Descobrindo Um Amor escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 13
festa@


Notas iniciais do capítulo

Oiiie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361006/chapter/13

pov ally

Finalmente!estou super feliz.... porque? porque a sessão da trish acabou...

-aleluia,pensei que não fosse acabar mais...

-eita ally,nem demorou assim... só umas 4 horas,e agora é minha vez... senta ali e espera.

-ta senhora mantrish

-mantrish?

-sim,é mandona e trish...

-vocÊ ta andando muito com o dez ally,pelo amor de deus...

depois que eu acabei com minha ''transformação'' eu fui ate a janela.Chegando lá eu vejo o ...austin?

-austin? oque faz ai?

-hey ally,vim admirar a vista...

-hum... tudo bem,vou entrar,ate daqui a pouco...

-tudo bem,gatinha kkk

idiota!

-então trish,acabou?

-só um pouco mais de batom e... pronto!

agora as duas estavam vestidas e tenho que admitir,estavamos a maior gata

euuu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83023793&.locale=pt-br

trish- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83236763&.locale=pt-br

na festa...

pov austin

tunts tunts tunts tunts...

Nossa essa festa está o máximo. Gente correndo daqui,pessoas se comendo dali e etc... más eu não parava de pensar no que a emma disse.

Vi a ally chegando junto com a trish, e UOU elas estavam uma gata,a sessão da trish deu certo...

-ally? você yá uma gata

-vlw austin,que festa né?

-pois é,tem ate gente se pegando

-mas já? a festa começou faz 10 minutos...

-num é?

então nos infiltramos nessa festa maluca,por incrivel que pareça tinha um cara de cueca em cima da mesa...

então do nada a ally sumiu, ops...!(n/a: austin seu estúpido,oque a emma disse?)

sai feito maluco procurando a ally no meio daquele bando de pervertido.Aonde ela se meteu? ALLYYYYY!

pov ally

aii cade o austin? droga! nisso que dá vir pra uma festa aonde só tem adolescentes bêbados e se comendo por todo lado.

-iai gatinha,tudo bem?

só daltava essa!

-sai fora bobão

-vem cá vem gata- ele começou a me puxar, e como eu sou magrinha nao conseguir me soltar 

-ai me larga seu bebado idiota,ugh que inferno...

-calma,ja estamos chegando!

como? espero que ele nao esteja pensando em ... O MEU PAI!

chegamos ao quarto e o maluco trancou a porta,procurei por uma janela e não achei.

-ahhh! me larga,me larga,nnão,para por favor!

ele começou a beijar meu pescoço,depois minha boca,a sensação que eu estava sentindo era a pior que você pudesse imaginar...

então depois disso ele começou a me despir... eu ja estava ficando com medo do que esse maluco pudesse fazer...

 bum bum bum!

-ally? você esta ai? se tiver me responda por favor 

-AUSTIN? SIM EU ESTOU AQUI,ME AJUDA POR FAVOR -falei ja chorando

bum! ele arromba a porta

-ally? sai de cima dela seu maluco. - ele jogou o cara dentro do banheiro e fechou a porta.

Eu estava ja nua na cama,mas o fato de austin ter chego na hora certa fez com que o cara nao concluisse sua missão. AINDA BEM!

-aa-lly? m- me desculpa por ter te abandonado

-tudo bem austin,não foi sua culpa,foi esse maluco que me arrastou ate aqui.

-tudo bem,se veste.

-certo- me vesti - austin?

-sim ally?

-eu quero sair daqui,eu quero tirar os germes desse cara da minha boca.

-oque? ele te beijou? ele não fez mais nada né?

- não,ele me beijou sim,mas só foi isso...

-graças a deus!

-más austin,eu fiquei muito assustada-eu o abraçei!

-ally,me desculpa eu tinha a missão de te protejer

-como?

-a emma me disse: '' fique de olho na ally o tempo todo'' e eu não fiquei de olho em você...

-calma,não fica assim,erros acontecem não é?

-más... 

-nada de mais,vamos...

E assim fomos pra casa,rindo e andando e mãos dadas.

Será que a emma está certa?

'' é claro que eu estou certa,dãa''

''cai fora emma!''

''aff... povo dificil''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho eu sei... é que estou na casa de meu pai e ele nao me deicha ficar acordada ate tarde,ele acha que é porisso que eu pareço um zumbi pela tarde de tão lerda que fico.(vê se pode)

tentarei atualizar mais tarde ok?
bjoca de pipoca :P kk