O Céu Que Protejo escrita por Hitman 15


Capítulo 2
Capítulo 2: começo de um estranho sentimento!


Notas iniciais do capítulo

ciaossu,e então,ansiosos pro proximo capítulo? Mas antes vamos esclarecer alguma coisas, sobre a Aria e a Uni estarem vivas ao mesmo tempo, bem, eu achei que seria conveniente ja que a estória que eu tinha em mente precisava desse detalhe, então por favor entendam, segundo, por favor, à todos que visitarem minha estória, ñ deixem de comentar, isso ajuda muito o autor de muitas formas, por isso, me ajudem a tornar essa fic interessante, e agora, fiquem com o capítulo que segue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361072/chapter/2

Logo depois de a professora explicar como todos iriam ensaiar os alunos se dividem em duplas e vão para lugares diferentes, Tsuna e Uni vão para o jardim e começam a ensaiar, é claro, Tsuna estava tão nervoso que faziam com que suas mãos tremessem, Uni Também se mostrara um pouco nervosa, afinal ambos iriam dramatizar um par romântico em poucas horas.

Tsuna: b... bem... Vamos começar?

Uni: sim, acho que nos encontramos pela primeira vez na pagina é... 5.

Tsuna: certo, pelo que parece nos conhecemos num baile oferecido pela princesa que seria a... Hana era um baile de boas vindas.     

Uni: sim, ela fazia uma visita no reino, então os nobres do reino prepararam esse baile, vindo com a princesa, vieram alguns de seus amigos mais próximos, dentre eles um jovem conde de 18 anos chamado Frederico Gonçalves, que seria você Sawada-san.    

Tsuna: s... Sim, e lá em meio a grande multidão, ele viu uma linda dama trajando um vestido branco com pequenas pedras verdes, seu nome era Rosa Berenice, a filha de 16 anos de um duque, e essa seria você Uni.

Uni: sim... Então vamos começar quando eles se falam pela primeira vez quando ele a segue até a sacada?

Tsuna: Ce... Certo.

Tsuna: então, posso saber o que uma linda jovem como você esta fazendo aqui fora, quando todos parecem esta se divertindo lá dentro?

Uni: ah? Desculpe, nos conhecemos?

Tsuna: meu nome é Frederico Gonçalves, vim com a princesa, vi que você esta parecendo um pouco triste, então, esta tudo bem com você?

Uni: desculpe o incomodá-lo, meu nome é Rosa Berenice, vim com o meu pai o Duque Passos.

Tsuna: ah, entendo, mas ainda não respondeu minha pergunta, por que esta tão triste?

Uni: é que não gosto muito de festas como essas, pra falar a verdade, eu preferiria ficar em casa.

Tsuna: sabe, compreendo você, sempre que a princesa me convida para bailes como esse a minha intenção é de não vir, mas infelizmente meu pai vive dizendo que é importante pra família, e que essas são grandes oportunidades,  e não devo desperdiçá-las.

Uni: entendo como se sente, já que o meu pai diz a mesma coisa.

Tsuna: somos tão parecidos, fico feliz de poder ter conhecido você, isso faz valer a pena ter vindo aqui- nesse instante devido a proximidade dos dois, e os seus olhos estarem fixos uns nos outros, ambos coram com cena- agora parece que o anfitrião anuncia que vão começar dança e que cada um deve conseguir um par,... Pe... Pelo que parece o meu personagem convida o seu pra dançar e eles dançam por um bom tempo, e... Eu... Entendo...se você não quiser dançar comigo Uni... Afinal eu não sei dançar, se quiser podemos pular essa parte.

Uni: não... Será uma honra dançar com você Sawada-san- Tsuna fica surpreso com a resposta de Uni.

Tsuna: serio?- a menina responde com um sorriso no rosto- e... E... Então senhorita, me daria à honra desta dança?

Uni: claro, gentil cavalheiro- Tsuna não sabia dançar, logo não sabia por onde começar- aqui, você coloca sua mão esquerda na minha cintura, me da sua mão direita, falta apenas eu colocar minha mão direita no seu ombro- ambos ficam corados com o momento, e dançam por dez minutos, mas para eles pareceu uma eternidade, depois disso já estavam na ultima cena da peça onde os protagonistas dariam o seu primeiro beijo, essa cena se passava quando Frederico prova seu amor por Rosa beijando-a na frente de seu pai, lhe provando assim que seu amor pela jovem é verdadeiro, ambos pareciam uns tomates de tão vermelhos que estavam, seus corações também estavam a mil, felizmente para alivio dos dois o sinal tocou bem na hora, dizendo-lhes que deveriam voltar para sala.

Professora: bem, pelo que parece todos tiveram tempo suficiente para ensaiar, então vamos ver o resultado de todo esse ensaio, primeiramente cada dupla vai escolher uma cena e vai encená-la aqui na frente de todos, e é claro primeiramente os personagens secundários, depois os principais, e já deve estar claro, mas não custa nada repetir que os últimos serão o protagonistas- e assim todas as duplas encenaram suas cenas muito bem, já estava na ultima dupla que era Gokudera que era o príncipe e Hana que era a princesa, pareciam estar encenando a parte em que discutiam sobre o que fazer em relação ao jovem casal que estava causando tanto alvoroço no reino, ambos terminaram de encenar perfeitamente sua cena, os próximos seriam Tsuna e Uni- então o momento mais aguardado de todos,  a cena dos protagonistas. Qual cena vocês escolheram?- nesse instante um garoto que estava no fundo da sala gritou “aposto que foi a do beijo” nesse momento Uni e Tsuna poderiam ser comparados a tomates devido à vermelhidão em seus rostos, Gokudera se levantou e disse.

