Amigos Amigos Amores A Parte escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 3
por que você anjo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361007/chapter/3

(Fatinha)

ao acordar fiquei observando Vitor,ele é lindo,isso nao é novidade mais por que fico pensando no beijo que demos?Me pergunto varias vezes,mas nao acho a resposta!Droga!Devo ter feito barrulho ele esta acordando.

-bom dia!-ele falou

-bom dia anjo!-respondi-dormiu bem?

-otimo!e você?

-bem,acordar com essa visão do meu anjo favorito,é otimo!

-menina!

-vamos tem aula,levanta!-falei jogando o travesseiro nele

-pronto ja me arrumei!-disse ele se virando

-que?por que se virou?

-pra você se arrumar!

-relaxa eu vou me trocar no banheiro!

ao sairmos do Rostel Lia,Gil,Ju e Bruno estavam na esquina,e vi que estavam olhando para cá desfarcei e dei  um belo beijo em Vitor do meu jeitinho super louco!

-quando vão assumir o namoro?-perguntou Bruno irritado

-agora,eu e o Vitor estamos namorando!-respondi dando outro beijo em Vitor e o puxando para dentro da escola,hoje teria simulado e eu estudei bastante dessa vez para não repitir,e tirrei dez!!!!!

ja o Vitor estava no mundo da lua ,na hora de irmos embora falei para ele:

-passa de tarde no Roste e você desabafa um pouco!

-otimo!

de noite

-olha Fatinha ,acho melhor voltarmos a ser somente amigos!nao aguento ver a lia chorar!

-prefere ela chorando aqui ou nas maos dos bandidos em Vitor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Amigos Amores A Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.