês trouxeram pra nós hoje!

Tsunade: Bom... como todos já sabem... as eliminatórias vão acontecer como um torneio... hoje só metade de vocês vão prosseguir para as audições de amanhã e assim sucessivamente até na sexta onde os dois grupos finalistas vão disputar o premio.

Oruchimaru: Além do prêmio em dinheiro... o grupo finalista também vai ganhar uma bolsa de estudos integral nesta academia além de um contrato de um ano com a minha agencia depois de formados. Então caprichem... vocês tem muito a ganhar!

                Depois de um pouquinho de terror por parte dos jurados, começaram os sorteios pra ver quais grupos irão se enfrentar. Definido o esquema do torneio, os dois primeiros grupos subiram ao palco ao som de Low de Flo Rida

Shawty had them Apple Bottom Jeans [Jeans]
Boots with the fur [With the fur]
The whole club was lookin at her
She hit the flo [She hit the flo]
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low

                Os dois grupos eram ótimos, mas infelizmente apenas um poderia ir para a próxima fase. Os grupos foram se enfrentando, um mostrando mais habilidade do que o outro, estilos diversos, passos ousados, mas o amor pelo hip hop era único.

Them baggy sweat pants
And the Reeboks with the straps [With the straps]
She turned around and gave that big booty a smack [Ayy]
She hit the flo [She hit the flo]
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low

                O grupo The Streets foi chamado para enfrentar um grupo de rapazes chamado The Guys of Streets, eles eram muito bons, vieram com uma excelente coreografia, com passos difíceis e uma ótima sincronia. Porém os The Streets se saíram muito melhor, dançaram muito bem e mostraram toda atitude em movimentos perfeitos. The Streets passaram para a próxima fase junto com mais trinta e dois grupos.

I ain't never seen nuthin that'll make me go,
this crazy all night spendin my dough
Had a million dollar vibe and a bottle to go
Dem birthday cakes, they stole the show
So sexual, she was flexible
Professional, drinkin X and oh
Hold up wait a minute, do i see what I think I
Whoa
Did I think I seen shorty get low
Ain't the same when it's up that close
Make it rain, I'm makin it snow
Work the pole, I got the bank roll
Imma say that I prefer them no clothes
I'm into that, I love women exposed
She threw it back at me, I gave her more
Cash ain't a problem, I know where it goes
She had them

                No dia seguinte havia bem menos grupos devido a eliminação, na mesma hora e no mesmo lugar começaram as batalhas de Street Dance. Agora a disputa estava ainda mais acirrada, os melhores dançarinos estavam competindo. Os The Streets enfrentaram um grupo de oito meninas dessa vez, também foi uma boa disputa, mas o grupo do Casarão estava mais afiado e seguiram em frente.

Apple Bottom Jeans [Jeans]
Boots with the fur [With the fur]
The whole club was lookin at her
She hit the flo [She hit the flo]
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low

Them baggy sweat pants
And the Reeboks with the straps [With the straps]
She turned around and gave that big booty a smack [Ayy]
She hit the flo [She hit the flo]
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low

                Na terça estavam os dezesseis grupos que haviam restado no dia anterior e a batalha estava esquentando cada vez mais. Já beirando a reta final, cada grupo dava o máximo de si e mostrava tudo que sabia fazer da melhor maneira possível. Dessa vez os The Streets enfrentavam um grupo misto de oito rapazes e quatro meninas, não se intimidaram, arrasaram nos passos e na sincronia um do outro e deixaram o grupo rival para trás prosseguindo na disputa

Hey
Shawty what I gotta do to get you home
My jeans full of gwap
And they ready for Shones
Cadillacs Maybachs for the sexy grown
Patrone on the rocks that'll make you moan
One stack (come on)
Two stacks (come on)
Three stacks (come on, now that's three grand)
What you think I'm playin baby girl
I'm the man, I'll bend the rubber bands
That's what I told her, her legs on my shoulder
I knew it was over, that Henny and Cola
Got me like a Soldier
She ready for Rover, I couldn't control her
So lucky oo me, I was just like a clover
Shorty was hot like a toaster
Sorry but I had to fold her,
Like a pornography poster
She showed her

                Agora só restavam oito grupos e a tensão da final tomava conta dos corações de cada um. Nervosismo, ansiedade, expectativas eram sentimentos predominantes entre os grupos finalistas. Agora só restavam os melhores e cada dançarino dava seu sangue para seguir adiante. The Streets enfrentou um grupo de oito irmãos e irmãs, apesar da união da família e da ótima dança, The Streets se mostravam melhores na coreografia e foram para a próxima etapa

Apple Bottom Jeans [Jeans]
Boots with the fur [With the fur]
The whole club was lookin at her
She hit the flo [She hit the flo]
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low