Gokudera: seu maldito como ousa ser tão grosseiro com décimo, se alguém disser mais uma ofensa ao décimo eu o mato- ninguém mais disse nada com medo de sofrer a ira de Gokudera- desculpe a interrupção décimo, Uni-san, por favor, continuem- disse o guardião da tempestade com uma cara ansiosa para assistir a apresentação se seu chefe.

Professora: certo, voltando a pergunta, qual cena vocês escolheram?- Tsuna e Uni escolheram a cena onde eles se conheceram, todos ficaram surpresos com a atuação dos dois, ninguém imaginou que o bom-em-nada-Tsuna sabia interpretar tão bem, era chegada à hora da dança, Tsuna fez o gesto de convidar Uni para dançar, dessa vez como lhe havia ensinado, segurando ela da maneira correta, dessa vez teve musica, que a professora colocara, era calma e bem lenta, naquele momento novamente se olhando os dois não enxergavam nada além um do outro, era como se esquecessem de que estavam ali rodeados de pessoas, pensando assim Uni encosta-se ao ombro de Tsuna, o que faz com que o rapaz core de leve, e deixando muitos garotos da sala com inveja, ao perceberem a musica parara fazendo com que os dois jovens se separarem devagar, deixando de se olharem apenas quando se assustam com os aplausos de seus colegas e da professora que aparentava estar muito orgulhosa.

Professora: foi realmente uma encenação perfeita, realmente vocês aparentavam estarem apaixonados- os rostos dos dois nesse momento ficaram rapidamente vermelhos com o comentário da professora- com certeza vocês foram a melhor dupla- nesse instante o sinal toca, no caminho de casa todos ainda falavam sobre a encenação de Tsuna e Uni.        

Yamamoto: vocês realmente estavam incríveis Tsuna e Uni, não conseguia parar de olhar para vocês.           

Ryohei: realmente Sawada, foi legal ao Extremo. 

Gokudera: mas é claro o décimo por si só já é incrível, tendo a Uni-san como parceira então não tem pra ninguém.

Kyoko: foi tão belo que pensei que aquela cena fosse de verdade.

Tsuna: s... Sim, foi muito divertido, não é? – disse Tsuna virando-se e perguntando Uni.

Uni: sim, muito divertido - mas naquela hora ambos sentiram um forte sentimento no coração, algo que jamais sentiram antes, um sentimento de alivio, mas por quê? Pensava Tsuna, não ficara assustado com a resposta de Kyoko, como geralmente fazia, da mesma forma Uni, nem mesmo com Gamma tinha sentido algo assim, então o que era esse sentimento confuso? Essa pergunta não saia da cabeça dos dois naquela noite, e assim não conseguiram dormir com a duvida que lhes tirava o sono. Na manha seguinte Tsuna ainda não acordara devido à noite mal dormida.

Nana: o que será que aconteceu com o Tsu-kum? Ele ainda não desceu.

Reborn: quando eu sai do quarto ele ainda esta dormindo mama, desci pensando que ele não demoraria a levantar já que faltava 3 minutos pro despertador tocar, mas acho que terei que acordá-lo ao estilo vongola- diz o hitmam transformado seu bicho de estimação em um enorme martelo,mas antes que se levantasse Uni o para- o que foi Uni?

Uni: deixa que eu o chame tio Reborn.

Reborn: tudo bem, conto com você- a menina faz sim com cabeça e vai ate o quarto de Tsuna, chegando lá ela bate, mas não há resposta, então ela pede licença e entra, ao vê-lo dormindo tranquilamente fica corada e com cuidado o chama.

Uni: Sawada-san, acorde já é de manha- aos poucos ele abre os olhos e ao ver que era ninguém menos do que Uni toma um susto e cai da cama.  

Tsuna: U. Un...Uni? O que você esta fazendo aqui? 

Uni: b... Bem é que...você não acordava e então eu vim aqui chamá-lo- dizia a garota ainda corada.        

Tsuna: e...en... entendi, muito obrigado por me acordar Uni- o garoto diz sorrindo fazendo com que Uni fique levemente ruborizada.

Uni: d... de nada, a propósito, o café já esta servido.      

Tsuna: sim, já estou descendo- ao dizer isso a menina se retira, Tsuna se perde novamente em seus pensamentos vendo Uni sair, mas quando olha pro seu relógio da um grito- aaaaah! To muito atrasado- rapidamente Tsuna toma seu banho se veste e desce.

Nana: a Tsu-kum, bom dia! Finalmente acordou, e melhor se apreçar ou vocês vão se atrasar.

Tsuna: b...bom dia- Tsuna come seu café como se esse fosse seu ultimo desejo, depois disso eles se dirigem a escola, novamente Reborn não vai.

Tsuna: desculpa fazer você se atrasar Uni. Tudo por que eu dormi demais.

Uni: não, tudo bem, não precisa se preocupar Sawada-san- ao chegar ao colégio um estudante se dirige a Tsuna desesperado.

Aluno: Sawada temos um problema.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam? Espero que tenham gostado, a partir daqui a estória ficará mais interessante, por favor ñ deixem de comentar,ciao ciao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Céu Que Protejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.