Anthem Of The Dead escrita por Nicole Hein


Capítulo 1
Deadly Man


Notas iniciais do capítulo

Minha 1ª fic, espero que gostem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361041/chapter/1

“Quando sentir meu calor, olhe em meus olhos, é onde meus demônios se escondem, é onde meus demônios se escondem.” Imagine Dragons


Mais uma vez atrasada para o trabalho, quem dera tivesse um carro, seria a quinta vez que chegaria atrasada para seu turno, mesmo não sendo sua culpa ainda tem a responsabilidade de chegar no horário. O que diria para seus alunos ? Provavelmente inventaria uma desculpa esfarrapada, daquelas idiotas, que ninguém acredita.

Corria, tentando inutilmente não perder o ônibus, não queria pagar um táxi, era muito caro e certamente demoraria muito tempo para achar um disponível a esse horário. Chegara tarde demais, o ônibus já havia ido embora e o próximo só chegaria 20 minutos depois. Não, não podia pegar o próximo sua primeira aula já iria ter acabado quando chegasse e com a "bondade" da diretora, com certeza seria despedida.

A única alternativa era ligar para Lily, sua melhor amiga, estaria dormindo este horário e brigaria com ela, mas não custa tentar. Chamou cinco vezes antes de ela atender.

Alice? O que você quer a essa hora da manhã?–falou Lily sonolenta.

Bom dia Lily– disse Alice docemente- teria como me fazer um grande favor?

Fala.

Você poderia me levar a escola? Perdi o ônibus e-

Ta, ta– foi cortada rudemente por Lily- Onde você está?

Estou no ponto de ônibus da 5ª Avenida-

Chego ai em 5 minutos– E desligou o celular.

Depois de exatos cinco minutos, Lily havia chegado.Ela nunca fora muito boa com o volante, rodou cinco vezes no exame para carteira, então desistiu e comprou uma.Ligar para Lily era sempre em último caso, quando todas as possibilidades acabassem.

Obrigada pela carona–Agradeceu Alice

Não agradeça, irá fazer uma coisa por mim também

O que ?

Vai em uma festa comigo–Respondeu Lily naturalmente

Ah não Lily, você sabe que eu não gosto de festas

É hoje as 20:00 horas, passo na sua casa pra te pegar–Disse ignorando o comentário anterior.

Alice bufou irritada. Realmente não gostava de festas, principalmente as que a Lily a levava, geralmente eram aquelas festas chatas de família onde ela não gostava de ir sozinha e arrastava Alice com ela.

Chegaram a escola e Alice desceu do carro apressada, entrou na escola e rumou a sua sala.Depois de quatro exaustivas horas dando aula, finalmente tocava o sinal para sair.Desta vez não perdeu ônibus e nem teve que ligar para Lily, o percurso fora tranquilo, pudera sentar-se perto da janela e pensar em paz.

Chegou em "casa" as 18:00 horas e já era hora de se arrumar para a tal de festa. Tomou seu banho e pôs um vestido qualquer, nunca se arrumara muito para as "festas" de Lily, nunca eram legais nem tinham homens bonitos então não via o porque.

20:00 em ponto. Lily já estava em frente a casa de Alice, tocando a campainha.

Vamos?–perguntou Lily animada

Sim-

Chegando ao local Alice se deparou com uma faixa escrito "Bem-Vindo".

Uma festa de boas-vindas? Quem está chegando? -

Meu irmão– respondeu Lily simplesmente

Você tem um irmão? Desde quando?"pergunta estúpida" pensou Alice

Desde sempre- respondeu Lily sarcástica

Por que nunca me contou?-

Porque não era importante, agora cala a boca-

Alice se calou, ela sempre se calava. Viu a porta se abrir e entrar um homem, e sem sombra de dúvidas o homem mais lindo que Alice já vira, vê Lily correr e abraçar o homem bonito.

Maninho–Disse ela

"Maninho? Este é o irmão da Lily? " pensou Alice.

Irmã, quanto tempo!– disse ele se separando do abraço de Lily

Ele olha para Alice e os dois ficam se encarando, ela não sabia dizer quanto tempo ficaram mas demorou até que Lily lembrasse da existência de Alice.

Oh, esqueci de você- disse Lily

"percebi" pensou ela.

–Alice, este é o meu irmão Christian- Alice sorriu acenando -Christian, esta é minha melhor amiga Alice-

–Minha irmã fala muito de você Alice– sorriu falso, mas Alice não se importava, ainda era um sorriso lindo.

Que bom, ela também falou muito de você- falou sarcástica, olhando para a amiga.

Bom, agora que já se conhecem,vamos para a diversão- disse a amiga animada.


Ah, claro, iria ser muito divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, reviews são bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anthem Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.