                Finalmente a ultima eliminação antes da grande final e agora era o salve-se quem puder. O primeiro combate foi do grupo finalista No Home, com quem os jovens do Casarão haviam feito amizade. Assim como nas eliminações anteriores, eles arrasaram com seus adversários e foram para a final. Em seguida, a batalha dos The Streets agora era com outro grupo misto de oito pessoas, onde os The Streets dançaram com toda a paixão que tinham, mostraram o poder da dança deles e conseguiram sua tão sonhada vaga na final

Them baggy sweat pants
And the Reeboks with the straps [With the straps]
She turned around and gave that big booty a smack [Ayy]
She hit the flo [She hit the flo]
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low

Naquela sexta seria The Streets contra No Home!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

                Depois de uma semana agitada de batalhas, naquela quinta feira a noite o que os jovens mais precisavam era descansar. No quarto de Sakura e Ino, a loira mal deitou na cama e já pegou no sono, estava muito cansada e precisava repor as energias, já a rosada, apesar de estar igualmente exausta, não conseguiu dormir tão fácil. Toda aquela semana reprisava em sua mente, cada momento, já passava de meia noite e a garota ainda não havia pregado os olhos, já tinha perdido as contas dos carneirinhos, mas nada do sono chegar

Sakura: Ino! – chamou sussurrando – Está acordada?!

                A amiga nada respondeu, indicando que já não estava mais naquele mundo. Enjoada de ficar olhando para o teto, Sakura decidiu se levantar. Sem se importar por estar vestindo só um camisetão velho, a garota desceu as escadas do prédio e seguiu até o térreo, onde tinha uma pequena sala de estar. Ao chegar na sala, ela se surpreendeu ao encontrar alguém debruçado no parapeito da varanda. Sasuke estava ali olhando distraído para o nada do lado de fora, estava sem camisa, usando apenas uma calça velha de moleton escura caindo-lhe pela cintura. Sem se importar com o rapaz, ela pegou um copo d’água e caminhou para perto dele na varanda

Sakura: Não está conseguindo dormir?! – perguntou chegando ao lado dele e o surpreendendo um pouco

Sasuke: Não! – respondeu tornando a olhar para o céu – Não estou conseguindo parar de pensar em tudo que aconteceu!

Sakura: Que semana louca né?!

Sasuke: É verdade! – concordou – Muito!

                Durante toda aquela semana, Sakura e Sasuke estavam combinados de não brigarem e iriam cooperar durante as apresentações de dança, essa foi uma condição irrelevante que os fez chegar até ali

Sasuke: Dá pra acreditar que a gente está vivendo tudo isso?! – perguntou encarando-a

Sakura: Não... eu acho que a ficha só vai cair quando a gente voltar pra casa... e ver as gravações do concurso...

Sasuke: Um concurso de Street Dance... quem diria! Eu nunca me imaginei fazendo algo do tipo...

Sakura: Eu também... sempre vi a dança como um hobby algo que eu gostasse de fazer pra passar o tempo.

Sasuke: É inacreditável o mundo de coisas que dá pra se fazer com a dança.

Sakura: A gente estava com a cabeça presa só no Casarão! Claro... a gente tem que estar focado... mas essa semana tem sido incrível!

Sasuke: É mesmo... toda essa doidera começou com o Casarão... aliás... tudo entre a gente começou no Casarão! A dança... as brigas... e...

                Por um momento Sasuke se manteve calado, mas Sakura sabia que ele estava pensando no momento que tiveram juntos na sala daquela casa, no beijo fora de controle que trocaram

Sakura: Er... bom... conhecemos muita gente essa semana! – falou tentando quebrar o clima

Sasuke: Muita gente bacana... muitos estilos diferentes... eu vou levar essa semana na minha memória pra sempre!

Sakura: Eu também!

                Ambos alargaram o sorriso sincero no rosto. Sakura ficou impressionada, nunca tinha visto um sorriso daqueles nos lábios do rival, os sorrisos que ele dava pra ela eram sempre de vitoria ou de deboche, nunca de uma alegria mutua

Sakura: Sabe Sasuke... eu acho que além de termos conhecido todas essas pessoas... acho que nos conhecemos melhor um ao outro!

Sasuke: Do que você está falando?!

Sakura: Todos esses anos que a gente competia um com o outro... eu sinto como se nunca tivesse te conhecido... nunca soube quem você era de verdade!

Sasuke: Eu sei o que você quer dizer... a gente estava sempre tão focado em um vencer o outro... parece que não somos nós que estamos nesse concurso... parece que é outra Sakura e outro Sasuke!

Sakura: Exatamente... nunca imaginei que um dia dançaríamos no mesmo grupo!

Sasuke: Eu também não!

