Amigos Amigos Amores A Parte escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 6
vou voltar!


Notas iniciais do capítulo

oi gente demorei né mas é que a escola nao da paz,agora to de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361007/chapter/6

(FATINHA)

Pois é Carambolas nao é a melhor cidade do mundo nem de perto nem de longe!Oque eu estou fazendo?

Olhando para o teto do meu quarto comportado que é subindo as escadas,virando para a direita,e entrando no decima porta! É o tempo que eu fiquei fora minha mãe e meu pai ficaram bem ricos.

-MARIA DE FATIMA!!!!!!

-FATINHA mae Fatinha!!!!!!!!!!!-ao descer as escadas me deparo com uma visao um tanto UAU!!!!!!!!!!

Era um cara com a aparencia de comportado,blusa branca por baixo de uma camisa xadrez vermelha e marom desabotoada,calça jeans apertada e um sapato estilo country.

-Quem é esse?-pergunto

-Esse é Logan ele vai te levar de volta para Rio de Janeiro!Compramos uma casa para você e ja que terminou os estudos aqui no Quadrante de Carambola, ja tem uma faculdade de turismo e uma de modelo,e o seu dinheiro,nao vemos problema de voltar!So que tem que ir com Logan

-Serio?

-Sim,e Maria de Fatima espero que nao dê problema ao moço-disse meu pai.

-Fazer oque né? Me arrumo em vnte minutos e me leva viu o  do chapeu!

Me arrumei rapido e agora eu estava mais comportada,saia basica com comprimento no joelho,blusa vermelha suave.um salto agulha azul cabelo solto em ondas,e uma bolsa de curo marom.

-Vamos!-disse colocando meu oculos de sol,e puxando a mala roxa que eu basicamente adoro!

colocamos minha mala no porta malas do meu carro e o abusadiho foi dirigindo.

-TCHAU!!BEIJAO VOU SENTIR SAUDADES-dei adeus a carambolas e rumo ao Rio!

DEPOIS DE TRES HORAS

-Chegamos,mas antes incomoda se você passar no Rostel e que eu preciso ir lá.-Ele só acenou em afirmativo e foi paramos na praça e eu logo falei:

-Quer tomar um sorvete eu nao mordo sabia?

-Estou em trabalho

-E dai eu estou te covidando!-depois de muito insistir fomos a sorveteria,ao entrar vejo Lia e Vitor em uma mesa.

                                       continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem beijos e se der amanha eu posto se nao der dia 21 eu posto e que vai ter festa na escola e amanha eu tenho que causar! beijao!