O Céu Que Protejo escrita por Hitman 15


Capítulo 4
Capítulo 4: O sequestro de Uni


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu, antes de vocês começarem a me xingarem deixa eu me defender, sei que demorei bastante para postar esse capitulo, bem, é que tudo deu errado e tive que ficar ausente por um tempo, mas agora esta tudo resolvido e trago mais um capitulo cheio de surpresas para me desculpar, com vocês o capitulo 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361072/chapter/4

No dia seguinte, todos acordam bem cedo, exceto Tsuna que ainda dormia profundamente, até Reborn jogá-lo da cama dando-lhe um golpe com Leon transformado em martelo gigante.

Quando terminaram de tomar café, os dois jovens se dirigem a escola, ao chegarem Tsuna é recebido com grande respeito admiração por todos devido ao gol da vitoria que fizera no ultimo minuto, para Tsuna foi meio estranho, já que não estava acostumado a receber toda essa atenção, mas não deixava de ficar feliz mesmo assim, entretanto, também haviam pessoas que não gostavam disso, e Tatsumi e sua gangue, que eram os encrenqueiros numero um da escola eram exemplo disso, pensavam em como um zero a esquerda como Sawada, de repente poderia ter se tornado um ídolo do futebol? Tatsumi estava com tanta raiva e inveja de Tsuna, que elaborou um plano muito covarde para atraí-lo para uma armadilha.

Aluno: Uni-san!!!- o grupo olha pra trás.

Uni: sim?

Aluno: o diretor quer falar com você Uni-san.

Uni: entendo, Tsuna-san vocês podem ir na frente, eu já alcanço vocês.

Tsuna: sim, até depois- nesse momento a hiper intuição de Tsuna se ativa fazendo com que o rapaz tivesse um mal pressentimento, mas como era com o diretor achou que fosse só sua imaginação, Uni seguiu o rapaz que assim que Tsuna saiu a agarrou pelo pulso, a menina tentou se soltar e gritar mas foi tudo em vão já que não havia ninguém nos corredores, então o aluno a levou a força para Tatsumi.

O intervalo já havia acabado, e nenhum sinal de Uni, o que o deixava Tsuna muito preocupado, o seu mau pressentimento cada vez era mais forte, e o medo de ter acontecido alguma coisa ruim com ela o fez ignorar o sinal e ir procurá-la, ao entrar no corredor um dos capangas de Tatsumi o para e lhe entrega um celular, e diz que quem estava do outro lado da linha era Tatsumi que queria falar urgente com ele, Tsuna não desconfiando de nada atende.

Tatsumi: olá Sawada-san, está procurando sua amiguinha de olhos azuis?- nesse momento Tsuna tem um ataque de fúria e perde a calma.

Tsuna: O QUE VOCE FEZ COM ELA? É MELHOR ME ENTREGAR ELA OU- nesse momento Tatsumi o interrompe.

Tatsumi: OU O QUE? EU É QUEM DOU AS ORDENS AQUI SAWADA, SE VOCÊ QUISER QUE NADA ACONTEÇA COM SUA NAMORADINHA É MELHOR FAZER O QUE EUDIGO.

Tsuna: tudo bem, o que você quer?

Tatsumi: que bom que entendeu, primeiro siga o meu subordinado, ele vai levá-lo até onde estou, e não tente chamar nenhum dos seus amiguinhos, caso contrario quem vai pagar pelo seu erro será ela- depois de dizer isso Tatsumi desliga e Tsuna segue o seu capanga que o leva até o seu chefe, chegando lá o rapaz vê Uni amarrada em uma cadeira com a gangue de Tatsumi ao seu redor, eram uns quinze caras, todos bem fortes.

Tatsumi: chegou o convidado de honra, seja bem vindo Tsuna-chan.        

Tsuna: você já tem a mim aqui Tatsumi, solte a Uni.  