                Eles se olharam por um momento, aquela sensação estranha no estomago estava voltando, o coração estava ficando acelerado, mas eles não sabiam como parar aquela situação

Sakura: Olha... talvez eu ainda me arrependa de dizer isso... mas você dança... muito bem Sasuke!

                O moreno foi se aproximando da rosada, não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ela parecia um imã que o atraia pra perto

 Sasuke: Você também dança... muito bem! – concordou se aproximando cada vez mais – Dança... e beija muito bem!

                Sem controlar mais seus impulsos, Sasuke segurou a nuca de Sakura e terminou com a pequena distancia que os separava com um beijo cheio de desejo. Não aguentando mais, a rosada também retribuiu, suas mãos enroscaram nos cabelos negros e sedosos, enquanto ele apertava sua cintura trazendo-a mais para perto. Uma onda de calor tomou os corpos deles, e lá estava de novo aquela gostosa corrente elétrica percorrendo suas espinhas. O beijo ia se tornando mais urgente, ambos queriam sentir um ao outro cada vez mais. Sasuke pegou Sakura no colo enroscando as pernas dela em seu tronco e a levou para dentro da sala, ele a prensava forte na parede e aquele atrito fazia a garota arfar. Em meio a toda aquela pegação, os dois ouvem passos descendo as escadas

???: Tem alguém ai em baixo?!

                Num piscar de olhos, eles se jogam no chão e se escondem atrás do sofá. Itachi estava ao pé da escada, jurava ter ouvido alguém ali em baixo, mas a sala parecia vazia

Itachi: Hum... estranho!

                Vendo que não tinha ninguém, ele tornou a subir as escadas para seu quarto. Sasuke e Sakura estavam estáticos no chão, com o coração quase saindo pela boca, quando ouviram os passos de Itachi cessarem, soltaram um suspiro de alívio

Sakura: Ufa... essa foi por pouco! – sussurrou

                Ambos se olharam constrangidos, aquela já era a segunda vez que isso estava acontecendo. Que diabos estava dando na cabeça deles?!

Sasuke: Cara... foi mal Sakura! – falou envergonhado e sem jeito

Sakura: Não... tudo bem... você não teve culpa... eu podia ter evitado também!

Sasuke: Eu... eu não sei o que me deu... eu tinha jurado que não ia fazer isso de novo!

Sakura: Relaxa... foi só de momento... não vai mais acontecer! Combinado?! – estendeu a mão para ele

Sasuke: Combinado! – concordou apertando a mão dela

                Por breves segundos eles seguraram as mãos, só sentindo aquele choque delicioso que o toque proporcionava. Quando Sakura percebeu que o olhar do moreno foi para sua boca, ela resolveu quebrar o clima antes que eles perdessem o controle de novo

Sakura: É... é melhor a gente ir dormir não é?! – sugeriu puxando sua mão de volta

Sasuke: É verdade é... já é tarde! Amanhã temos a grande final!

Sakura: Isso... precisamos estar descansados!

                Ambos se levantaram rápido e sem dizer mais nenhuma palavra subiram as escadas. Quando Sakura abriu a porta do quarto e já ia entrar, Sasuke a chamou de volta

Sasuke: Sakura espera! – a segurou pelo braço

Sakura: Oi! – falou tentando se manter fria

Sasuke: É... bem... sobre amanhã... indiferente se ganharmos ou perdermos... eu quero que você saiba... que eu gostei muito de dançar com você!

Sakura: Eu também gostei! – concordou com um sorriso tímido – E... eu espero que... a gente possa dançar juntos mais algumas vezes!

Sasuke: Eu também espero!

                Eles ficaram em silencio por um momento, mas logo já recobraram a consciência e o moreno soltou o braço dela

Sasuke: Bem... boa noite então!

Sakura: É... boa noite!!!

                Sakura entrou rápido no quarto e fechou a porta respirando fundo

Ino: Eu ouvi tudo!

                Para a surpresa da rosada, a loira estava acordada, deitada na cama com a cabeça apoiada sob o cotovelos

Sakura: Ouviu o que porca loira?! – perguntou irritada se jogando em sua cama

Ino: Ouvi vocês dizendo que adoraram dançar um com o outro! Fala a verdade... vocês estão se encontrando toda noite ou foi só hoje?!

Sakura: Eu só fui lá em baixo tomar uma água... não tinha ninguém! Acho que você estava era sonhando!!!

Ino: Okei então... se você não quer falar! – concordou se deitando novamente – Mas se quer saber... eu também acho que formamos um ótimo grupo... nós todos!

Sakura: Vai dormir Ino! – mandou se virando para a parede

                Sem dizer mais nada a loira se virou também. Agora mesmo era que Sakura não iria conseguir dormir e nem Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e parece que sasuke e sakura estão tirando de letra esse esquema de "se darem bem" rsrsrs... bjs teh sábado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.