Descobrindo Um Amor escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 61
Compras e Tratamentos especiais


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas lindas do meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361006/chapter/61

POV ALLY

Depois da correria toda na escola fomos pra casa. Passamos o caminho todo discutindo(oque não é nenhuma novidade) porque a Trish e a Kim insistiam em dizer que teríamos que ir mais que perfeita nesse baile.

–Trish, desista disso, eu sou uma diva, existe alguém mais perfeito que eu? – digo sorrindo e piscando

–Sim... Eu!- elas dizem

Eu apenas reviro os olhos e vou pra casa.

Chego em casa e vou logo jogando a mochila num canto, sapato no outro e vou direto pro meu quarto. Tomo um banho gelado e vou logo hibernar...

2 horas depois...

–Masoq? Quem será? – digo levantando furiosa.

Desço as escadas correndo pois o infeliz continua batendo...ou melhor, esmurrando a porta.

–Filho, né melhor arrombar logo não?? – digo gritando assim que abro a porta

–Oi Ally, esqueceu de alguma coisa? – diz Trish

–Hum...não?- digo confusa

–Na verdade esqueceu sim. Hoje você prometeu que iria comprar os vestidos do baile, comigo ouviu? COMIGO !!- ela grita

–Eu ouviiii, não sou suuuurdaaaa.- digo rindo

–Ótimo, vai pentear esses cabelos e vamos logo...estou esperando. – ela se senta e eu subo pro quarto.

No shopping...

Acho que a partir de hoje shopping não está mais na minha lista de lazer, e sair com a Trish também.

–Trish, já passamos por mais de 6 lojas, eu estou morta!

–Calma Ally, olha ali! Vamos?

Eu reviro os olhos e vou rastejando atrás dela.

Assim que entramos uma mulher vem com o sorriso do gato de Alice no país das maravilhas e a Trish com um mais assustador que o da mulher.

Ela sussurra algo no ouvido da atendente que vai rindo até o setor de vestidos.

–O- oque foi que você disse?

–Nada demais. Vamos ao provador.

x-x-x-x-x-x-x-x-xx—x-xx-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x---x-x-x-x-x-x-x-x-xx---x-x-x-x-x

–Eu não vou usar isso!

–Vamos Ally...

–Não!

–Que tal esse?

–Rosa demais

–Esse?

–Muito curto

–Olha!

–Não! Muito longo

–Esse?

–Vermelho? Ugh!

–Você está me dando nos nervos, escolhe antes que eu te mate aqui mesmo.

–Aff!

Saio do provador rindo, pois o meu plano de deixar a Trish com raiva tinha funcionado. Procuro daqui e dali, mais não acho nada de...EPAAAA! ACHEI!

–Triiiiiiish! Triiiiiiish!

–Oque foi? Ai que vestido lindo.... você vai pegar ele não vai?

–Dããã, porque acha que eu te chamei aqui? E advinha...

–O Justin Bieber morreu?

–Que? Não! Mais seria legal, eu achei um pra você...que tal?

–Para tudo! Ally Dawson, escolhendo vestidos? Maravilhosos? Eu morri? - ela pergunta olhando para os lados.

Rimos e fomos até o caixa pagar os vestidos.

Graças a Deus as compras acabaram...já estávamos em casa, assistindo a um programa chato, com uma morena chata que não parava de tagarelar ao meu lado.

–Trish! Eu já entendi, o Dez é perfeito, vocês estão felizes e blá,blá,blá...chega de coisa de Gay?

–Coisa de Gay nada, você e o Austin? Huuummm?

–Nossa...e a Rocky e a Kim? Será que pegaram os vestidos?

–Mudando de assunto né? Mais sim...a Kim me ligou e disse que com todo o trabalho conseguiu convencer a Rocky a comprar um vestido bonito.

–Ótimo...agora eu vou- ela me corta

–Vai tomar outro banho , pegar as roupas do baile, uma roupa pra dormir e mais uma pra amanhã.

–Porque eu faria isso?

–Vamos pra casa da minha tia Júlia, ela vai dar uma ‘’repaginada’’ na gente .

–Hum...vai doer?

–Que escolha tenho?

–Sim ou não?

–Sim...vamos!

Então saímos correndo (na verdade eu fui me arrastando) até a casa da Tia da Trish.

Imagine aí, duas meninas...descabeladas cheias de mochilas correndo pelas ruas? Pois é.

Na casa da Juia....

–TIA, CHEGUEEEEI!

–Nossa Trish, me espanta os bombeiros não terem te chamado pra trabalhar de sirene. – diz a tia dela

–Olá Ally

–Oi julia, tava com saudades – nos abraçamos

–Por favor, me chame de Juh, então...vamos?

–Porque a Trish não vai primeiro? – pergunto sorrindo

–Porque sabemos que você quer fugir.- elas dizem

Eu reviro os olhos e me sentam numa cadeira.

–Toma! – me entregam uma venda

–Porque?

–Pra você não querer dar uma espiadinha, coloca logo. – Trish me ameaça

Coloco a venda e meus fones de ouvido. Oque? Se não posso ver, não estou afim de ouvir oque vão fofocar de mim.

Duas horas depois meu ‘’tratamento’’ estava completo.

–Posso tirar a venda?

–Pode, não acabamos.

–Como assim Juh? Se passaram duas horas caramba!

–Eu sei Ally, falta os cremes faciais, terá que dormir reta, se não vai borrar tudo.

–Concordo, se não conseguir te amarramos. – trish sorri diabolicamente.

–Pode deixar, eu consigo! – arregalo os olhos.

–ótimo, venha aqui!

–Você está na minha frente Trish.

–É mesmo, vamos!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tinham passado todo tipo de creme que se possa imaginar, depois foi a vez da Trish que fez tudo sem reclamar...aquela Gay!

Agora estou deitada, com um troço verde no rosto, tentando dormir reta.

Espero que o baile valha a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está ruim, mais eu estou sem criatividade, isso aí...estou sem criatividade! um absurdo! passei tanto tempo trancada no quarto, tentando não matar as pessoas a minha volta que perdi o foco com as minhas fics, perdão.

Não sei quando vou postar o ultimo, quero ter certeza de que será inesquecível, uma forma de agradecer por tudo que fizeram. Mil beijos...até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.