Descobrindo Um Amor escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 20
Um dia com a vovó


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal (:
eu não ia postar hoje pelo simples fato de ser 22:54
más veio uma ideia na minha cabeça e eu não poderia desperdiçar então.... aqui está

Caso não tenham gostado me avisem ok?
bjin...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361006/chapter/20

Pov Ally

Bem... aqui estou eu, na casa da minha linda e maravilhosa vovó,sempre que surgia um problema eu vinha pra cá. Sempre tive um relacionamento melhor com minha avó, acho que é porque ela me entende e sempre sabe oque dizer. 

Ja faz uns 15 minutos que estou andando, são exatamente 22:50 e espero que minha avó não esteja dormindo pois não seria muito legal acordar sua avó a essa hora da noite certo?

- ufa! finalmente cheguei- falei parando pra respirar

TRIIIIM toquei a campainha...

- ja vai - ouvi uma voz doce, deve ser a vovó

- boa noite, oque uma menina como você faz uma hora dessas na rua? - acho que a vovó não se lembra muito de mim, o dó...

-vovó sou eu, a Ally... sua pequenina,não lembra de mim?

Ela me olhou por uns 10 segundos, depois disso ela abriu um sorriso enorme...

- Ally? é você mesmo? - ela falou pegando minha mão.

-sim vovó,sou eu! - falei abraçando ela

- Ally minha querida, entre...

Ela deu espaço para que eu pudesse entrar e assim fiz. Minha vó sempre foi uma mulher meio alegre então a decoração de sua casa não seria muito diferente de sua personalidade... Ela me levou até o sofá e começamos uma conversa...

- Então Ally... Oque te traz aqui?

- Eu estou com alguns problemas ''loiros''

-como assim problemas loiros, explica pra sua abuelita - sim minha avó falava espanhol...

- Sabe o Austin?

-Aquele garoto meio atrapalhado que vive pegando no seu pé? - até minha avó sabe oque ele faz comigo, mereço viu!

-Ele mesmo!

- Oque foi Ally? não vejo você assim por uma pessoa desde...

-Não quero falar sobre aquilo, é só que... sei lá, vovó oque está acontecendo comigo? - falei deitando em seu colo

- Olha Ally,posso ter 68 anos más eu tenho uma simples resposta pra essa pergunta...

- E oque seria? 

- Ja pensou na possibilidade de você está apaixonada pelo Austin?

- OQUE? EU? ALLY DAWSON APAIXONADA PELO AUSTIN MOON? SEM CHANCE ... - falei cruzando os braços 

-calmarse antes de caer con fuerza en mi piso - entendi tudo, sqn...

-oque? esquece...

- oque eu to querendo dizer é... vocês sempre foram amigos,faziam e fazem tudo juntos... ai do nada você brigam por causa de um simples rapaz? posso ser velha más não sou burra...

-Eu... Eu não sei, essa coisa de ver eu e o Austin juntos é meio estranho...

-Más você não é namorada dele?

-Não, eu só estou ajudando ele a fazer ciúmes em uma menina...

-humm.... Bem, que tal minha jujubinha ficar com a vovó?

- Serio?

-Claro, você é mas que bem vinda nessa casa, você sabe disso - ela disse sorrindo

- É eu sei - ri

Eu amo muito minha avó, ela sempre sabe oque dizer,e sempre me apoia mesmo eu estando errada. é claro que as vezes ela me dá uma bronca dizendo que eu tenho que deixar de ser cabeça dura e tal, más eu sei que se eu precisasse muito de alguém a qualquer hora ela estaria la pra mim... E é isso que eu mais admiro nela... Minha avó é f...

Minha avó me levou até o andar de cima e abriu a porta do meu quarto... Ele não tinha mudado nadinha, havia fotos minhas e dos meus amigos, fotos de nos 2 quando fomos a praia e muitos outros objetos que eu pegava quando íamos em cavernas ...

Fui até o banheiro e tomei um banho de 30 minutos... eu precisava relaxar... más eu não tinha certeza de uma coisa...

- O Austin estava com ciumes? - falei baixinho

-Não tenho tempo pra pensar nisso,acho melhor eu deitar e dormir...

já de manhã...

Acordo super feliz, vou até o relógio da mesinha pra poder ver que horas são (n/a: serio? pensei que era pra ver se ia chover ¬¬)

-09:30? Nossa ainda esta de madrugada...Más fazer oque,eu perdi o sono mesmo...