Tatsumi: ha ha ha ha ha ha, e fazer com que ela perca a surra que nos vamos dar em você? Nem pensar- nesse momento Tatsumi se aproxima de Tsuna e lhe da um soco- nem pense em revidar, sei da sua fama como o cara que ganhou de Ryohei, mas não se esqueça que ainda estamos com ela- e assim Tsuna aguenta os vários socos, chutes e xingamentos que todos os membros da gangue de Tatsumi lhe davam, e em todo esse período Tsuna foi forte, mas Uni pelo contrario não deixou de chorar e implorar que os arruaceiros parassem, mas tudo foi em vão, durante vinte minutos aquela cena continuava, todos os membros da gangue estavam ao redor de Tsuna deixando Uni desprotegida.

Tatsumi: é melhor não desmaiar ainda Tsuna-chan, estamos só aquecendo- Tsuna já todo coberto de sangue e sujo, corajosamente ainda ficava de pé, e quando Tatsumi ia dar o mais um soco houve uma grande explosão que faz com que a porta do galpão que estava fechada seja destruída, em meio a fumaça surge duas sombras, uma delas ia falar alguma coisa mais ficou sem palavras ao ver Tsuna de pé todo ensanguentado.                                                            

Sombra 1: SEUS MALDITOS, O QUE FIZERAM COM O DECIMO? EU VOU MATAR TODOS VOCES- nesse momento a fumaça some revelando Gokudera e Ryohei, Gokudera parte pra cima dos gangsteres afastando todos de Tsuna para que Ryohei fosse ajudá-lo.

Tatsumi: SAWADA! É MELHOR MANDAR ELE PARAR, NÃO SE ESQUEÇA QUE AINDA ESTAMOS COM SUA AMIGUINHA COMO REFEM.   

Yamamoto: eu não teria tanta certeza- diz o rapaz cortando as cordas que prendiam Uni.

Tatsumi: que seja, vocês são só quatro e nos quinze, peguem todos!- a vantagem não representou nada, Gokudera já derrotava mais da metade enquanto os outros iam em vão atrás de Yamamoto que protegia Uni e derrotava os inimigos sem esforço, em quanto isso, Ryohei ajudava Tsuna a se levantar.

Ryohei: Sawada, você esta bem?- Tsuna nem respondeu, se recompôs, colocou suas luvas e tomou as duas partilhas que deixaram o garoto no hiper-mode.

Tatsumi: não venha!- diz o rapaz se afastando de Gokudera que parecia um animal sedento por sangue, mas no memento em que Gokudera ia bater em Tatsumi Tsuna o para.

Gokudera: décimo?

Tsuna: eu faço questão de cuidar dele pessoalmente- o garoto de cabelos brancos entende e deixa o seu chefe assumir.

Tatsumi: o que? É serio? Você disse que ia cuidar de mim? Ha ha ha! Você só pode estar Brin- Tsuna da um soco que faz com que o gangster voe cinco metros.  

Tsuna: eu posso ate perdoar você querer se vingar de mim e me bater, mas, o que eu não posso perdoar... FOI VOCE TER FEITO A UNI SOFRER, E ISSO PRA MIM NÃO TEM DESCULPA- Tsuna desfere vários socos em Tatsumi. 

Tatsumi: por... Por favor, pare, eu já entendi, não vou mais importunar vocês, e eu juro, não fizemos nada com a garota... Então, por favor, nos deixem ir- mais isso ainda não era suficiente para Tsuna que ia em direção a Tatsumi com os olhos de quem não ouvia a voz da razão, um olhar totalmente diferente do Tsuna de sempre, aquele que não gostava de lutas e sempre procurava resolver tudo de maneira pacifica, dessa vez os seus olhos eram de um verdadeiro assassino, Uni chorava muito, e não podendo mais ver o amigo fazer aquilo ela corre e antes que Tsuna desfira outro golpe, ela o abraça por trás.

Uni: por favor... pare, já é suficiente... Ele disse a verdade, eles não fizeram nada comigo... Então por favor, volte a ser aquele Tsuna-san de sempre, e não esse monstro sedento por vingança- depois de ouvir o que a menina disse Tsuna sai do hiper-mode se vira e depois desmaia nos braços de Uni devido ao cansaço.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o capitulo quatro, espero que tenham gostado, e que pelo amor de kami-sama não deixem de comentar, isso é um aviso para aqueles leitores fantasmas, ciao ciao.