Depois do meu papo comigo mesma eu fui tomar um banho, desça vez tomei um bem gelado...

Saí e troquei de roupa...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85446929&.locale=pt-br

Desci e vi minha avó sentada na mesa tomando seu café...

-Ally dawson acordando cedo? essa é nova- disse a vovó dando um gole em seu café...

-Qual foi vó, eu gosto de acordar cedo - nos olhamos e rimos...

- Se você diz eu acredito - ela disse ainda rindo...

-então vovó, eu queria dar uma volta no parque hoje, a senhora quer ir comigo?

- Claro linda, vamos terminar as coisas por aqui e saímos ok?

- OK!

Tomei meu café e ajudei minha avó a arrumar as coisas... depois de uns 10 minutos chegamos ao parque...

Vovó foi falar com uma amiga que encontrou e eu fiquei lendo um livro...

Como SEMPRE alguém vem me pertubar...

-hey gatinha, tudo bem?- ele disse me cutucando sem parar. O inferno de vida! 

-cai fora, eu estou ocupada...

Mas Como ninguém me ouve ele continuou me cutucando. No começo eu conseguia controlar mas depois de uns 10 minutos o exu continuava a me cutucar ai eu me levantei,joguei o livro no chão e disse

- PORRA CARALHO,DÁ PRA PARAR DE ME CUTUCAR? EU TO FALANDO JA FAZ UNS 15 MINUTOS PRA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ E NADA DE VOCÊ SAIR DE PERTO DE MIM? CARALHO, EU SOU ALGUM IPHONE PRA VOCÊ ESTÁ CUTUCANDO? ENFIA UM IPHONE NO TEU RABO E FICA ENFIANDO O DEDO NELE, VAI LA PRA TUA CASA ENFIAR O DEDO NESSA TUA BUNDA DE IPHONE, QUE DROGA FICA TODA HORA: ''HEY GATINHA, NHENHENHE- FALEI ESSA ME CUTUCANDO- CARA NA BOA... SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ SUMIR PRA SEMPRE...

E ele ficou lá olhando pra mim assustado. Depois dessa ele ainda continua aqui? PQP

- Ta esperando oque? Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii

-E vocês aí,tão olhando oque? vão procurar oque fazer - falei e todo mundo saiu correndo...

-Ally querida, vocÊ ouvio isso? quem será o maluco?

- eu não sei, provavelmente alguma menina que estava cansada de ser incomodada... - dei de ombros

- hm... tudo bem - ela me olhou desconfiada...

-E então... vamos tomar um sorvete? eu pago - eu disse feliz

- Claro... más depois você vai falar com o Austin...

-oque? porque? vovó...- falei lamentando

- NADA DE VOVÓ, VOCÊ VAI OU NÃO?

-NÃO... - falei fazendo bico

-ALLY DAWSON OU VOCÊ VAI FALAR COM ELE OU FICA SEM SORVETE... E NÃO DOU MAS AQUELE SEU CD DE MUSICAS DOENTIO 

-MEU CD DO NIRVANA NÃO É DOENTIO... 

- ENTÃO... VAI OU NÃO VAI?- Só eu que percebi que estávamos gritando feito loucas? ar maria kkkk'

-tudo bem eu vou...- falei me dando por vencida 

-ótimo... agora vamos...

-Ta! mas só vou falar com ele porque eu gosto muito do meu cd do nirvana, e porque eu quero sorvete, porque se não fosse por isso eu não falava mas com ele...- falei fazendo bico e cruzando os braços

- Ahh Ally , será que você não vê oque rola entre você e o Austin?

-Não rola nada entre eu e o Austin, e nunca vai rolar...

-never say never ...

-Como é? virou fã do JB vovó?

-rs' só você viu ally... Só você...

Ela me abraçou e fomos pra sorveteria...

O resto do dia foi pura alegria (n/a: rimou kkk)

Eu não disse que minha avó era d+? 

Más eu não estou muito contente pois ainda tenho que pedir desculpas pro Austin, Como eu vou fazer isso eu não sei...

calmarse antes de caer con fuerza en mi piso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHHHH essa Ally... Tão bobinha e tão encrenqueira...
Quero pedir desculpas pela quantidade de palavrões dito por ela... fiquei até com uma certa vergonha de escreve-los.
Más então... gostaram?

bjinhos de sua maluquinha Dany (: